LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

VigilanteGnu

Devido ao Kiev, este jogo já não me preocupa nada!

Se dependesse de nós, estávamos fodidos!

Para quando um sistema de jogo para jogar contra estas equipas em 4-3-3- e que levamos sitemáticamente banho de bola?

Preocupado para Domingo...não auguro nada de bom mesmo...jogadores cansados e parece-me animicamente em baixo desde o 3-3 na Turquia...treinador sem ideias e a preservar as "vacas sagradas" como Luisão e Sálvio no 11...enfim...

Boa noite...

frade91_slb

Por muito que queira um Benfica de rui vitoria, chega-se a um certo ponto que começa a ser dificil ver este Benfica jogar. Ou esta equipa faz o jogo da vida nos proximos jogos ou nao sei. É que esta equipa está a jogar mesmo mal. So um que se safa e esse é o gr. Farto da vaca sagrada chamada salvio e do fetiche jimenez

cipri_slb

Slb04Sempre

Citação de: KATSO75 em 06 de Dezembro de 2016, 21:18
O Rui Vitória é grande treinador mas péssimo gestor de plantel,  em vez de dar descanso quando tínhamos jogos a 3-0 deixava os mais cansados até aos 90... Grimaldo é o caso mais gritante...

:2funny:

Sanguinaire

Citação de: KRF em 06 de Dezembro de 2016, 21:14
RV vai ter muito trabalho para recuperar psicologicamente esta equipa para o Derby
voltaremos as vitorias depois do derby, com os tondelas, guimaraes e outras equipas que a lagartade nem sequer é capaz de vencer

Ja vi tantas vezes esse filme

SobeEquipa

Continuamos na senda do final da época passada. É tudo muito bonito enquanto vai caindo para o nosso lado, mas isto nao é sustentável. A equipa continua sem identidade nos jogos de maior exigência. Os números até podem dizer outra coisa, mas a realidade é bem diferente.

JMedeiros

Citação de: Jiujitsu em 06 de Dezembro de 2016, 21:17
Citação de: JMedeiros em 06 de Dezembro de 2016, 21:15
Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2016, 21:14
Rafa é outro que desaprendeu. Nas mãos do Vitória é isto.

Sent from LG G3
treinador campeão nacional

Augusto Inácio.
Jesualdo Ferreira.
Co Adriense.
(...)

Posso continuar.

Aqui não existe espaço para nos acomodarmos,  foi o ano passado,  tem de o ser este ano e para o próximo.
Leonardo jardim e que é bom... que ganhou bola

van33

Este ano será ao contrário... Agora seremos nós a mandar os pontos cu caralho

Gondoriz

Citação de: The Horror em 06 de Dezembro de 2016, 21:14
Citação de: hlourencoam em 06 de Dezembro de 2016, 21:13
Podem me banir ou dar amarelo à vontade mas Salvio vai para o caralho mais o teu lugar cativo. A culpa nao e tua mas foda se vai embora de vez.

Ainda vais a tempo de editar...

Não edito. Só estou a dizer o que muitos querem dizer e não têm coragem. Isto não se asmite um jogador estar a frente  de uma equipa. O Salvio acabou e que o despachem rapido.

Marc:slb