LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Calvinehobbes

A atitude que a equipa teve penso que não seria aesma caso no outro jogo o resultado fosse diferente ou caso a equipa que defrontamos no domingo não fosse o que vai ser... Acho que estes dois fatores influenciaram e muito

Dennis

Citação de: jottab em 06 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!
em toda objectividade, quem vem de duas derrotas para frente, moral abaixo e pressao nas costas somos nos, quem tem tudo a ganhar e nada a perder sao eles. Entramos na situaçao nossa do ano passado mas ao contrario de 7 pontos de vantagem a poderem passar a frente. Hoje em dia quem afirma como tu vamos ganhar a rir-te é impossivel ter a noçao do que o futebol representa. Espero de todo o coraçao que iremos vencer as osgas e acredito que ESTE jogo sera fundamental para o seguimento do campeonato em termos morais, mas estar assim com pessimismo e algo que se pode comprender, abdicar nunca mas pês assentes no chao sim, a nossa equipa nao esta em forma por varios motivos (lesoes etc) e temos de ter a noçao disto.

Não vai ser decisivo nem muito importante, excepto se ganharmos, porque lhes damos uma marretada brutal.
Decisivo é recuperar lesionados para a segunda volta, isso sim. Nós temos muito por onde crescer, eles não. Eles têm jogado sempre na máxima força, nós temos jogado sempre sem alguns dos nossos melhores jogadores.
Se me dissessem em Agosto que estávamos nos oitavos da CL e na liderança do campeonato nesta altura, sem Jonas, sem Jardel, sem Rafa, longos períodos sem Grimaldo, sem Raul, sem Fejsa, eu nem me passaria pela cabeça outra coisa que não fosse estar a uns 5 pontos da liderança ou mais e fora da CL e da Liga Europa.
É tudo a dramatizar e a época, excepto a lesões, a ser muito superior a tudo o que se poderia esperar.

Tr - 17

Táctica para bater o Benfica passa por:

Meter bolas nas costas dos defesas laterais (equipa automaticamente descompensada);

E passar para a entrada da área (zona de cratera, 6 ou 7 defensores imediatamente fora do lance).

zema

vergonha, foi o que senti, equipa completamente á nora, e não é pela derrota, é mesmo pela atitude, uma equipa que joga em casa e precisa de ganhar encara o jogo desta forma?????

vai ser um ano penoso e nao me venham ca com os lagartos controlam tudo e arbitragens e o diabo a sete

enquanto entrar-mos assim em jogo vamos sofrer muito...

ha e ja agora que belo velorio o ambiente na luz...

maior que portugal

ora boas... não fizemos uma má primeira parte, e fizemos uma péssima segunda parte, mas quase de certeza que a informação dos 4-0 do dinamo ao intervalo tiveram reflexo na exibição desde então, e baixamos e muito o ritmo a pensar no jogo dos lagartos acredito eu!
sai do estádio da luz fodido porque tinha um bonequinho atras de mim, que desde o primeiro minuto ao ultimo andou a dizer mal do pizzi, e na altura do segundo golo as palavras que disse sobre o luisao não são de um adepto do benfica, e este amigo nunca o ouvi dizer bem de ninguem do benfica e hoje so tava a pedir para que o luisao se aleijasse a serio, a esse tipo de pessoas eu peço, fiquem em casa, nao fazem falta nenhuma na luz! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Carlitos Tevez

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 22:48
Isso é mentira. O Benfica não foi superior em nenhum momento com 0-0.

No início da 2ª parte estivemos bastante por cima. Com o golo fomos ao fundo, e nunca mais de lá saímos.
Não há cá rodeios... hoje levámos festival de bola...

Sintraboy

Dennis

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!

Não vamos. Fora de questão. E nem é por o Sporting ser grande coisa, porque não é. Simplesmente, vamos jogar contra uma equipa na máxima força completamente dizimados por lesões. Vamos ser campeões, até facilmente, se esta situação se alterar. E se fosse ao contrário, o Sporting, que tem 12/13 jogadores de jeito no máximo, estava a meio da tabela nesta altura. Mas como todos os cabrões têm sorte, nada acontece aos jogadores deles e do Porto.

maior que portugal

Citação de: Dennis em 06 de Dezembro de 2016, 23:28

lol

muda de clube então

Não vamos. Fora de questão. E nem é por o Sporting ser grande coisa, porque não é. Simplesmente, vamos jogar contra uma equipa na máxima força completamente dizimados por lesões. Vamos ser campeões, até facilmente, se esta situação se alterar. E se fosse ao contrário, o Sporting, que tem 12/13 jogadores de jeito no máximo, estava a meio da tabela nesta altura. Mas como todos os cabrões têm sorte, nada acontece aos jogadores deles e do Porto.
que pensamento de lagartixa.

Dennis

Citação de: Sintraboy em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
Pode ser que tenha servido para abrirem os olhos

O Vieira é que tem de abrir os olhos e dar vassourada no Departamento Médico. Com as coisas bem nesse aspecto, andávamos a passear no campeonato e fazíamos muito melhor na Champions.

zema

se calhar as lesoes ate são um mal menor, o Rui parece que nao sabe o que fazer com tanto jogador, jogamos sempre da mma forma so mudam as peças...algumas

Dennis

Citação de: maior que portugal em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Dennis em 06 de Dezembro de 2016, 23:28

lol

muda de clube então

que pensamento de lagartixa.

Ser realista? Por acaso é coisa que na Coreia do Norte não são muito...
Pensamento de lagartixa é euforia e entusiasmo sem qualquer motivo para tal.

Dennis

Citação de: zema em 06 de Dezembro de 2016, 23:31
se calhar as lesoes ate são um mal menor, o Rui parece que nao sabe o que fazer com tanto jogador, jogamos sempre da mma forma so mudam as peças...algumas

Jardel, Grimaldo e Jonas.
Não era preciso mais nada.
Estes 3 são fundamentais.
2 mal jogaram este ano, 1 estava a ser o melhor e desde que saiu fomos muito abaixo.

maior que portugal

06/12/2016...Balanço da época até ao momento:

-2 objectivos já cumpridos( o da europa e a conquista da supertaça)

-1º lugar no campeonato com 2 pontos de avanço

-tamos nos oitavos da taça de portugal e tamos na taça da liga

e o que se faz aqui??? diz se que somos péssimos!! :2funny: :2funny: :2funny: O0

Dennis

Citação de: maior que portugal em 06 de Dezembro de 2016, 23:35
06/12/2016...Balanço da época até ao momento:

-2 objectivos já cumpridos( o da europa e a conquista da supertaça)

-1º lugar no campeonato com 2 pontos de avanço

-tamos nos oitavos da taça de portugal e tamos na taça da liga

e o que se faz aqui??? diz se que somos péssimos!! :2funny: :2funny: :2funny: O0

Aqui concordo.
Estamos muito melhor do que o inferno de lesões deveria permitir.
Sem elas isto era um passeio. Com elas... fica difícil, ainda para mais quando os rivais não as têm.