André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: costapequeno em 03 de Dezembro de 2016, 00:07
desilusao a caminha para flop.

é mesmo o que ele me lembra, alguem que acabou de sair da caminha, ainda com ramelas nos olhos  ^-^

costapequeno

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 00:09

é mesmo o que ele me lembra, alguem que acabou de sair da caminha, ainda com ramelas nos olhos  ^-^

falta raça a este jogador.

Fundamentalista SLB

Inconsequente.unico jogador que no final veio agradecer o apoio do publico.

Nirvana_87

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2016, 23:51
Não trouxe nada ao jogo, até porque o afunilámos em demasia. Foi uma substituição totalmente idiótica por parte do Rui Vitória. Pá, e nem está em causa a entrada do Carrillo, mas sim a saída do Cervi que estava a ser dos melhores em campo. 

Deveria ter saído o Gonçalo Guedes e o Carrillo passava para o corredor direito.

Mexeu porque sim. Tal como não mexe antes dos 60 minutos. Deve ter que cumprir alguma lei que não lhe permite mexer na equipa antes dos 60 minutos de jogo.

d1keke

Nao se pode pedir muito a um jogador que entra a 5 minutos do fim

JP.

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2016, 00:14
Não trouxe nada ao jogo, até porque o afunilámos em demasia. Foi uma substituição totalmente idiótica por parte do Rui Vitória. Pá, e nem está em causa a entrada do Carrillo, mas sim a saída do Cervi que estava a ser dos melhores em campo. 

Deveria ter saído o Gonçalo Guedes e o Carrillo passava para o corredor direito.

Mexeu porque sim. Tal como não mexe antes dos 60 minutos. Deve ter que cumprir alguma lei que não lhe permite mexer na equipa antes dos 60 minutos de jogo.

Curiosamente na época passada até chegou a fazer substituições ao intervalo!

Nirvana_87

Citação de: JP. em 03 de Dezembro de 2016, 00:22

Contra quem? substituições forçadas não contam...

MrJohnny

Queriam o quê? Nem o Raúl dos "milagres" apareceu hoje...

JP.

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Dezembro de 2016, 00:23
Citação de: JP. em 03 de Dezembro de 2016, 00:22

Contra quem? substituições forçadas não contam...

Tenho ideia que no princípio da época passada o fez por mais que uma vez. Já não sei se foram forçadas ou não. Não tenho ideia de que o RV fosse tão "fechado" na gestão dos jogadores na época passada como está a ser este ano, a repetir "ad eternum" o mesmo 11, as mesmas substituições e até os minutos a que são feitas.

HS10

Há uma coisa que eu não percebo... Então com o Guedes em campo e é o Carrillo que joga pelo meio e o Guedes pela ala? Não percebi sinceramente.

MightyEagle

Citação de: costapequeno em 03 de Dezembro de 2016, 00:11
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 00:09

falta raça a este jogador.

Só não vê quem não quer ver. A maior parte do pessoal sabe que é verdade, mas parece que gostam de fingir que não, e eu não percebo porquê.

SLB-Marco

É verdade que foi o único a agradecer ao público hoje? O único?!

Eu saí disparado para a cama quando o jogo acabou, por isso não vi.

Trapattoni

Ele e o Rafa só entram a partir dos 60 minutos, porque o afilhado tem de jogar obrigatoriamente

_JonasThern_

Nunca percebi substituições a 10 minutos do fim. Se tivesse a continuidade de jogo que tem tido o Salvio estaria numa forma muito melhor.

harmony korine

Citação de: Trapattoni em 03 de Dezembro de 2016, 00:39
Ele e o Rafa só entram a partir dos 60 minutos, porque o afilhado tem de jogar obrigatoriamente
mais uma posta sem fundamento nenhum igual as que ja estamos habituados.

explica la ai a malta o qq o carrillo mostrou ate hj para ser titular no lugar do salvio. o qq ves no carrillo que nao ves no salvio.