CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

brandoamanz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2016, 19:01
Com Rafa, Cervi e Guedes com esta defesa dos lagartos vai ser sempre a abrir....confiança total

É suposto encostar o Salvio? Eu bem queria, mas isso não vai acontecer.

desertfox

A merda que fizemos ontem na Madeira já está bem patente em Alvalade. Preparem-se para o que aí vem, ou eu muito me engano ou o Rui no Domingo vai chorar. O que eu mais temia está acontecer o Sporting com motivação exageradamente alta e isso deixa-me muitíssimo preocupado e só não vê quem é cego. Estamos a carrilar pelo mesmo que aconteceu o ano passado ao Sporting.

PabloElMago10

É esperar que o Benfica se consiga apurar na champions e que o Sporting perca com o Legia para termos vantagem no aspecto moral.

Mas não vale a pena ter grandes esperanças para este jogo.

FAGL_BEN

Citação de: desertfox em 03 de Dezembro de 2016, 19:30
A merda que fizemos ontem na Madeira já está bem patente em Alvalade. Preparem-se para o que aí vem, ou eu muito me engano ou o Rui no Domingo vai chorar. O que eu mais temia está acontecer o Sporting com motivação exageradamente alta e isso deixa-me muitíssimo preocupado e só não vê quem é cego. Estamos a carrilar pelo mesmo que aconteceu o ano passado ao Sporting.

Não estamos nada. Não sejamos fatalistas nem deterministas. Tudo depende de nós!

Não podemos é contribuir para criar inseguranças na equipa - já bastam os nossos adversários.

Creio sinceramente que, se assumirmos a mesma atitude da época passada, temos tetra!

cwally

Desejoso por este jogo. Vamos mostrar que somos melhores... porque somos.

Presente.

agostinislb

arodrigues84

SLBCARLOS

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 18:49
Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 18:11
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:20
Com o RV se empatarmos já nos podemos dar por contentes. E o mesmo vai para o jogo com o Nápoles

1 V e 3D em 4 jogos..........   

Imagino que a conversa era a mesma quando estavamos com 3 derrotas em 3 jogos.
obvio..    com um record negativo do RV com equipas +/- do mesmo nivel  e impossivel estar confiante,  e depois olhando para  o que esta equipa tem jogado nos ultimos jogos..... 

agora ja todos sabemos que tudo pode acontecer, todos os jogos sao diferentes...   espero estar muito enganado mas  tenho um feeling que estes proximos 2 jogos vao ser 2 derrotas..... especialmente se o RV continuar com este 11...

GonPat90

Só agora é que consegui vir ao forum, tal é a azia que ainda estou!

Temos que jogar para ganhar e dar tudo! Apesar do empate ser "bom", não chega!

Temos que vingar a derrota do ano passado em casa e dar todo o nosso apoio!

ZICKLER

Não há como esconder.

Estiveram a 7......depois a 5 e agora a 2.

Se não ganharmos o próximo jogo em casa,  o sinal será mais do que evidente.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2016, 19:01
Com Rafa, Cervi e Guedes com esta defesa dos lagartos vai ser sempre a abrir....confiança total
e que a nossa defesa tem estado bem......  :crazy2:

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2016, 20:07
Não há como esconder.

Estiveram a 7......depois a 5 e agora a 2.

Se não ganharmos o próximo jogo em casa,  o sinal será mais do que evidente.

Nós tambem já estivemos a 2. Isto vale para todos.

ZICKLER

Façam-se homenzinhos e ganhem a porra de um jogo grande, mas de forma consistente.

De que adianta termos 250 opções de ataque,  se os mesmos nestes jogos raramente aparecem?

E o pizzi? Será que terá capacidade para suplantar o adrien?