Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Reis10

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
Então explica. Há aqui muita gente interessada em saber para onde vai o dinheiro.

Red2802

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Theroux

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

van33

No dia em que eu souber que tou a ser enganado vai btv e 2 sócios à vida

Red2802

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

Como é evidente.

Isso só se justificaria se a mensalidade revertesse a favor do clube e do fortalecimento da BTV que, convenhamos, foi o golpe de asa de LFV na estratégia de fragilização dos poderes instalados.

O que verificamos agora não faz qualquer sentido. Nem estrategicamente, nem financeiramente, nem no serviço prestado aos adeptos/subscritores.

Estou revoltado com esta situação. A ideia que fica é que fomos ludibriados nesta matéria. E, pior, demos uma machadada importante na demonstração de poder e força que se construiu nos últimos anos, com bastante competência, diga-se.

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...

andoaleme

Citação de: Reis10 em 09 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Reis10 em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Onde é que está isso que os 10 euros vão para a NOS? Eu acho que não é bem assim, eles simplesmenta adquiriram os direitos de transmissão. Se de facto a mensalidade vai para a nós é um negócio ruinoso sim, ridículo mesmo.

Mas ha duvidas?

Por exemplo, como eu estou no estrangeiro, na epoca passada paguei ao Benfica para ter acesso ao jogos na Luz para o campeonato.

Esta epoca, deram a mesma opcao mas todo o interface ja era da NOS e o pagamento era feito directamente a NOS.
Ok obrigado pela explicação, então negócio mais ruinoso da história do Benfica, mais até do que o do Leo Kanu ou do Balboa.
Demos vida aos outros dois cabrões e basicamente os Benfiquistas pagam mais de metade do contrato da NOS.
A BTV é cancelada hoje mesmo.

Já fiz isso, cancelei e reactivei novamente, o amor é assim, incoerente, um gajo vai ao estádio, quando chega a casa gosto de rever o jogo, ainda que os conteúdos tenham piorado e não assista praticamente à restante programação, excepto aos jogos, habito adquirido há 3 anos, antes passava bem sem o canal, já que sou cliente NOS e o canal era exclusivo da grelha MEO, já aí critiquei o Vieira.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

DanAugusto

Não consigo acreditar que haja tanta certeza por parte de certos "benfiquistas" deste negócio ser ruinoso para o SLB, e de que os 9.99€ são todos para a NOS. Pois se a distribuição do canal é da NOS, a BTV e os seus conteúdos ainda são nossos. O SLB se não quiser transmitir os jogos na BTV, não transmite e continua a receber os valores da NOS.
Para transmitir os jogos obrigatoriamente terá que ter o acordo do SLB e logicamente as respectivas contrapartidas. A NOS pode transmitir o canal mas ainda não manda no canal.

Red Eyes


Despertar


SLBCARLOS

Citação de: DanAugusto em 09 de Dezembro de 2016, 23:26
Não consigo acreditar que haja tanta certeza por parte de certos "benfiquistas" deste negócio ser ruinoso para o SLB, e de que os 9.99€ são todos para a NOS. Pois se a distribuição do canal é da NOS, a BTV e os seus conteúdos ainda são nossos. O SLB se não quiser transmitir os jogos na BTV, não transmite e continua a receber os valores da NOS.
Para transmitir os jogos obrigatoriamente terá que ter o acordo do SLB e logicamente as respectivas contrapartidas. A NOS pode transmitir o canal mas ainda não manda no canal.
Mas por isso e que todos queremos saber se o dinheiro dos assinantes da BTV vai para o Benfica ou para a NOS. 

Ha users que dao a entender pelas declaracoes do DSO que esse dinheiro vai para a NOS,  se e o caso, e o negocio mais ruinoso da historia do Benfica..
porque no final sao os mais de 300mil Benfiquistas que pagam os 9.99 por mes da BTV que estao a pagar o dinheiro que o Benfica recebe da NOS.




Despertar

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 12:17
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 12:07
m20


entao mas explica-me la como pode o vieira decidir sobre um assunto que nao domina? quando pedes pra ele intervir estas a falar do quê mesmo?

pra mim o problema é que está mal aconselhado. Nao vejo razao nenhuma pro vieira se sabotar com lesoes, nao ganha nada com isso, nao é como a historia de contratar pernetas e as comissoes, aqui repito ganha zero com isto e tem tudo a perder.
Só que quem está á volta dele anda a desculpar o LAB, pra mim isto é óbvio.
Eu quando tenho de decidir alguma coisa num assunto que não domino, faço uma coisa simples: que é pedir a alguém que domine, um aconselhamento.

Quanto a  desculpabilizações.... não mando bitaites sem saber. É um problema demasiado sério, que mexe com a saúde dos jogadores, para estar a mandar ideias para o ar .

ai esta. O problema é que quem o aconselha esta a encobrir o que se passa. E se decidires alguma coisa e pedires um aconselhamento a quem domine e te diga que é normal que remedio tens senao acreditares, nao vais despedir contra os "que sabem do assunto"
E qual é o fundo de verdade disso que estás a dizer? Conclusões próprias/bitaite?

como assim. Estavamos a discutir o possivel aconselhamento do vieira. se esta a ser aconselhado esta a ser mal aconselhado. Senao pediu conselhos como ja te disse ele perceber tanto do assunto como eu de foguetoes espaciais.

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

Só na tua cabeça é que disse que sabia mais do que "os outros". Lá está, por isso é impossível falar contigo sobre seja o que for, só sabes fazer monólogos.

Despertar

parece-me obvio que se alguem soubesse de alguma coisa ja o tinha dito.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.