Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.

DanAugusto

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: DanAugusto em 09 de Dezembro de 2016, 23:26
Não consigo acreditar que haja tanta certeza por parte de certos "benfiquistas" deste negócio ser ruinoso para o SLB, e de que os 9.99€ são todos para a NOS. Pois se a distribuição do canal é da NOS, a BTV e os seus conteúdos ainda são nossos. O SLB se não quiser transmitir os jogos na BTV, não transmite e continua a receber os valores da NOS.
Para transmitir os jogos obrigatoriamente terá que ter o acordo do SLB e logicamente as respectivas contrapartidas. A NOS pode transmitir o canal mas ainda não manda no canal.
Mas por isso e que todos queremos saber se o dinheiro dos assinantes da BTV vai para o Benfica ou para a NOS. 

Ha users que dao a entender pelas declaracoes do DSO que esse dinheiro vai para a NOS,  se e o caso, e o negocio mais ruinoso da historia do Benfica..
porque no final sao os mais de 300mil Benfiquistas que pagam os 9.99 por mes da BTV que estao a pagar o dinheiro que o Benfica recebe da NOS.

Pois então esses users que mostrem a lógica do que dizem, pois não havendo nenhum acordo o SLB se quiser não transmite o jogo deste domingo, pois a isso não seria obrigado. Se houver um acordo, que é o mais lógico, terá que haver contrapartidas, pois se não houver, o SLB não cumpre o acordado e não tem penalizações pois não perde nenhum beneficio. Está é a logica das coisas. Quem vai por outros caminhos sem lógica tem que os explicar ou então disser quais as suas reais intenções no que dizem.

Kravgnar

Eu não me vou alongar sobre com contrato com a NOS, é um assunto que não domino e sobre o qual não tenho todos os dados. Falam-se em alíneas do contrato que não fazem mais do que nos prejudicar mas a verdade é que isso mesmo..."fala-se".

O que tenho a dizer é que discordo da alteração de política neste campo em particular, por princípio até seria de acordo com a venda dos direitos televisivos a terceiros mas dada a conjuntura específica do futebol nacional acho que seria muito mais benéfico para o Benfica seguir o seu caminho e investir cada vez mais em conteúdos premium.

No actual panorama acho que a mensalidade devia ser reduzida para metade do valor.

andoaleme

Sobre o negócio da NOS e a revisão do mesmo ter sido incluído como promessa eleitoral em 2016, era responsabilidade do Vieira e BSAD tê-lo esclarecido devidamente, porque em Dezembro de 2015 anuncia com toda a pompa e circunstância e meses depois de forma desfasada vai-se plantando notícias de o negócio não ser do seu agrado.

Infelizmente temos um presidente que pouco contribui para a nossa união, cujas as entrevistas são um enorme vazio e muita laracha à mistura.

Já debati esse tema com vários users e do que depreendi das entrevistas do DSO, penso que o Palacin & Co. terão ficado mais agastados com o acordo.

Despertar

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.

grandes filmes. A sportv sempre foi isto nunca foi nada de diferente. as arbitragens ida, a diferenca é que quando ganhamos nao se nota, se temos marcado cagava tudo nisso

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.
Eu sei, não começou nesse jogo, já há vários jogos que se nota. Há ângulos de imagem que em lances a nosso favor não existem, replays idem ou mostram só um e do pior ângulo possível, o silêncio dos comentadores e a sua parcialidade. Depois comparas com os jogos do Porto e Sporting, e é ângulos à escolha do freguês quando lhes dá jeito ou não existem como foi no lance do Patrício, isto no Estádio do Bessa que é um estádio recente e com condições. Não há desculpas.

No jogo do Marítimo, há lá uma bola num canto que é cortada intencionalmente com a mão dentro da área do Marítimo, zero replays!

Red2802

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.

grandes filmes. A sportv sempre foi isto nunca foi nada de diferente. as arbitragens ida, a diferenca é que quando ganhamos nao se nota, se temos marcado cagava tudo nisso

Ainda estás a Despertar para a realidade.  :tomates:

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

Só na tua cabeça é que disse que sabia mais do que "os outros". Lá está, por isso é impossível falar contigo sobre seja o que for, só sabes fazer monólogos.

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

aqui deste a entender que sabias de alguma coisa .........   mas afinal sabes tanto como o resto do pessoal....     


Red2802

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.
Eu sei, não começou nesse jogo, já há vários jogos que se nota. Há ângulos de imagem que em lances a nosso favor não existem, replays idem ou mostram só um e do pior ângulo possível, o silêncio dos comentadores e a sua parcialidade. Depois comparas com os jogos do Porto e Sporting, e é ângulos à escolha do freguês quando lhes dá jeito ou não existem como foi no lance do Patrício, isto no Estádio do Bessa que é um estádio recente e com condições. Não há desculpas.

No jogo do Marítimo, há lá uma bola num canto que é cortada intencionalmente com a mão dentro da área do Marítimo, zero replays!

Nem mais.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.
A Sporttv são uns filhos da puta do pior. E o Benfica foi novamente para os braços deles!!

Despertar

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.

grandes filmes. A sportv sempre foi isto nunca foi nada de diferente. as arbitragens ida, a diferenca é que quando ganhamos nao se nota, se temos marcado cagava tudo nisso

Ainda estás a Despertar para a realidade.  :tomates:

se nas arbitragens ainda dou umas piores outras melhorzitas pros teus argumentos. Diz-me la quando é que a sportv esteve melhor e quando piorou?  ;D

Schuldiner

Palhaçada.

Spoiler
[fechar]

Juro que às vezes o LFV e o DOS me fazem lembrar o Kenneth Lay e o Jeffrey Skilling, medo!

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

Só na tua cabeça é que disse que sabia mais do que "os outros". Lá está, por isso é impossível falar contigo sobre seja o que for, só sabes fazer monólogos.

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

aqui deste a entender que sabias de alguma coisa .........   mas afinal sabes tanto como o resto do pessoal....     



Pois claro que sei. Sei que a BTV não tem 36M€ de receitas, sei que a BTV nunca ficou com todo o dinheiro das mensalidades, sei que a BTV nunca teve +25M€ de lucro, etc.

E tu sabes alguma coisa disto quando falas sobre a BTV, ou limitas-te a escrever o que for necessário para sustentar aquilo em que acreditas?

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

Só na tua cabeça é que disse que sabia mais do que "os outros". Lá está, por isso é impossível falar contigo sobre seja o que for, só sabes fazer monólogos.

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

aqui deste a entender que sabias de alguma coisa .........   mas afinal sabes tanto como o resto do pessoal....     



Pois claro que sei. Sei que a BTV não tem 36M€ de receitas, sei que a BTV nunca ficou com todo o dinheiro das mensalidades, sei que a BTV nunca teve +25M€ de lucro, etc.

E tu sabes alguma coisa disto quando falas sobre a BTV, ou limitas-te a escrever o que for necessário para sustentar aquilo em que acreditas?
mas eu nao disse que sabia.  apenas calculei os cenarios de mais ou menos o que a BTV fazia. de um possivel excelente negocio, para um possivel negocio ruinoso ..   

se a BTV tem mais de 300mil assinantes em que se paga 9.99 euros por mes,  vai dar +/- 36M por ano que os Benfiquistas pagam depois claro nao sei quanto e que se paga de taxas , e outros despesas etc. etc..  que no final o lucro como e obvio vai ser menos que os 36M....... 

se o Benfica lucrou +/- 25M(como disseste) com a BTV mesmo assim sao os Benfiquistas a pagar +/- 60% dos 40M que recebemos da NOS (como disse se esse dinheiro vai para a NOS em vez do Benfica)
o que mesmo assim continua a ser um negocio ruinoso..

Se o dinheiro da BTV vai para o Benfica ai foi um bom negocio. 

Se eles dividem em 50/50 mesmo assim acho um mau negocio ja que praticamente a pequena diferenca entre o Benfica e dos outros e o dinheiro que extra que entra da btv...

como disse nao sei de nada, apenas a falar sobre os possiveis cenarios do negocio com a NOS. 

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:51
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.
obrigado..... depois do que disses-te ao red2802  afinal sabes tanto como eu e o resto da malta que anda por aqui =  BOLA

valeu por fazeres passar a ideia que sabias mais que os outros... 

Só na tua cabeça é que disse que sabia mais do que "os outros". Lá está, por isso é impossível falar contigo sobre seja o que for, só sabes fazer monólogos.

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

aqui deste a entender que sabias de alguma coisa .........   mas afinal sabes tanto como o resto do pessoal....     



Pois claro que sei. Sei que a BTV não tem 36M€ de receitas, sei que a BTV nunca ficou com todo o dinheiro das mensalidades, sei que a BTV nunca teve +25M€ de lucro, etc.

E tu sabes alguma coisa disto quando falas sobre a BTV, ou limitas-te a escrever o que for necessário para sustentar aquilo em que acreditas?

A Benficatv paga 300m pelas modalidades menos de 1% dos 35+1