Época 2016/2017

Maldini

Citação de: JPSilva em 14 de Novembro de 2016, 16:37
O Benfica ter aquele orçamento do hóquei e a equipa que tem, a ser verdade é uma gestão milagrosa.

O milagre é ainda manter a equipa que tem face a outros tubarões (Barcelona por exemplo) ... e aos novos ricos sspoting

Eterno Benfica

A título de curiosidade qual é o orçamento do Barcelona para o hoquei?
Acho que a diferença está no que já disseram aí,  e que para mim faz sentido, nos fazemos contratos de longa duração, o que nos permite pagar menos do que se fosse para pagar a um contrato de 1/2 anos...

Fearless

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Novembro de 2016, 17:38
Acho que a diferença está no que já disseram aí,  e que para mim faz sentido, nos fazemos contratos de longa duração, o que nos permite pagar menos do que se fosse para pagar a um contrato de 1/2 anos...

Mas isso será uma questão de tempo... os contratos de longa duração têm estipulada uma data para o término, e quando isso acontecer e caso o Sporting continue a gastar desmesuradamente, nós não vamos ter muita margem para conseguir um plantel tão ou mais competitivo do que o deles.

Eterno Benfica

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2016, 18:03
Citação de: SempreaGanhar em 14 de Novembro de 2016, 17:38

Mas isso será uma questão de tempo... os contratos de longa duração têm estipulada uma data para o término, e quando isso acontecer e caso o Sporting continue a gastar desmesuradamente, nós não vamos ter muita margem para conseguir um plantel tão ou mais competitivo do que o deles.

Mas para isso seria preciso que o scp conseguisse continuar a gastar o que esta a gastar, o que nao me parece.

alves6

Como disse no inicio da época o scp, apesar de ter um plantel caríssimo, não está tão bem preparado para lutar pelo título com os outros 3 candidatos. Jogadores como tuco e caio são caros pelo estatuto que têm e parece-me que já não têm grande coisa a ganhar com isto, estão mais preocupados em ganhar uns cobres do que motivados para ganhar. O gil foi para lá pelo dinheiro (quem não se lembra de o ver na final da liga europeia na bancada com um cachecol do porto a vibrar como um verdadeiro adepto que sei que é) sendo ainda assim o que ainda mexe mais com o jogo deles. O joão pinto, centeno e poka não são jogadores que façam a diferença a este nível. Na baliza têm um grande gr quando as coisas correm bem, porque quando começam a descambar é o primeiro a perder a cabeça e a levar cartões azuis.
Quando aos reforços creio que têm qualidade mas quer-me parecer que ainda vão levar algum tempo até se adaptarem. Com isto considero as outras 3 equipas, nomeadamente o porto e o Benfica, equipas mais equilibrados e com atletas mais identificados com o ADN dos respetivos clubes.

Falso 9

Adroher veio do Breganze. Quem veio do Barcelona foi o Torra.

faneca_slb4ever

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Novembro de 2016, 13:54
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2016, 13:53
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Novembro de 2016, 13:50
Quase todos esses valores estão perto da realidade.

O de Andebol do Sporting é maior, por exemplo.
O Porto gasta mais 300 mil euros para andar com Jorge Silvas e Vitor Hugos ;D
Realmente com o que eles gastam a mais podiam ter jogadores melhores... ainda bem que não têm assim já dão problemas que chegue

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Novembro de 2016, 13:50
Quase todos esses valores estão perto da realidade.

O de Andebol do Sporting é maior, por exemplo.

O do hóquei do Benfica é mesmo aquilo ou está arredondado por baixo? Nunca diria que gastavamos tão pouco...

É mesmo aquilo.

ZeCa22

A tvi conseguiu, em 7 jogos hoje da I divisão, transmitir o teoricamente mais desequilibrado. Voltando a transmitir "à boleia" de outra TV, e voltando a transmitir um jogo de um dos grandes do  futebol.

É pena que o conceito de hóquei e de desporto para os directores da tvi seja apenas, Benfica, Porto e Sporting, os outros são fracos e não merecem atenção.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 19 de Novembro de 2016, 18:02
A tvi conseguiu, em 7 jogos hoje da I divisão, transmitir o teoricamente mais desequilibrado. Voltando a transmitir "à boleia" de outra TV, e voltando a transmitir um jogo de um dos grandes do  futebol.

É pena que o conceito de hóquei e de desporto para os directores da tvi seja apenas, Benfica, Porto e Sporting, os outros são fracos e não merecem atenção.

E estavas à espera de outra coisa, sinceramente?

Eu não.

É a TVI... com tudo o que de bom e mau acarreta.

Freire

JPSilva

Se até a rtp que é pública fazia isso, quanto mais uma televisão privada que só olha para as audiências

JM21

Eu compreendo o que queres dizer, mas se nos metermos na posição da TVI, percebo a decisão. O que interessa à TVI são audiências, não transmitir o melhor jogo que seria, claramente, o Barcelos-Juventude de Viana.

Passando isto, para a dimensão de um clube, o que interessa são os resultados, não jogar bem. E como tal é normal e compreensível que o continuem a fazer. Isto apesar de pouco contribuir para a divulgação da modalidade, e para mostrar o bom hóquei que temos no País.

Freire

Os sapos vão agora a Viana.

ZeCa22

Citação de: Freire em 20 de Novembro de 2016, 09:25

Falta aí um golo ao Vasco Luís, tem 12. Impressionantes os números do João Rodrigues, 10 golos em 2 jogos.

Anti-Anti

Eu acho que isto não é um problema da TVI, é um problema do país que só vê Benfica, Sporting e Porto à frente...

Não acredito que as audiências de um jogo dos 3 grandes se compare ao Barcelos vs Viana, por exemplo, é normal que eles optem sempre por um dos jogos dos 3 grandes.

Sinceramente, até estou a gostar do trabalho da TVI, mal ou bem têm um daqueles comentadores que não passa indiferente, ou se gosta ou se odeia e isso é bom no sentido em que se fala sempre dele e consequentemente dos jogos de hóquei... As transmissões têm uma qualidade aceitável e não têm falhado, todas as semanas há um jogo pelo menos.
Tinham prometido programas sobre a modalidade, isso é que tem falhado, pode ser que nas fases decisivas com os jogos mais importante façam isso.

Talvez aos poucos se consiga, por exemplo, colocar um dos derbys/clássicos no canal principal, ou quem sabe uma final da Liga Europeia... Aos poucos começa-se a falar novamente de hóquei, infelizmente têm de ser os 3 grandes a dar esse empurrão, mas isso, como disse, é um problema do país...