LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Tr - 17

Táctica para bater o Benfica passa por:

Meter bolas nas costas dos defesas laterais (equipa automaticamente descompensada);

E passar para a entrada da área (zona de cratera, 6 ou 7 defensores imediatamente fora do lance).

zema

vergonha, foi o que senti, equipa completamente á nora, e não é pela derrota, é mesmo pela atitude, uma equipa que joga em casa e precisa de ganhar encara o jogo desta forma?????

vai ser um ano penoso e nao me venham ca com os lagartos controlam tudo e arbitragens e o diabo a sete

enquanto entrar-mos assim em jogo vamos sofrer muito...

ha e ja agora que belo velorio o ambiente na luz...

maior que portugal

ora boas... não fizemos uma má primeira parte, e fizemos uma péssima segunda parte, mas quase de certeza que a informação dos 4-0 do dinamo ao intervalo tiveram reflexo na exibição desde então, e baixamos e muito o ritmo a pensar no jogo dos lagartos acredito eu!
sai do estádio da luz fodido porque tinha um bonequinho atras de mim, que desde o primeiro minuto ao ultimo andou a dizer mal do pizzi, e na altura do segundo golo as palavras que disse sobre o luisao não são de um adepto do benfica, e este amigo nunca o ouvi dizer bem de ninguem do benfica e hoje so tava a pedir para que o luisao se aleijasse a serio, a esse tipo de pessoas eu peço, fiquem em casa, nao fazem falta nenhuma na luz! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Carlitos Tevez

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 22:48
Isso é mentira. O Benfica não foi superior em nenhum momento com 0-0.

No início da 2ª parte estivemos bastante por cima. Com o golo fomos ao fundo, e nunca mais de lá saímos.
Não há cá rodeios... hoje levámos festival de bola...

Sintraboy


Dennis

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!

Não vamos. Fora de questão. E nem é por o Sporting ser grande coisa, porque não é. Simplesmente, vamos jogar contra uma equipa na máxima força completamente dizimados por lesões. Vamos ser campeões, até facilmente, se esta situação se alterar. E se fosse ao contrário, o Sporting, que tem 12/13 jogadores de jeito no máximo, estava a meio da tabela nesta altura. Mas como todos os cabrões têm sorte, nada acontece aos jogadores deles e do Porto.

maior que portugal

Citação de: Dennis em 06 de Dezembro de 2016, 23:28
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!

Não vamos. Fora de questão. E nem é por o Sporting ser grande coisa, porque não é. Simplesmente, vamos jogar contra uma equipa na máxima força completamente dizimados por lesões. Vamos ser campeões, até facilmente, se esta situação se alterar. E se fosse ao contrário, o Sporting, que tem 12/13 jogadores de jeito no máximo, estava a meio da tabela nesta altura. Mas como todos os cabrões têm sorte, nada acontece aos jogadores deles e do Porto.
que pensamento de lagartixa.

Dennis

Citação de: Sintraboy em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
Pode ser que tenha servido para abrirem os olhos

O Vieira é que tem de abrir os olhos e dar vassourada no Departamento Médico. Com as coisas bem nesse aspecto, andávamos a passear no campeonato e fazíamos muito melhor na Champions.

zema

se calhar as lesoes ate são um mal menor, o Rui parece que nao sabe o que fazer com tanto jogador, jogamos sempre da mma forma so mudam as peças...algumas

Dennis

Citação de: maior que portugal em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Dennis em 06 de Dezembro de 2016, 23:28
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!

Não vamos. Fora de questão. E nem é por o Sporting ser grande coisa, porque não é. Simplesmente, vamos jogar contra uma equipa na máxima força completamente dizimados por lesões. Vamos ser campeões, até facilmente, se esta situação se alterar. E se fosse ao contrário, o Sporting, que tem 12/13 jogadores de jeito no máximo, estava a meio da tabela nesta altura. Mas como todos os cabrões têm sorte, nada acontece aos jogadores deles e do Porto.
que pensamento de lagartixa.

Ser realista? Por acaso é coisa que na Coreia do Norte não são muito...
Pensamento de lagartixa é euforia e entusiasmo sem qualquer motivo para tal.

Dennis

Citação de: zema em 06 de Dezembro de 2016, 23:31
se calhar as lesoes ate são um mal menor, o Rui parece que nao sabe o que fazer com tanto jogador, jogamos sempre da mma forma so mudam as peças...algumas

Jardel, Grimaldo e Jonas.
Não era preciso mais nada.
Estes 3 são fundamentais.
2 mal jogaram este ano, 1 estava a ser o melhor e desde que saiu fomos muito abaixo.

maior que portugal

06/12/2016...Balanço da época até ao momento:

-2 objectivos já cumpridos( o da europa e a conquista da supertaça)

-1º lugar no campeonato com 2 pontos de avanço

-tamos nos oitavos da taça de portugal e tamos na taça da liga


e o que se faz aqui??? diz se que somos péssimos!! :2funny: :2funny: :2funny: O0

Dennis

Citação de: maior que portugal em 06 de Dezembro de 2016, 23:35
06/12/2016...Balanço da época até ao momento:

-2 objectivos já cumpridos( o da europa e a conquista da supertaça)

-1º lugar no campeonato com 2 pontos de avanço

-tamos nos oitavos da taça de portugal e tamos na taça da liga


e o que se faz aqui??? diz se que somos péssimos!! :2funny: :2funny: :2funny: O0

Aqui concordo.
Estamos muito melhor do que o inferno de lesões deveria permitir.
Sem elas isto era um passeio. Com elas... fica difícil, ainda para mais quando os rivais não as têm.

arodrigues84

O que dizer deste jogo? Perdemos e perdemos bem. Não jogamos um chavo e fomos completamente manipulados pelo Nápoles. Ninguém me tira que eles já estavam a pensar no jogo de Domingo, o que não concordo obviamente. Só espero que ele mude a equipa, pois existem jogadores a arrastarem-se.

JopoSumba

Citação de: david_slb em 06 de Dezembro de 2016, 21:32
Assobiar e Carrillo e aplaudir as javardices do salvio é difícil de compreender
Isto é uma das coisas que não compreendo no "Inferno da Luz"