André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Eu continuo achar que o Rui, gosta bastante dele, por essa faceta de preservar a bola nos pés até encontrar solução.

joao_manike

Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 12:28
Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 11:25
Queria ver com com as oportunidades e continuidade que o Salvio teve, que nível é que ele já exibiria agora. Estou certo que seria um nível superior ao do argentino porque tem muito mais talento natural em termos de técnica e inteligência.

O Salvio sempre foi muito melhor que o Carrillo. Sempre.
Só que não.

A wild ocelot appears.

Yorkinsnow

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 13:13
Queria ver com com as oportunidades e continuidade que o Salvio teve, que nível é que ele já exibiria agora. Estou certo que seria um nível superior ao do argentino porque tem muito mais talento natural em termos de técnica e inteligência.

Só que não.

Só que sim.

LCS8

Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2016, 09:21
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Novembro de 2016, 09:15
Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2016, 09:01
Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 08:58
Os adeptos do Benfica estão cada vez piores (estádio da luz, jogos fora é completamente diferente), além do apoio fraquissimo agora está na moda assobiar e começar a dizer mal à primeira oportunidade, ontem mal o Carrillo tocava na bola notava-se logo um burburinho brutal em todo o estádio, não faz o minimo dos sentidos e chega a dar vergonha alheia.
Tenho pena que os ambientes "tipo" Benfica - Bayern só apareçam de 6 em 6 meses, espero que contra o Nápoles o pessoal acorde para a vida e deixe de alagartizar.
Isto mesmo. Estava no estádio a pensar isso mesmo e só não comecei a mandar vir com uns gajos que estavam para ali a assobiar mesmo porque estava sem paciência para me chatear.
Vergonhoso!
Concordo em parte. O Carrillo irrita! E eu posso falar à vontade porque estou lá sempre, faça chuva faça sol e devo ser dos poucos que estou na central a cantar o jogo todo e que nunca assobiei um jogador dos nossos.
O Carrillo irrita, o Carrillo atual não é um jogador à Benfica. O Carrillo não corre, nem para a frente, nem para trás. Eu acho que é falta de confiança, mas o homem tem de acreditar no seu poder de explosão e de drible de vez em quando. Claro que não é sempre como muita malta reclama, mas há tanta vez em que ele, em vez de arrancar, mata um contra ataque só porque não lhe apetece correr. É essa a sensação que dá. Eu não faço parte dos que assobiam o homem, mas tenho notado que ele quando leva com a pressão dos adeptos, ao menos arranca.

Para mim, o carrillo neste momento é o nosso pior extremo, por uma simples razão. Quando entra não mostra garra nenhuma, tem toque de bola, tem classe, mas não mostra vontade nenhuma em agarrar as oportunidades. E admitindo que não ainda não tem o poder de arranque, ao menos que corra para trás e nem isso. Anda sempre a passear. Tu vias o Cervi quando entrava corria, fazia tudo para ter bola. O Rafa ontem, fez igual. O Carrillo não.. E isso irrita muito. Espero que ele mude isso, porque tem tudo para ser um jogador fabuloso, mas neste momento? Neste momento não tirava uma unha do pé do Salvio para por o carrillo. O Salvio enquanto tem pulmão esforca-se, a culpa de ele estoirar não é dele de certeza.
Até entendo que o Carrillo posso não agradar, agora não concordo que se assobie QUALQUER jogador do Benfica durante o jogo.
Nessa altura, é para apoiar, se no final quiserem, assobiem, agora no decorrer do jogo estou totalmente desacordo que se assobie.
No caso do Carrillo, nem foi preciso tocar na bola, mal entrou já se ouviram vários assobios e acho isso lamentável.
Nisso concordo contigo. Nunca fui defensor dessa assobiadela à equipa ou a jogadores durante o jogo. O jogo é para cantar. Se querem mostrar descontentamento é no final ou nos treinos (para mim a melhor forma).

Agora o Carrillo ate acho que reage bem aos gritos. Não concordo como é óbvio, mas acho isso.

E não reparei em assobios nenhuns antes dele entrar, até acho que foi bastante aplaudido. Mais do que esperava, sinceramente.

joao_manike

Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 13:14

Só que não.

Só que sim.

Relaxa. Tens de te disfarçar melhor na próxima vez. És tão fácil de spottar.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 13:16

Só que não.

Só que sim.

Tens de admitir que o Salvio já mostrou mais no futebol que o Carrillo, agora se falar-nos que o Salvio actual já não está está como era quando veio para o Benfica concordo.

Yorkinsnow

Só que não.

Só que sim.

Disfarçar o quê? Parece que este Carrillo fanboy não gosta de ouvir opiniões diferentes.

joao_manike

Citação de: G-Man em 28 de Novembro de 2016, 13:19

Só que não.

Só que sim.

Tens de admitir que o Salvio já mostrou mais no futebol que o Carrillo, agora se falar-nos que o Salvio actual já não está está como era quando veio para o Benfica concordo.

Já mostrou mais, é certo. Tem mais golo que o Carrillo. Mas também esteve SEMPRE inserido em melhores equipas que o Carrillo. O Carrillo apanhou 1 bom treinador e fez uma belíssima época e depois fez um super início com o JJ até ser encostado.

Vamos ver o Carrillo com uma sequência de jogos e inserido na equipa mais dominadora de Portugal.

joao_manike

Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 13:19

Só que não.

Só que sim.

Disfarçar o quê? Parece que este Carrillo fanboy não gosta de ouvir opiniões diferentes.

Sou tão fanboy que até já disse que o queria vender em janeiro.

Felizmente, mudei de opinião.

Roy Kent

Actualmente o Carrillo tem tudo para ser melhor que o Salvio, mas entre o Salvio de 2011 e o Carrillo prefiro o Salvio.

Yorkinsnow

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 13:20
Já mostrou mais, é certo. Tem mais golo que o Carrillo. Mas também esteve SEMPRE inserido em melhores equipas que o Carrillo. O Carrillo apanhou 1 bom treinador e fez uma belíssima época e depois fez um super início com o JJ até ser encostado.

Vamos ver o Carrillo com uma sequência de jogos e inserido na equipa mais dominadora de Portugal.

O Carrillo nunca mas nunca chegou perto do Salvio em qualidade. O Carrillo teve uma boa época com o Marco Silva e mesmo assim nem era consensual por ninguém, e teve um bom início de e´poca no ano passado.

O Salvio tem tido épocas soberbas várias vezes e a jogar na Liga dos Campeões, não só no campeonato ou até na Liga Europa contra equipas muito mais fracas.

Yorkinsnow

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2016, 13:21
Citação de: Yorkinsnow em 28 de Novembro de 2016, 13:19

Sou tão fanboy que até já disse que o queria vender em janeiro.

Felizmente, mudei de opinião.

Mas eu também não quero que seja vendido em Janeiro. Quero que ele continue por cá.

LCS8

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 11:25
Citação de: Clau_21 em 28 de Novembro de 2016, 10:59
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 10:04

concordo ctg fui ver o jogo ao estádio e tava td murcho .... não fosse os NN e aquilo parecia a misa.
E mesmo assim a dada altura parece que colocaram o volume no mínimo e cantavam tão baixo que parecia música ambiente... Foi do frio ;D

verdade estava do lado dos Diabos e houve alturas que nem os ouvia.

alias ouve alturas que ouvia mais os jogadores a falarem que os adeptos á volta

Era do frio :P
Na primeira parte o ambiente estava bom. A partir do intervalo foi sempre a descer..

Já começa a ser hábito nestes dias muito frio, o pessoal vai para o intervalo, arrefece e nunca mais volta ao mesmo tom.. Principalmente fora das claques..

Já para não falar das enrabadelas a sangue frio que levamos em casa dos super e da juve leo...

melanda72

Ainda está longe daquilo que eu esperava dele.
Espero que na segunda volta suba o seu nível, e se jogar acredito que sim.

Roy Kent

Citação de: D-Lucas8 em 28 de Novembro de 2016, 13:28
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 11:25
Citação de: Clau_21 em 28 de Novembro de 2016, 10:59
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 10:04

concordo ctg fui ver o jogo ao estádio e tava td murcho .... não fosse os NN e aquilo parecia a misa.
E mesmo assim a dada altura parece que colocaram o volume no mínimo e cantavam tão baixo que parecia música ambiente... Foi do frio ;D

verdade estava do lado dos Diabos e houve alturas que nem os ouvia.

alias ouve alturas que ouvia mais os jogadores a falarem que os adeptos á volta

Era do frio :P
Na primeira parte o ambiente estava bom. A partir do intervalo foi sempre a descer..

Já começa a ser hábito nestes dias muito frio, o pessoal vai para o intervalo, arrefece e nunca mais volta ao mesmo tom.. Principalmente fora das claques..

Já para não falar das enrabadelas a sangue frio que levamos em casa dos super e da juve leo...
Ainda no outro dia no Porto mesmo a ganhar em só se ouvia os adeptos do Benfica,  é porquê,  porque são organizados,  enquanto que o resto da malta é conforme.