Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Mas pronto...muito se bajulou um irrelevante 6-0 com a carne toda no assador para a Taça. O Benfica a dar 4 e os do costume todos lá dentro.

Correu bem sim sr...

Nessa altura é que devia ter começado a fazer uma rotação racional do onze. Com o Marítimo para a Taça. Começou tudo aí.

marcopicos

Citação de: barrospt em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Uma coisa é certa, Domingo pelas as 20h estará a tocar o céu ou às portas do inferno...

Nem que perca fica às portas do inferno, aqui no fórum é capaz de ficar...

No mundo real continuará com os seus chavões futebolísticos e a maioria dos adeptos irá atrás do que ele diz.

fjorge

O Luisão se for titular domingo pede substituição aos 10 minutos...

desinstala

Ah, e o problema é q estamos aqui hoje, terça-feira, e já sabemos o 11, já sabemos as substituições se tivermos a perder, se tivermos a ganhar, se tivermos empatados. É tudo tão previsível.
Tudo bem q eu quero é ser campeão, mas acho q se podia fazer melhor um bocado do q esta mediocridade.

chicoslb2

Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Mais do que achar o Nápoles forte, achei o Benfica fraquíssimo.
Chelsea, Man Utd, Juventus, Barcelona, Bayern, Liverpool, Atl. Madrid e o sono nao me deixa lembrar de mais ;D
Lembrei-me agora do Milan, melhor lembrei-me do golo do maxi ao Milan. Mas esse Milan tinha uma equipa do caralho!
Lyon de 2011, ao nivel  deste Napoles.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2016, 01:18
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Toda esta situação foi criada em cima dum amadorismo assustador.
E quando o mais dificil parecia feito, sobreviver ao Dragão com meia equipa no estaleiro...de repente debacle com o Besiktas e três jogos patéticos seguidos a insistir nas mesmas ideias furadas.

Teve muito tempo para construir um plano B. E não foi por falta de avisos e de exibições de merda que não o fez.

Com a ausência do Horta podia ter cimentado o Danilo no 11. Ou quem sabe experimentar um jovem da equipa B, Pedro Rodrigues à cabeça. Optou por tirar o Pizzi da direita ondd funcionava.

Podia ter dado minutos e rotinas ao Rafa, ao Zivkovic e ao Carrillo. Mas nada.

Podia ter aproveitado a baixa do Luisão para dar seguimento ao jogão do Lisandro ou dar minutos ao Jardel. Mas nada.

E de repente temos os fantasmas dum Benfica - Sporting à porta que nos pode atirar para três derrotas seguidas e não há plano B nenhum. Não pode tentar nada de novo porque não há mais nada trabalhado e rotinado.

Com sorte mete o Salvio na esquerda e o Cervi na direita, como fez no esmagamento na época passada.

Inadmissivel tudo isto. É preciso muito trabalhinho no derby e no pós derby. E fazer cair definitivamente jogadores que são autenticos empecilhos à equipa neste momento. Ou o Tetra vira miragem.

E hear you, Shoky.

E infelizmente concordo.

E esqueci me duma coisa que acho importante, insistir no Guedes a fazer de Jonas só pode dar merda. É como água e vinho. Um cerebral e o outro completamente barata tonta.

O Rafa já devia estar a jogar ali há semanas.

Vai jogar domingo. Não sei é se será ali.

Sai Cervi entra Rafa.

Livrinhos

Mas pronto...muito se bajulou um irrelevante 6-0 com a carne toda no assador para a Taça. O Benfica a dar 4 e os do costume todos lá dentro.

Correu bem sim sr...

Patético o que se passou nesse jogo. Um dos poucos jogos onde podíamos ter aproveitado para dar tempo de jogo a alguns atletas.

Agora, agarrem-se ao pau, que vão andar a jogar os mesmos até não poderem mais.

marcopicos

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: marcopicos em 07 de Dezembro de 2016, 01:19
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Sou o único que acha que fisicamente não estamos bem? Parece-me que os jogadores estão pesados, muito erro técnico nos primeiros toques, passes sem nexo, muito espaço dado, etc.

É rebentar com eles até que possam entrar os seu suplentes.

Rotação é uma coisa que o RV não curte lá muito.
Já na época passada se falava disto aqui, mas eu não concordava, infelizmente com o que tenho visto nesta época, tenho de concordar.

Ver um Salvio neste estado e não o sentar no banco e colocar o Rafa...fdx... é um crime!

kid bengala

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Sou o único que acha que fisicamente não estamos bem? Parece-me que os jogadores estão pesados, muito erro técnico nos primeiros toques, passes sem nexo, muito espaço dado, etc.

Não, não és. No jogo do Besiktas, aquela 2º parte teve muito a ver com a questão física, para mim.

Incapacidade de fechar linhas, de pressionar alto, de recuperar rápido a bola, de preencher os espaços, incapacidade de fazer movimentos sem bola, tudo coisas que foram feitas na 1º parte, até aos 60 minutos, mais coisa, menos coisa, e rapidamente os níveis baixaram. Ter tido jogo 4 dias antes, com os titulares todos, não ajudou em nada.

Na madeira e hoje, também houve falta de capacidade física, sendo hoje, até mais vísivel, também porque corremos muito atrás da bola.

Mas é natural esta quebra física, tem jogado sempre os mesmos 12 jogadores, desde há um mês para cá, não há rotação nenhuma, e se num jogo contra o Maritimo e Moreirense, dá para encostar na mesma e apertar com eles, num nível mais elevado, como hoje e na Turquia, o caso muda de figura e nota-se que existe gente cansada, em especial Guedes, Pizzi e Salvio.

Nuno_SLB

o que assusta é que não deve haver plano B e vai entrar a mesma equipa..

Pikes

O Sporting nao vem cansado. Vão fazer alta rotação amanhã.

O jj ta-se a cagar pa Europa.

francisco

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Mais do que achar o Nápoles forte, achei o Benfica fraquíssimo.
Chelsea, Man Utd, Juventus, Barcelona, Bayern, Liverpool, Atl. Madrid e o sono nao me deixa lembrar de mais ;D
Lembrei-me agora do Milan, melhor lembrei-me do golo do maxi ao Milan. Mas esse Milan tinha uma equipa do caralho!
Lyon de 2011, ao nivel  deste Napoles.
Foram aos quartos ou meias não foi?

Shoky

Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:22

Correu bem sim sr...

Patético o que se passou nesse jogo. Um dos poucos jogos onde podíamos ter aproveitado para dar tempo de jogo a alguns atletas.

Agora, agarrem-se ao pau, que vão andar a jogar os mesmos até não poderem mais.

Foram duas chances seguidas. Maritimo e Moreirense. Nada.

imightbewrong

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Dezembro de 2016, 01:05
Assim de repente, só me lembro do Barça do Ronaldinho, Barça do Messi, Bayern do Guardiola, Atlético do Simeone...

E a partir daqui já tenho de pensar um bocado.
O Milan em 2007-08, o Schalke 04 de 10/11, o Celse  de 12/13

JustMe

A sério? Agora queremos soluções - que até existem e estão disponíveis - mas que não foram testadas no tempo devido e agora não têm qualquer tipo de ritmo e entrosamento com a equipa e que, por esse motivo, pouco ou nada oferecem no imediato? Ninguém adivinharia. Fui completamente apanhado de surpresa.