LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

rdr10

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 20:57
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 20:46
Eu sou um gajo bastante optimista mas não estou muito confiante :\ Assinava já um 0-0 muito aborrecido ;D

Tenho a certeza que a precisarmos da vitória violamos o Nápoles.

Honestamente acredito mais numa vitória fora na quarta que em casa com o Nápoles. Não me perguntes exactamente porquê.

Pela minha experiencia sei que jogos em casa que decidem qualificações fazem com que o público se transcenda, o que leva a equipa a fazer o mesmo.
Não tenho dúvidas que em caso de vitória -> qualificação, o Benfica com menor ou maior dificuldade vira o Nápoles. Contra o Besiktas é um jogo um pouco atípico principalmente pela forma como eles jogam, defendem bem e depois têm jogadores que facilmente fazem a diferença na frente, um pouco como nós mas lá está jogar na Turquia nunca é fácil.

d1keke

hora altamente para ver um jogo de futebol..

havia de ser mais cedo 45 minutos..

ir ao cafe alone beber um cafesinho e ver o maior  :smokin:

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 21:06
Eu sou um gajo bastante optimista mas não estou muito confiante :\ Assinava já um 0-0 muito aborrecido ;D

Honestamente acredito mais numa vitória fora na quarta que em casa com o Nápoles. Não me perguntes exactamente porquê.

Pela minha experiencia sei que jogos em casa que decidem qualificações fazem com que o público se transcenda, o que leva a equipa a fazer o mesmo.
Não tenho dúvidas que em caso de vitória -> qualificação, o Benfica com menor ou maior dificuldade vira o Nápoles. Contra o Besiktas é um jogo um pouco atípico principalmente pela forma como eles jogam, defendem bem e depois têm jogadores que facilmente fazem a diferença na frente, um pouco como nós mas lá está jogar na Turquia nunca é fácil.

Viste o jogo do Besiktas em casa com o Napoles ? Se há coisa que eles não fizeram foi defender bem. E mesmo em Napoles

Kyoto

Pelos convocados, o jardel, paulo lopes e fejsa ou celis vao ficar na bancada

dfernandes

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Novembro de 2016, 21:03

Temos mais que capacidade para vencer os dois jogos. Temos é que assumir o nosso jogo. Algo que tem faltado neste tipo de jogos.

Hope so, companheiro.

Mas para isso convém que o meio campo funcione e o ataque não perdoe. Nos jogos com equipas mais acessíveis isso não se nota tanto, mas nestes sim.

JPSilva

A última vez que disseste que não estavas confiante levámos 4, nada bom

DANI BOY

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 21:06

sinceramente rdr10 acho o fenerbahce e o galatasaray tem um ambiente mais hostil do que o besiktas, lembro me deles o ano passado na liga europa com o osguedo e aquilo tava morto o ambiente, apesar de liga dos campeoes ser diferente...no resto concordo, dao muito espaço a defender...

rdr10

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2016, 21:15

A última vez que disseste que não estavas confiante levámos 4, nada bom

Infelizmente acerto algumas vezes nestes maus feelings, raramente os tenho, mas quando tenho.. Anyway, acho que aconteça o que acontecer contra o Nápoles se precisarmos de dar 2-0 para passarmos somos capazes de dar 3-0 ;D

Schuldiner

Skomina.

Vamos ganhar, mas vai ser muito apertadinho. Acredito num 1-2 ou 2-3.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2016, 21:20
Skomina.

Até podia ser 0-1 a fazer o pior jogo de sempre, com um auto-golo do Quaresma aos 98 quando o árbitro só tinha dado 1 minuto de descontos.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 21:22
Skomina.

Até podia ser 0-1 a fazer o pior jogo de sempre, com um auto-golo do Quaresma aos 98 quando o árbitro só tinha dado 1 minuto de descontos.
Não me queixava, mas o Besiktas pelo menos um golo vai marcar.

Notorious

Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2016, 21:25
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2016, 21:22
Skomina.

Não me queixava, mas o Besiktas pelo menos um golo vai marcar.
Boas amigo, acredito mais que o Benfica não sofra do que marque um golo.

VigilanteGnu

Citação de: J Pinto em 21 de Novembro de 2016, 19:20
Ederson

Semedo   Luisão   Lindelof  Eliseu

Guedes    Fejsa   Pizzi    Cervi

Mitroglou Jiménez

Salvio não pode nem deve jogar. Ajudas a defender não é com ele.

Samaris nem pensar, prefiro Almeida a trinco. Fodasse...

Achas que há necessidade de tanta mudança, como colocar guedes na direita e juntar raúl a mitro?

Tenho a certeza que jogará a equipa que jogou contra o Maritimo!
Apenas tenho uma dúvida e será certamente a mesma do Rui e dependerá do estado do Fejsa...Samaris ou Fejsa...