Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2016, 16:55
Ó Ghost também tens que pôr mais tabaco nisso.
O Porto mais fraquinho dos últimos anos ficou 2x em 3º.
Não foi o que ganhou.

Olha para o plantel do Porto desse ano, olha para o banco do Porto no jogo do título do Kelvin e compara...é assustador.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2016, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:45
Citação de: Rui Vitória em 05 de Dezembro de 2016, 16:39
Ganhar os próximos3 jogos para continuarmos no caminho esperado.

E não ganhando impede-nos de seguir o rumo traçado?

Amanhã, se preciso for, até uma derrota dá para passar.

No Domingo um empate mantém-nos na liderança, uma derrota nem será o fim do Mundo. No final do jogo de Domingo teremos, mesmo assim mais 1 jogo fora realizado d que o SCP, sendo que, fora, nossos resultados são, até agora, melhores e mais regulares do que qualquer adversário. Não emprenhem pelos ouvidos, nem pelos olhos, é que a CS está com uma coloração azul esverdeada  sintomática de quem sente a necessidade de ver alguém diferente ganhar...
Benfica em relação a epoca passada com os mesmo adversarios até está pior; perdeu 5 pontos (empate setubal e derrota madeira) e ganhou 4 (1 porto e 3 arouca)
sapos perderam 5 e nos outros jogos que empataram este ano tb empataram epoca passada...

Então eu posso tb dizer que, comparando com o ano passado, por esta altura, estamos muito melhor.

E dizer que estamos num ritmo de perda de pontos que rondará os números do ano passado, ou seja próximo de record desde que os 3 pontos por vitória existem.

E tb posso acrescentar que temos um plantel com muita mais profundidade e equilíbrio que no ano passado e que, já agora, jogámos bem melhor do que na época passada pela mesma altura, inclsuive na 6.ª, se tivessemos a sorte que tivemos e inúmeros jogos da época passada (Académica, Bessa, Rio Ave) teriamos vencido nas calmas..
claro que podes ver assim; mas por acaso comparo sempre entre os mesmos adversarios...é mais "justo"

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:58
Não foi o que ganhou.

Olha para o plantel do Porto desse ano, olha para o banco do Porto no jogo do título do Kelvin e compara...é assustador.
estava lá o levezinho... craque.

Michelangelo

Não foi o que ganhou.

Nao há mesmo noção da fraqueza dos adversários no Tugao e que mesmo assim dificilmente lhes ganhamos em confronto directo. Mesmo contra o sporting que sistematicamente passávamos a ferro ja estamos a inverter a tendência.

E depois ha sempre a comparação com o palhaço que cá esteve antes ou com a mediocridade dos primeiros 10 anos de Vieira e os dois mandatos das duas nodoas anteriores a ele.

Zeite

A mim comeca a inquietar-me o relativo silencio da carneirada.
Estao muito confiantes o que nao é bom sinal, deve haver coisas a mexernos bastidores.
Esta calmia nao é normal.

Ghost.Of.Red

Citação de: jmm8 em 05 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:53
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 16:49

No Domingo um empate mantém-nos na liderança, uma derrota nem será o fim do Mundo. No final do jogo de Domingo teremos, mesmo assim mais 1 jogo fora realizado d que o SCP, sendo que, fora, nossos resultados são, até agora, melhores e mais regulares do que qualquer adversário. Não emprenhem pelos ouvidos, nem pelos olhos, é que a CS está com uma coloração azul esverdeada  sintomática de quem sente a necessidade de ver alguém diferente ganhar...

Eu estou-me a cagar para a CS. Quero ver um Benfica a impor-se nestes jogos de acordo com a qualidade do seu plantel!!!

Nao quero um Benfica que se amedronta nesses jogos!!!!

Pk assim mais tarde ou mais cedo vamo-nos foder.

Isso amigo, isso.

Há pessoas que não merecem o Treinador que têm, que deviam regressar aos Souness, Quique´s e Jesus desta vida e fazer Champions em que nem num grupo com o Celtic e a jogarmos contra os reserva do Barça fomos capazes de passar, ou perder ligas contra um Porto do mais fraquinho que houve nos últimos 30 anos, tendo o Benfica um super plantel.

Haja decência.
olha que o grupo deste ano da champions era muito forte queres ver? e as tantas ate podemos ir com o crl tambem. O Rui Vitoria levou banho de bola do porto o ano passado e este, de um porto mais fraco e inexperiente que esse do vitor pereira.

Não amigo, este grupo da Champions é fraco.

Por isso o Kiev, no ano passado mandou o Porto de vela. Por isso o Kiev estava com 0 derrotas em jogos da Champions em casa, na fase de grupos, o Chelsea que o diga...

Banho de bola ...LOL...amigo, tiras as palas, coloca a tua capa de Jesuíta e muda-te para o outro lado da 2.ª circular.

Deus Jonas

Por acaso acho que vamos dar uma grande resposta ao Napoli e ao torte e vamos vencer os dois jogos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 17:00
Não foi o que ganhou.

Nao há mesmo noção da fraqueza dos adversários no Tugao e que mesmo assim dificilmente lhes ganhamos em confronto directo. Mesmo contra o sporting que sistematicamente passávamos a ferro ja estamos a inverter a tendência.

E depois ha sempre a comparação com o palhaço que cá esteve antes ou com a mediocridade dos primeiros 10 anos de Vieira e os dois mandatos das duas nodoas anteriores a ele.

Mediocridade..LOLLLLLL

Olha, então como é que o Sporting e o Porto têm tantos pontos perdidos contra essas equipa mediocres.

Em Tondela, em casa com o Tondela, em Vila do Conde, Guimarães...de vela em Chaves, em Belém...

Ele aparece com cada um...

SLBCARLOS

Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2016, 16:51
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 16:47
Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: Janecas em 05 de Dezembro de 2016, 16:04
Porto 1-0 Benfica: Boa primeira parte do Benfica. Segunda parte de merda.
Benfica 1-2 Porto: Devíamos ter goleado os filhos da puta.
Porto 1-1 Benfica: Jogo absolutamente miserável do início ao fim.

Benfica 0-1 Sporting: Jogo miserável do início ao fim.
Benfica 0-3 Sporting: Jogo miserável do início ao fim.
Sporting 2-1 Benfica: Boa primeira parte. Segunda parte de merda. Prolongamento igual.
Sporting 0-1 Benfica: Já nem me lembro da primeira parte. Segunda parte de merda.

Tá aqui o resumo.

Não me leves a mal, mas esse resumo está horrível.

E a parte de nem te lembrares da 1ª parte do último dérbi faz-me rir. Porque não és o único.

Mas o Benfica é algum clubezeco para andar a ser rebaixado e andarmos aqui a louvar 15 minutos de bons jogos do Vitoria ou o crl?

Porque nao exigir uma equipa a altura desses jogos? A disputa-los taco a taco e no campo todo?!

Já da nojo ver as desculpas e ver a equipa do Benfica toda metida atraz. Assuma o jogo, ponha em campo a sua competência técnica, PREPARE A EQUIPA para os diferentes momentos de jogo!!!!

Somos campeões e estamos em primeiro. Calma.
tens razao, mas isso neste momento vale 0........ 
estamos em 1 lugar , mas ja perdemos uma boa vantagem de 5 e 7 pontos para os rivais, contra uma equipa anedotica como e o maritimo,   tambem ja deviamos estar nos oitavas da champions  mas  deixou fugir uma vantagem de 3 golos com 30min para jogar......

a continuar assim  com esta mentalidade de equipa pequena, brincar as vacas sagradas, medo de gerir a equipa, medo de assumir os jogos, entrar em campo borrados contra equipas +/- do mesmo nivel, recuar a equipa e defender como equipa pequena nas 2partes quando estamos a controlar e a dominar os jogos.......... etc. etc...

sinceramente se o RV continuar assim vai parar a LE a nao ser que aconteca um milagre em kiev,  e vai perder este campeonato, quando ja tinha uma mao na titulo.....

e impossivel estar confiante nestes proximos 2 jogos depois do que temos assistido  .........

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:58
Não foi o que ganhou.

Estás a brincar comigo?
Alex Sandro, Otamendi, Mangala, Danilo, Lucho, Moutinho, Fernando, James e Jackson.

Isto continuava a calçar hoje a titular indiscutível no Porto.
Tirando o Lucho que já deve ter metido os papeis p'a reforma.

sardao

Citação de: Rui Vitória em 05 de Dezembro de 2016, 17:00
Por acaso acho que vamos dar uma grande resposta ao Napoli e ao torte e vamos vencer os dois jogos.
Ou isso ou RUA!

SLBCARLOS

Citação de: Rui Vitória em 05 de Dezembro de 2016, 17:00
rui es tu? 
so acredito se tirares do 11 ao menos o luisao e o guedes.....

caso contrario  vai ser mais do mesmo....

SLB-Marco

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 17:02
Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2016, 16:51
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 16:47
Citação de: SLB-Marco em 05 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: Janecas em 05 de Dezembro de 2016, 16:04
Porto 1-0 Benfica: Boa primeira parte do Benfica. Segunda parte de merda.
Benfica 1-2 Porto: Devíamos ter goleado os filhos da puta.
Porto 1-1 Benfica: Jogo absolutamente miserável do início ao fim.

Benfica 0-1 Sporting: Jogo miserável do início ao fim.
Benfica 0-3 Sporting: Jogo miserável do início ao fim.
Sporting 2-1 Benfica: Boa primeira parte. Segunda parte de merda. Prolongamento igual.
Sporting 0-1 Benfica: Já nem me lembro da primeira parte. Segunda parte de merda.

Tá aqui o resumo.

Não me leves a mal, mas esse resumo está horrível.

E a parte de nem te lembrares da 1ª parte do último dérbi faz-me rir. Porque não és o único.

Mas o Benfica é algum clubezeco para andar a ser rebaixado e andarmos aqui a louvar 15 minutos de bons jogos do Vitoria ou o crl?

Porque nao exigir uma equipa a altura desses jogos? A disputa-los taco a taco e no campo todo?!

Já da nojo ver as desculpas e ver a equipa do Benfica toda metida atraz. Assuma o jogo, ponha em campo a sua competência técnica, PREPARE A EQUIPA para os diferentes momentos de jogo!!!!

Somos campeões e estamos em primeiro. Calma.
tens razao, mas isso neste momento vale 0........ 
estamos em 1 lugar , mas ja perdemos uma boa vantagem de 5 e 7 pontos para os rivais, contra uma equipa anedotica como e o maritimo,   tambem ja deviamos estar nos oitavas da champions  mas  deixou fugir uma vantagem de 3 golos com 30min para jogar......

a continuar assim  com esta mentalidade de equipa pequena, brincar as vacas sagradas, medo de gerir a equipa, medo de assumir os jogos, entrar em campo borrados contra equipas +/- do mesmo nivel, recuar a equipa e defender como equipa pequena nas 2partes quando estamos a controlar e a dominar os jogos.......... etc. etc...

sinceramente se o RV continuar assim vai parar a LE a nao ser que aconteca um milagre em kiev,  e vai perder este campeonato, quando ja tinha uma mao na titulo.....

e impossivel estar confiante nestes proximos 2 jogos depois do que temos assistido  .........

Gostaria de deixar aqui o post que o redeagle7 fez ontem, e que todos os users deviam de ler:

Citação de: redeagle7 em 04 de Dezembro de 2016, 12:39
O homem perde um jogo com as caracteristicas que todos vimos e é a histeria geral.
Perde um jogo depois de meses e meses sem saber o que é perder para o campeonato!

Longe vão os tempos em que via o Benfica perder e não conseguia durante o jogo sentir que a equipa estivesse sequer próxima da vitória.
Contra o Marítimo houve uma junção de situações de jogo e condicionantes que dificilmente acontecem ao mesmo tempo e no mesmo jogo.
Este Benfica podia jogar mais 10 jogos idênticos a este, com arbitragens idênticas a esta e criando situações de golo ao nível das que criou, que ia ganhar 90% desses jogos.

Foi uma arbitragem digna dos anos 90, foram escorregadelas em momentos decisivos, foram golos falhados de forma escandalosa, bola na trave, defesa fabulosa do gr do Marítimo, etc...
O Benfica não sendo excelente nesse jogo, criou chances e jogou futebol para ganhar e ganhar por 2 ou 3 de diferença.
Mesmo sendo empurrado pelo fdp do árbitro durante os 90 minutos, o Benfica fez mais que suficiente para ganhar.
Não ganhou porque foi ineficaz como não costuma ser, foi infeliz e foi claramente prejudicado.

Digo mais. Não há uma única equipa em Portugal, que perante um adversário com aquela estratégia e um árbitro conivente com a mesma, conseguisse produzir e criar situações como o Benfica criou.

A malta escandaliza-se muito com arbitragens em que o juiz deixou passar um penalti do tamanho do Estádio da Luz, ou porque assinalou mal um penalti que todos viram que não foi.
Esse não é o árbitro maldoso e fdp. Esse na maior parte das vezes simplesmente avaliou mal a situação.
O árbitro fdp, o árbitro maldoso, o árbitro que vai com o objectivo claro de prejudicar uma equipa, é o árbitro que te marca faltinhas de merda para quebrar constantemente o ritmo, o que permite anti-jogo para continuar a quebrar o ritmo, o que permite que o adversário bata forte e feio sem dar amarelos e em muitos dos lances sem marcar falta sequer.
Esse árbitro simplesmente não te deixa jogar, condiciona-te durante os 90 minutos e não apenas num lance de penalti mais ou menos duvidoso.

Era esses árbitros que o Porto tinha ao seu serviço nos tempos áureos.
Quem tem idade para se lembrar, sabe que os jogos do Porto consistiam no porto a bater forte e feio, as faltas não eram assinaladas e quando alguém respirava perto de um andrade, era imediatamente falta.
Desta forma o adversário não jogava, não podia ter a bola, o jogo tinha apenas um sentido e em muitos jogos os árbitros não eram falados porque não havia nenhum lance polémico na área...não era preciso, o trabalho de sapa feito durante os 90 minutos chegava e sobrava.
O penalti da ordem só aparecia quando tudo o resto falhava.

Apoiei este treinador e fui paciente desde a primeira hora.
Dei-lhe tempo, continuei a acreditar e ele não me desiludiu.
Deixar de acreditar e de sentir optimismo agora, depois de uma derrota com todas as peripécias que já falei e derrota essa que aparece depois de tantos meses a vencer, seria simplesmente estúpido.

Mesmo que muitos não percebam ou não queiram perceber, a equipa melhorou muito tanto na organização defensiva como ofensiva. Chegamos a atingir níveis de excelência em ambas.

Força Rui!
Força equipa!

Eu sei que no grupo nada mudou, continuam unidos, concentrados e confiantes, porque é isso que define este grupo e aliado ao trabalho e qualidade individual e colectiva, é isso que nos mantém no topo.

Fragaxez

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 17:00
Citação de: jmm8 em 05 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2016, 16:53
Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 16:49

Eu estou-me a cagar para a CS. Quero ver um Benfica a impor-se nestes jogos de acordo com a qualidade do seu plantel!!!

Nao quero um Benfica que se amedronta nesses jogos!!!!

Pk assim mais tarde ou mais cedo vamo-nos foder.

Isso amigo, isso.

Há pessoas que não merecem o Treinador que têm, que deviam regressar aos Souness, Quique´s e Jesus desta vida e fazer Champions em que nem num grupo com o Celtic e a jogarmos contra os reserva do Barça fomos capazes de passar, ou perder ligas contra um Porto do mais fraquinho que houve nos últimos 30 anos, tendo o Benfica um super plantel.

Haja decência.
olha que o grupo deste ano da champions era muito forte queres ver? e as tantas ate podemos ir com o crl tambem. O Rui Vitoria levou banho de bola do porto o ano passado e este, de um porto mais fraco e inexperiente que esse do vitor pereira.

Não amigo, este grupo da Champions é fraco.

Por isso o Kiev, no ano passado mandou o Porto de vela. Por isso o Kiev estava com 0 derrotas em jogos da Champions em casa, na fase de grupos, o Chelsea que o diga...

Banho de bola ...LOL...amigo, tiras as palas, coloca a tua capa de Jesuíta e muda-te para o outro lado da 2.ª circular.
mas alguem esta a defender o jesus? que complexo sinceramente.
Nao, nao levamos, fizemos jogos do caraças, que bom que foi ver o Benfica jogar esses jogos. Infelizmente a exigencia de alguns continua ao nivel dos segundos e terceiros lugares.

El Tacuara

Tem que rodar a equipa contra o Nápoles.
Rafa e Raul para o lugar do Mitro e Guedes. Ambos apresentam sinais de cansaço. Talvez até Carrilho no lugar do Salvio, mas ai, já era pedir muito ao Mister,