André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LR

Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2016, 18:04
O problema do Carrillo é que mesmo jogando contra o Sporting, não participa nas tarefas defensivas pela atitude de molengão que tem.

Engraçado, o Salvio também não. Nem é por falta de vontade, é por não saber mesmo.
A quantidade de vezes que fode o Semedo com coberturas estapafúrdias é abissal.

daviddgc

Citação de: LR em 08 de Dezembro de 2016, 18:06
Citação de: daviddgc em 08 de Dezembro de 2016, 18:04
O problema do Carrillo é que mesmo jogando contra o Sporting, não participa nas tarefas defensivas pela atitude de molengão que tem.

Engraçado, o Salvio também não. Nem é por falta de vontade, é por não saber mesmo.
A quantidade de vezes que fode o Semedo com coberturas estapafúrdias é abissal.
Mas o Salvio, embora ache também que merece banco, sempre procura recuperar uma bola perdida. O Carrillo deixa para os outros e "desce" a passo...

joao_manike

Por mim era titular contra o scp. Pode ser que entre com ganas e motivação de os encavar. O Salvio não defende e ofensivamente não dá nada, é um peso morto na equipa, não vale a pena insistir no ceguinho.

Despertar

Citação de: joao_manike em 09 de Dezembro de 2016, 23:49
Por mim era titular contra o scp. Pode ser que entre com ganas e motivação de s encavar. O Salvio não defende e ofensivamente não dá nada, é um peso morto na equipa.
e o carrillo é assim tao diferente  :confused:

joao_manike

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2016, 23:50
Por mim era titular contra o scp. Pode ser que entre com ganas e motivação de s encavar. O Salvio não defende e ofensivamente não dá nada, é um peso morto na equipa.
Pá, é fezada. O Salvio não dá nada, que entre outro para o lugar dele a ver no que dá. O Carrillo é muito melhor tecnicamente e mais criativo. Pode ser o turning point dele aqui no Benfica.

Despertar

Citação de: joao_manike em 09 de Dezembro de 2016, 23:52
Pá, é fezada. O Salvio não dá nada, que entre outro para o lugar dele a ver no que dá. O Carrillo é muito melhor tecnicamente e mais criativo. Pode ser o turning point dele aqui no Benfica.

o RV chegou aqui enfiado num buraco sem poder sair. Nem me recordo dum jogo que o carrillo tenha feito 90 minutos, passa a vida a entrar na substituicao fetiche, e vai agora apostar num jogador sem rotinas nenhumas neste jogo?! o mesmo se pode dizer do danilo, do zivko ou ate do rafa

daniel.gomes

O que o Carrillo precisa é do teu nick

Despertar

Citação de: daniel.gomes em 09 de Dezembro de 2016, 23:57

O que o Carrillo precisa é do teu nick

ele que me mande PM que por um maço de notas de euro estou disposto a ceder-lhe o meu nick

Far(away)

Por todas as razões e mais algumas devia começar a titular. Basta de insistir no Salvio até à exaustão. Tens um plantel à tua disposição com boas opções. Começa a fazer usufruto disso Rui.

Illuminatus

Ser titular seria uma jogada de mestre. Acredito que a sua motivação iria estar nos píncaros.

m20

Citação de: Illuminatus em 10 de Dezembro de 2016, 09:59
Ser titular seria uma jogada de mestre. Acredito que a sua motivação iria estar nos píncaros.
Por outro lado se a coisa não correr bem, pode desmotivar 'para sempre'. Isto é sempre uma questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio.

Livrinhos

Xibanga diz que vai marcar um golo ao sporting.

RAFL

Bekambol

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2016, 08:07
Por todas as razões e mais algumas devia começar a titular. Basta de insistir no Salvio até à exaustão. Tens um plantel à tua disposição com boas opções. Começa a fazer usufruto disso Rui.

sim, temos de acreditar nele...

Bekambol

Citação de: m20 em 10 de Dezembro de 2016, 10:16
Citação de: Illuminatus em 10 de Dezembro de 2016, 09:59
Por outro lado se a coisa não correr bem, pode desmotivar 'para sempre'. Isto é sempre uma questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio.

muito fraco seria um jogador que nos representa por se desmotivar por não conseguir os nossos objectivos, então estaria a mais...