Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

BlankFile

E a pista deles pareceu-me uma autêntica caixa de fósforos. Pelo menos a julgar pelas vídeos e pelas fotografias.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2016, 19:01
Acho que há muito ressabiamento com esta equipa o que é estranho quando as últimas épocas tem sido de sucesso.

Não confundas ressabiamento com querer o melhor para a equipa, por sabermos que pode dar muito mais do que tem dado é que as criticas surgem. 

diabinho99

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 26 de Novembro de 2016, 19:24
Acho que há muito ressabiamento com esta equipa o que é estranho quando as últimas épocas tem sido de sucesso.

Não confundas ressabiamento com querer o melhor para a equipa, por sabermos que pode dar muito mais do que tem dado é que as criticas surgem. 
Não há confusão nenhuma, há mesmo vontade de malhar e exageros enormes.

Freire

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2016, 19:37
Citação de: benficaslb1 em 26 de Novembro de 2016, 19:24

Não há confusão nenhuma, há mesmo vontade de malhar e exageros enormes.

Falo da minha parte, não existe qualquer ressabiamento, mas sim querer que ganhem sempre.

pensador

Boa vitória atendendo às condições da pista, piso impróprio para a prática da modalidade e um guarda redes em tarde inspirada, Carlos Silva um dos melhores guarda rede da atualidade, sem dúvida, parabéns equipa

BlankFile

Citação de: pensador em 26 de Novembro de 2016, 19:45
Boa vitória atendendo às condições da pista, piso impróprio para a prática da modalidade e um guarda redes em tarde inspirada, Carlos Silva um dos melhores guarda rede da atualidade, sem dúvida, parabéns equipa

Não sabia que era o Carlos Silva o GR deles.

Muita experiência...