Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Blitzer

Que barba é essa Pistolas ?!  :knuppel2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Dezembro de 2016, 14:14
Espero que não jogue nos próximos 2 jogos, lança-lo na Taça da Liga para ganhar ritmo e aí sim jogar a titular.

Estou convencido que se for verdade que ele treine a 100%, irá ter minutos contra os lagartos.

MFMoedas

Nada temam irmãos Benfiquistas. O Pau de Jonas está de volta para nos cobrir da chuva e proteger do medo.

"Não criarás falsos ídolos, com a excepção de Jonas Pauzão, o que marca golos e distribui melão". Cota 3:7

Rei

Citação de: Machoman em 05 de Dezembro de 2016, 14:16
Citação de: RazoK em 05 de Dezembro de 2016, 14:12
O Patricio já treme pelo regresso do Jonas, tal qual um Cardozo regressado numa noite de nevoeiro!

quantos golos marcou o jonas ao sporting?

Faz-me lembrar a conversa do RV não ganhar aos outros dois grandes. Qualquer dia dizem que o Jonas devia sair do Benfica porque não marca golos aos grandes e mete-se em causa a sua qualidade. Faz todo o sentido, e os rivais já começaram a criar esse mito a ver se pega. 

Motörhead

Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 15:26
O Patricio já treme pelo regresso do Jonas, tal qual um Cardozo regressado numa noite de nevoeiro!

Faz-me lembrar a conversa do RV não ganhar aos outros dois grandes. Qualquer dia dizem que o Jonas devia sair do Benfica porque não marca golos aos grandes e mete-se em causa a sua qualidade. Faz todo o sentido, e os rivais já começaram a criar esse mito a ver se pega. 
Off Topic mas faz me tanto lembrar o caso Pauleta com a Seleçao...

TiagoBoss

Pauzudo

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

arodrigues84

Têm noção que ele vai ser a chave da época? Ainda vai ser o melhor marcador e melhor jogador da Liga.

Machoman

Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 15:26

eu disse alguma coisa parecida com isso?
o jonas até pode marcar zero golos aos rivais, desde que marque muitos nos outros.
O que disseram em cima, comparando com o cardozo que marcou montes de golos ao patricio, é que o gajo tinha medo do jonas. Tem medo porque se não sofreu nenhum golo dele que me lembre, ao contrário do cardozo que era jogo sim jogo sim

francisco

Frank James

Só o seu regresso me dá alguma esperança de que ainda possamos fazer algo esta época.

UmNomeBemGrande

Citação de: Frank James em 05 de Dezembro de 2016, 15:59
Só o seu regresso me dá alguma esperança de que ainda possamos fazer algo esta época.
lol, estamos em primeiro sem o melhor jogador da liga devias ter mais confiança na equipa

Sr_Benfiquista_91

Provavelmente convocado, provavelmente vai para a Bancada.

peter058

Seria épico jogar frente aos lags e resolver o jogo no minuto '88

Machoman

que volte rapido para nos ajudar.
Confesso que tenho muito medo sobre a sua condição, será que voltará ao mesmo nivel?

Pedro Nunes 28

Citação de: peter058 em 05 de Dezembro de 2016, 16:34
Seria épico jogar frente aos lags e resolver o jogo no minuto '88
Preferia que fosse ele a marcar o 5-0 aos 88 minutos....