CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

cmenezes

Bem disseram que hoje ia estar alerta laranja na Madeira... jogo típico do Tugão.

Katsumoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2016, 21:20
Benfica miserável,árbitro igual e sorte de estarmos empatados. Temos de melhorar muito na 2ª parte.

Sorte estarmos empatados? O golo deles também foi de ressalto. Tivemos mais oportunidades, 81% de posse, mais remates. Mas já é habitual estes teus posts ridículos, nem sei porque estou a comentar.

MitroGlicerina

A arbitragem tá a ser para lá de vergonhosa. O critério disciplinar é inexistente.

Pedro Nunes 28

Há pessoal que devia ser proibido de postar durante os jogos....o que se lê por aqui faz corar qualquer lagarto.....

rdr10

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:25
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 21:21
Citação de: Dias13 em 02 de Dezembro de 2016, 21:19
Ainda falam do Jorge Sousa

Estas andorinhas é que são perigosas

O Benfica tem 90% de vitorias com este árbitro. Os outros 2 vêm abaixo. Deixem de ser chorões iguais aos lagartos.

Entrada horrível, não estamos a levar 3-0 aos 20' graças aos fracos jogadores do Marítimo e à defesa do Ederson. Agora é melhorar e ganhar os três pontos.

O árbitro até podia seres tu, é irrelevante, até agora está a ter uma exibição patética e completamente desonesta.
1 amarelo é gozar.
O penalti é gozar.
Os 0' de compensação depois de 20 faltas do Maritimo e 2 golos é gozar.

Tu não sabes as regras por isso falas à toa. Ate podia ter havido 50 golos, não ha direito a compensação por isso. Faz parte do jogo. Lê as regras, informa-te.

O fora de jogo que podia dar o 2-0 ao Marítimo que ele marca é porquê? Foi ladrão para os 2 lados?

Esta geração internet é só chorar, o Benfica tem de ganhar e vai ganhar.

Mas estás a falar para um familiar teu ou que? Falas é baixinho.

Eh campeão, acabou o argumento entramos por aqui. Eheheh, coisa fraquinha.

O argumento já foi dado campeão, é lidar, assimilar e meter.

arl

Já me estou a preparar para não haver substituições ao intervalo e pior, vai tirar o Cervi 1º que o Salvio, até tenho medo.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
Árbitro andrade e a gamar. Jogadores do Marítimo a esfolarem-se pela vida, incentivos extra mais do que implícitos. Não temos hipótese.

A diferença de qualidade dos jogadores então não conta para nada. Basta uma mala de dinheiro e o Benfica não ganha mais nenhum jogo. Ainda bem que não estamos na Premier, lá nem é preciso mala para jogar a sério.

GTam

A defesa está simplesmente miserável! Valeu o Ederson e falhanços dos madeirocos!

Necessidade De começar rapidamente  a dar ritmo a Jarde e grimaldo q volte ao activo!

rlaranjeiro

BleedingHeart

este Vasco Santos dá me um asco ... arbitragem inacreditavel

SigaPaVinho

benficaslb1

Alguns precisam de me explicar o que é isso de jogar com o autocarro, é que no jogo de hoje não os vejo com autocarro nenhum, pelo contrário.

Shoky

Citação de: _1904_ em 02 de Dezembro de 2016, 21:28
E criticar o Guedes quando leva paulada sempre que toca na bola é tudo menos justo.

Sempre que tenta fugir da marcação e embala aparece alguem a virá-lo de forma ridicula e a culpa é dele de não estar a render?

O Guedes tem um lance em que tem o Nelsinho completamente sozinho a entrar pela via verde...e baixa os cornos e perde a bola.

Está muito fraco hoje.

alves6

Citação de: ARRG em 02 de Dezembro de 2016, 21:27
O Pedro Henriques já mete nojo a comentar
? Mais noção... para além de ser benfiquista é um bom comentador. Pela primeira época desde há muitos anos, dá gosto ver os jogos comentador na sporcotv