LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Kunstler

Slbsuporter

No segundo golo, toda a equipa descompensada,  Fetja desposicionado e Luisão ridículo, como sempre .....
Não parecem a equipa que jogou até estes dias atrás. Sem confiança, sem garra, sem convicção.
O RV precisa de óculos, não vê o Salvio, Luisão que são os mais óbvios.
Safa o Jimenez que vai marcando...

Holmesreis

Citação de: Vianense em 06 de Dezembro de 2016, 21:29

Tenho saudades do Jardel e do Jonas
Tenho saudades do dr. Amílcar Miranda e de certa forma do dr. Bernardo Vasconcelos.

Shroom

Valeu-nos o Dínamo para evitar males maiores, mas ou mudamos drasticamente de futebol e de atitude ou no domingo vai ser um problema frente ao Sporting... é preciso mudar. É preciso mudar algumas coisas. O próximo jogo nao decide nada mas é de importância fundamental. Mesmo! Que hoje tenha sido uma segunda lição sobre o que não devemos fazer. De qualquer forma, sempre ctg BENFICA !!!

kingvata

Oh muito me engano ou no intervalo do jogo de domingo já só la deverão estar 20 mil espectadores

KRF

arl

LR1904

gabbana

Não há vacas sagradas!Luisão não deve ser titular, André Almeida idem, Salvio idem, e mais alguns!