LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Cosmic

Passagem assegurada, é o que interessa. No entanto, não deixa de ser preocupante o que se tem visto em campo.

Agora é ir acender uma velinha à embaixada da ucrânia, enquanto se canta "eu amo o dínamo la la la la".

Chelas

Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo

Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.

Ai eu é que tenho vergonha na cara?  :rir:

ppfinder

Quebra física impressionante, acentuada sem reforço do meio campo só pode dar nisto.

Freire

Adepto10

sbremoved_28408

Davidoff´

Apuramento para os oitavos de final alcançado!! (Boa noticia da Noite... unica)

...
Vitória do Nápoles justa. Competência, organização e método.. tudo aquilo que nos faltou. Uma lição de Futebol a todos os níveis.

Do nosso lado a anarquia apresentada nestes últimos jogos... jogadores cansados, vacas sagradas sem condições de serem titulares, Treinador sem ideias e sem soluções, desanimo.

É para estranhar mesmo uma segunda-parte tão fraca, de certeza que souberam o resultado do outro jogo.

..
Estou feliz pelo apuramento por ser um dos objetivos da época alcançado mas preocupado com estas últimas exibições e pelo pouco futebol apresentado.

Parabéns pelo apuramento

Red2802

A sair do estádio.

Jogo miserável. Uma absoluta desgraça.

Agora que entrou dinheiro em caixa há que mudar vários jogadores.

O pior jogo da era Rui Vitória.

Mau de mais.

Red Bullet

Bem... vou hibernar até ao próximo jogo (espero q seja melhor q este).

Karel Alinho

O engraçado é ver a malta aqui toda lixada (e com razão), mas já nem ir aos oitavos lhes alegra.

À uns anos, era ano de Liga Europa e nem piavam.

RedVC

Segunda parte injustificável. Mau de mais.

André Almeida batido em todas as bolas que lhes colocaram nas costas.
Luisão até com dificuldades em equilibrar-se.
Lindelof distraído.
Semedo trapalhão.
Pizzi desmazelado e ineficaz.
Fejsa esforçado.
Salvio esforçado.
Jimenez esforçado. Bem no golo.
Cervi inconsequente.
Guedes o menos mau no ataque.
Rafa, entrou para a confusão e pouco fez
Carrillo, zero.

Éderson muito bem. Melhor do Benfica. A ele devemos só termos encaixado dois golos.

Rui Vitória tem de mudar de vida. Este jogo deu um catálogo de disparates aos lagartos. É bom que RV e toda a equipa percebam que se jogarem isto vão amargar muito no Domingo.

ZICKLER

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O problema é termos um modelo de jogo que pura e simplesmente é inócuo neste tipo de confrontos difíceis.

Com bola não desiquilibram...

Sem ela, são jogadores que acrescentam muito pouco.

O fejsa fica completamente isolado numa luta desiguak

benficaslb1

Pizzi "O jogo foi decidido em pormenores" pior que perder é os jogadores acreditarem nestas coisas que dizem.

Cob92

Nao vamos dizer que è uma merda aquilo que nao è, o RV esta a passar um momento difficil da epoca tal como a epoca passada, isto vai resolver-se e so quero dizer uma coisa :

Mais um recorde sem forçar.