Época 2016/2017

Eli_Fernandes

Miguelito22

Fixe e agora é aguentar ou até ganharem osgas.

Bryan.

Choke monumental do Porto. Teve mil ocasiões para fechar isto.

cale

mas sera q nao da para fazer uma queixa deste comentador, é mau demais para podermos aceitar isto, nem na tvsapos....

miguelsousamartins

E vai mamar no livre directo também

ZeCa22

Boa recuperação do Sporting, ganharam ascendente apos os 4 minutos de powerplay.

nintendo1

Acho os corruptos bem mais equipa que os sapos. Mas verdade seja dita que os sapos estao muito bem na segunda parte.
Neste momento os sapos tem mais chances de ganhar o jogo.

Rei

Citação de: Covenant em 04 de Dezembro de 2016, 18:58
SCP até no hoquei é inútil. Incrível.

Sempre foram terceiros, como na maior parte dos desportos.

Maldini

Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 19:05
Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2016, 19:02
Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 18:56
Claro que talentos todos têm. Só estou a dizer que não é estúpido dizer que houve algum planeamento do Sporting. Agora se me perguntarem se este plantel é absurdamente mal feito, claro que é.

Enquanto tiverem o maior orçamento com a diferença que tem, serão sempre uma ameaça a médio prazo não é. É 2+2.

Se queres projetos a medio longo prazo ... Tens o porto ... O sporting nao é ... O sporting é hoje ... Amanha ninguem sabe...

Porquê o Porto?

O Porto para voltar a dominar mesmo vai ter de contratar fora, pelo menos um avançado e um defesa para o pós-Reinaldo Garcia.

E cometeram o mesmo erro do Sporting. Alvarinho é o segundo melhor avançado deles e tá fora do clube, tal como o Henrique é o segundo melhor defesa do Sporting e tá fora.

Compara as idades dos seus jogadores ...
Simples...

Rei

Grande apoio da claque do Sporting. Quando tiverem a sua casa vai ser fodido ganhar-lhes fora. Estes ambientes nas modalidades costumam desequilibrar mais os jogos do que no futebol.

Eli_Fernandes

Narração na osgas tv vergonhosa... Btv sempre tem um nível bem superior

j.j.

Ao contrario destes 2 estarolas nós defendemos mal pra caramba.

Jorge.P_

Burro do caralho do Caio, ainda leva azul com as conversas dele.

Bryan.

Controlem a lagartice. Se o Bruno Ferreira estivesse a comentar os Salesianos parecia fanático dos Salesianos.

Maldini

Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 19:05
Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2016, 19:02
Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 18:56
Claro que talentos todos têm. Só estou a dizer que não é estúpido dizer que houve algum planeamento do Sporting. Agora se me perguntarem se este plantel é absurdamente mal feito, claro que é.

Enquanto tiverem o maior orçamento com a diferença que tem, serão sempre uma ameaça a médio prazo não é. É 2+2.

Se queres projetos a medio longo prazo ... Tens o porto ... O sporting nao é ... O sporting é hoje ... Amanha ninguem sabe...

Porquê o Porto?

O Porto para voltar a dominar mesmo vai ter de contratar fora, pelo menos um avançado e um defesa para o pós-Reinaldo Garcia.

E cometeram o mesmo erro do Sporting. Alvarinho é o segundo melhor avançado deles e tá fora do clube, tal como o Henrique é o segundo melhor defesa do Sporting e tá fora.

Compara as idades dos seus jogadores ...
Simples...

Para dizeres que há um projeto a medio longo prazo deves terbjogadores que te permitam uma base para 4/5 anos ou mais ... O porto tem essa base ....