Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

#629205
Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2016, 15:20
E já agora quem é que paga os custos de funcionamento da BenficaTV ? É a SAD ou a NOS ?
O DSO já o confirmou na BTV, o financiamento da BTV é pago pelo Benfica, as mensalidades dos cerca de 300 mil subscritores vão para a NOS, e a NOS paga ao Benfica 400M€ em 10 anos a começar com 36M€ no primeiro ano... ou seja, negócio da China para a NOS que ao ficar com as mensalidades da BTV pagas pelos benfiquistas não gastam um tostão neste primeiro ano de contrato... e não pensem que o Vieira não sabia que a NOS ia continuar com os jogos na BTV e manter o canal Premium, o Vieira sabia de tudo pois estava tudo negociado desde o inicio, esta história toda foi para entreter carneiros... já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

É impreterível um clube como o Benfica ter oposição a qualquer direcção que esteja a liderar o clube, o Benfica é mais do que uma nação e já viram alguma nação sem oposição?... a pior coisa que pode acontecer ao Benfica é ter uma direcção sem oposição, fazem o que querem e não dão cavaco a ninguém, os sócios já pouco ou nada contam para a matéria, ninguém quer saber da opinião dos sócios para nada e se aparecer algum a falar demais é silenciado pela famosa buzina nas Assembleias Gerais ou desacreditado nas redes sociais e afins, ou melhor ainda, é convidado para ir trabalhar para o Benfica!

Red Eyes

Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:21
Vender o Samaris, o Salvio, o Carrillo e o Jimenez já em Janeiro... poupa uma pipa de massa até ao final da temporada e a equipa pouco ou nada se recente.
Esta tua ideia luminosa já tem algum tempo ou é ressente? :huh:

Biscai@

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2016, 15:59
Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:21
Vender o Samaris, o Salvio, o Carrillo e o Jimenez já em Janeiro... poupa uma pipa de massa até ao final da temporada e a equipa pouco ou nada se recente.
Esta tua ideia luminosa já tem algum tempo ou é ressente? :huh:
Tem vindo a ganhar forma desde o inicio da temporada... para o lugar do Samaris temos o Danilo, para o lugar do Salvio e do Carrillo temos o Rafa, o Cervi, o Zivkovic e até mesmo o Pizzi e para o lugar do Jimenez temos o Gonçalo Guedes, o Jonas, o Mitroglou e o Zé Gomes.

montana slb

Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 16:08
Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2016, 15:59
Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:21
Vender o Samaris, o Salvio, o Carrillo e o Jimenez já em Janeiro... poupa uma pipa de massa até ao final da temporada e a equipa pouco ou nada se recente.
Esta tua ideia luminosa já tem algum tempo ou é ressente? :huh:
Tem vindo a ganhar forma desde o inicio da temporada... para o lugar do Samaris temos o Danilo, para o lugar do Salvio e do Carrillo temos o Rafa, o Cervi, o Zivkovic e até mesmo o Pizzi e para o lugar do Jimenez temos o Gonçalo Guedes, o Jonas, o Mitroglou e o Zé Gomes.

Contratar um medio da grandeza do SLB e ai podemos vender o Samaris.
Salvio neste momento nao fazia grande moça se for vendido e Jimenez esperar pelo fim da epoca e vender pra china.

O SLB tem que fazer de tudo para poder ficar mais 1 anos com os jovens (Grimaldo/Lindelof/Semedo/Guedes) e por isso Jimenez, Samaris, Salvio e Jonas mais 2/3 emprestados tem de dar o tal valor (+/- 70M) que o club precisa como encaixe.


nuno16577

Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:39
Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2016, 15:20
E já agora quem é que paga os custos de funcionamento da BenficaTV ? É a SAD ou a NOS ?
O DSO já o confirmou na BTV, o financiamento da BTV é pago pelo Benfica, as mensalidades dos cerca de 300 mil subscritores vão para a NOS, e a NOS paga ao Benfica 400M€ em 10 anos a começar com 36M€ no primeiro ano... ou seja, negócio da China para a NOS que ao ficar com as mensalidades da BTV pagas pelos benfiquistas não gastam um tostão neste primeiro ano de contrato... e não pensem que o Vieira não sabia que a NOS ia continuar com os jogos na BTV e manter o canal Premium, o Vieira sabia de tudo pois estava tudo negociado desde o inicio, esta história toda foi para entreter carneiros... já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

É impreterível um clube como o Benfica ter oposição a qualquer direcção que esteja a liderar o clube, o Benfica é mais do que uma nação e já viram alguma nação sem oposição?... a pior coisa que pode acontecer ao Benfica é ter uma direcção sem oposição, fazem o que querem e não dão cavaco a ninguém, os sócios já pouco ou nada contam para a matéria, ninguém quer saber da opinião dos sócios para nada e se aparecer algum a falar demais é silenciado pela famosa buzina nas Assembleias Gerais ou desacreditado nas redes sociais e afins, ou melhor ainda, é convidado para ir trabalhar para o Benfica!

É por isso que Btv já não tenho é nos ainda menos. Andamos a ser comidos de cebolada,
Vejam quem cada vez está mais rico, o Benfica ou..............

nuno16577

E mais, o Benfica está transformado no clube da negociata, não compravam os ninguém na Colômbia, agora como precisam de lá fazer um estádio , já se compram jogadores a esse clube, como At Madrid.Temos que quando o Vieira se for , meu Deus, como estará o Benfica?

Schuldiner

Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:39
Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2016, 15:20
E já agora quem é que paga os custos de funcionamento da BenficaTV ? É a SAD ou a NOS ?
O DSO já o confirmou na BTV, o financiamento da BTV é pago pelo Benfica, as mensalidades dos cerca de 300 mil subscritores vão para a NOS, e a NOS paga ao Benfica 400M€ em 10 anos a começar com 36M€ no primeiro ano... ou seja, negócio da China para a NOS que ao ficar com as mensalidades da BTV pagas pelos benfiquistas não gastam um tostão neste primeiro ano de contrato... e não pensem que o Vieira não sabia que a NOS ia continuar com os jogos na BTV e manter o canal Premium, o Vieira sabia de tudo pois estava tudo negociado desde o inicio, esta história toda foi para entreter carneiros... já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

É impreterível um clube como o Benfica ter oposição a qualquer direcção que esteja a liderar o clube, o Benfica é mais do que uma nação e já viram alguma nação sem oposição?... a pior coisa que pode acontecer ao Benfica é ter uma direcção sem oposição, fazem o que querem e não dão cavaco a ninguém, os sócios já pouco ou nada contam para a matéria, ninguém quer saber da opinião dos sócios para nada e se aparecer algum a falar demais é silenciado pela famosa buzina nas Assembleias Gerais ou desacreditado nas redes sociais e afins, ou melhor ainda, é convidado para ir trabalhar para o Benfica!
O DOS confirmou isso? Links sff.

cristao69



Continuar o excelente trabalho em todas as áreas.

Biscai@

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:39
Citação de: flsb em 09 de Dezembro de 2016, 15:20
E já agora quem é que paga os custos de funcionamento da BenficaTV ? É a SAD ou a NOS ?
O DSO já o confirmou na BTV, o financiamento da BTV é pago pelo Benfica, as mensalidades dos cerca de 300 mil subscritores vão para a NOS, e a NOS paga ao Benfica 400M€ em 10 anos a começar com 36M€ no primeiro ano... ou seja, negócio da China para a NOS que ao ficar com as mensalidades da BTV pagas pelos benfiquistas não gastam um tostão neste primeiro ano de contrato... e não pensem que o Vieira não sabia que a NOS ia continuar com os jogos na BTV e manter o canal Premium, o Vieira sabia de tudo pois estava tudo negociado desde o inicio, esta história toda foi para entreter carneiros... já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

É impreterível um clube como o Benfica ter oposição a qualquer direcção que esteja a liderar o clube, o Benfica é mais do que uma nação e já viram alguma nação sem oposição?... a pior coisa que pode acontecer ao Benfica é ter uma direcção sem oposição, fazem o que querem e não dão cavaco a ninguém, os sócios já pouco ou nada contam para a matéria, ninguém quer saber da opinião dos sócios para nada e se aparecer algum a falar demais é silenciado pela famosa buzina nas Assembleias Gerais ou desacreditado nas redes sociais e afins, ou melhor ainda, é convidado para ir trabalhar para o Benfica!
O DOS confirmou isso? Links sff.
Não tenho links nem me vou dar ao trabalho...
-O finaciamento da BTV pelo Benfica é publico e faz parte do comunicado na CMVM.

-Que o Benfica vai receber 400M€ em 10 anos com o primeiro pagamento a ser de 36M€ também é publico e faz parte do comunicado entregue na CMVM.

-A unica duvida que existia era quem recebia as mensalidades da BTV, a NOS ou Benfica, mas o DSO deixou claro que todos os direitos da BTV foram comprados pela NOS... ou seja, para bom entendedor meia palavra basta.

Foi como disse, toda a negociação estava mais do que feita, considero que os benfiquistas foram ludibriados para não se aperceberem da jogada mas a venda dos direitos televisivos do Sporting por 515M€ fez alguns benfiquistas estarem mais atentos ao negócio e depararem-se com a merda feita pela direcção presidida pelo Sr. Vieira... factos são factos e agora andam numa roda viva a tentar dar a volta a uma situação lamentável, mas a NOS já lhe mostrou o dedo do meio e mandou-os dar um volta ao bilhar grande... nem as famosas cláusulas foram salvaguardadas, tudo não passou de pactuá do Sr. Vieira e do Sr. Domingos Soares de Oliveira, com uma oposição digna esta situação era caso para fazer cair a direcção do Benfica, um negócio escandaloso que andam agora com o rabinho entre as pernas a tentar rectificar... o Benfica passou de ter a faca e o queijo na mão para ter uma mão cheia de nada... este ano recebemos 36M€ pelos direitos televisivos, basta fazer as contas e ver como fomos comidos de cebolada!

zefo

O Vieira sempre foi mau negociador. Faz lembrar o Damásio.
Infelzmente este negócio vai fazer recuar o Benfica muitos anos no que merece receber.

Schuldiner

Também estou convencido, aliás não tenho muitas dúvidas que as mensalidades da BTV são da NOS. É realmente um negócio a roçar o ridículo, também não tenho muitas dúvidas que o valor global que o Sporting conseguiu está claramente sobrevalorizado, basta relembrar que nem 3M€/ano pelos patrocínios da camisola conseguiam e fartaram-se de pedinchar, fora os patrocínios e publicidade no estádio que valiam tanto ou menos.

É só fazer as contas por alto.

Se estivéssemos realmente de boa saúde financeira, nunca tinham assinado com a NOS sem espremer e usar a Altice, e esperar pelo Sporting e Porto, mas a necessidade era tanta que não dava para esperar mais. Renato é vendido na altura em que é vendido, também por isso. Mas isto são outros quinhentos.

O que me lixa nisto, é que os outros dois escroques salvaram-se às nossas custas e nós ficamos nas mãos do velho sistema que se junta ao novo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 20:11
Também estou convencido, aliás não tenho muitas dúvidas que as mensalidades da BTV são da NOS. É realmente um negócio a roçar o ridículo, também não tenho muitas dúvidas que o valor global que o Sporting conseguiu está claramente sobrevalorizado, basta relembrar que nem 3M€/ano pelos patrocínios da camisola conseguiam e fartaram-se de pedinchar, fora os patrocínios e publicidade no estádio que valiam tanto ou menos.

É só fazer as contas por alto.

Se estivéssemos realmente de boa saúde financeira, nunca tinham assinado com a NOS sem espremer e usar a Altice, e esperar pelo Sporting e Porto, mas a necessidade era tanta que não dava para esperar mais. Renato é vendido na altura em que é vendido, também por isso. Mas isto são outros quinhentos.

O que me lixa nisto, é que os outros dois escroques salvaram-se às nossas custas e nós ficamos nas mãos do velho sistema que se junta ao novo.

Daí eu falar no negócio mais danoso da história do Sport Lisboa e Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2016, 20:07
O Vieira sempre foi mau negociador. Faz lembrar o Damásio.
Infelzmente este negócio vai fazer recuar o Benfica muitos anos no que merece receber.
Se fosse bom não teria já falido uma série de empresas....para mim desde a negociata do Roberto que deixei de acreditar no que quer que seja. Respeito-o porwue é o presidente do BENFICA, no entanto, serei sempre um dos seus maiores críticos.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Dezembro de 2016, 20:16
Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2016, 20:07
O Vieira sempre foi mau negociador. Faz lembrar o Damásio.
Infelzmente este negócio vai fazer recuar o Benfica muitos anos no que merece receber.
Se fosse bom não teria já falido uma série de empresas....para mim desde a negociata do Roberto que deixei de acreditar no que quer que seja. Respeito-o porwue é o presidente do BENFICA, no entanto, serei sempre um dos seus maiores críticos.
Isso de falencias é normal que for empresário e tiver várias empresas uma pode falhar.
Agora que detesto ver estes negocios so fumo e espelhos... Isso tou farto.