João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Angus M

Ainda não tinha visto o jogo contra o Nápoles e confirmei o que vinha pensando ultimamente da forma como estão a gerir o João Carvalho, preocupa-me vê-lo jogar contra juniores, ainda por cima contra jogadores na sua maioria medíocres como foi o caso destes italianos e notar que só em espaços consegue se destacar dos demais, acho que isto se deve a dois factores, um dos pontos e talvez o principal motivo para esta situação deve-se á carga fisica que tem sido sujeito, segundo o zerozero nos últimos 3 anos meio, sendo que ainda não vamos a meio da actual, juntando Benfica B, juniores e seleção efectuou 150 jogos, dá uma média de mais de 40 jogos por época, acho isto um completo exagero, e tem-se notado no seu futebol, anda preso de movimentos e só aparece a espaços no jogo. O segundo factor parece-me a nível motivacional, já vai na sua terceira época na equipa B, nota-se e não é de agora uma certa estagnação na evolução do seu futebol, precisa de outros estímulos e de competir a um outro nível, não faz sentido continuar pela equipa B, podendo assim comprometer o que poderá a vir a ser uma bela carreira

Billy the Kid

Se não jogar contra o Real na Taça, nem sei o que pensar...

proxy09

Ainda vai ser chamado para o clássico

crowseye

Citação de: proxy09 em 10 de Dezembro de 2016, 02:48
Ainda vai ser chamado para o clássico

O que seria somente amadorismo puro ao nível do caso Clésio.

crowseye

Podia estar na equipa A, mas corriamos o risco em vê-lo a tapar o Celis e a impedir a evolução do mesmo

É um crime não estar na nossa equipa principal.

proxy09

Citação de: crowseye em 10 de Dezembro de 2016, 08:37
Podia estar na equipa A, mas corriamos o risco em vê-lo a tapar o Celis e a impedir a evolução do mesmo

Realmente, ainda no outro dia comentei no comboio do Benfica que era um crime ter nem um jogo ter nas taças ainda. Mas tenho confiança que ainda vai ter os seus minutos este ano.

Outra situação ridicula é ter um Celis na equipa e o Pedro Rodrigues na B

Rumoao38

Citação de: proxy09 em 10 de Dezembro de 2016, 10:25

Realmente, ainda no outro dia comentei no comboio do Benfica que era um crime ter nem um jogo ter nas taças ainda. Mas tenho confiança que ainda vai ter os seus minutos este ano.

Vamos ser inteligentes?
O Celis está a jogar? Não.
O que é que estes miúdos precisam? Jogar para evoluir.
É melhor serem titulares da B ou não saírem do banco?
Titulares da B.

proxy09

Citação de: Rumoao38 em 10 de Dezembro de 2016, 15:28
Citação de: proxy09 em 10 de Dezembro de 2016, 10:25

Vamos ser inteligentes?
O Celis está a jogar? Não.
O que é que estes miúdos precisam? Jogar para evoluir.
É melhor serem titulares da B ou não saírem do banco?
Titulares da B.

Sim, nisso dou-te toda a razão. Mas porque não por exemplo ir ao banco da A, e quando nao jogassem, jogar na B nesse fim de semana? (quando o jogo da A é antes)

Amador2016

1 parte muito aquém , melhorou na 2 parte . Tem ali jogadas muito boas , mas agarra- se demasiado há bola  .

MxPxFx

já merece uma chance!!!

OclassicoNº10

Não gostei do ultimo jogo.

Tifosi

Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2016, 20:36
Ainda não tinha visto o jogo contra o Nápoles e confirmei o que vinha pensando ultimamente da forma como estão a gerir o João Carvalho, preocupa-me vê-lo jogar contra juniores, ainda por cima contra jogadores na sua maioria medíocres como foi o caso destes italianos e notar que só em espaços consegue se destacar dos demais, acho que isto se deve a dois factores, um dos pontos e talvez o principal motivo para esta situação deve-se á carga fisica que tem sido sujeito, segundo o zerozero nos últimos 3 anos meio, sendo que ainda não vamos a meio da actual, juntando Benfica B, juniores e seleção efectuou 150 jogos, dá uma média de mais de 40 jogos por época, acho isto um completo exagero, e tem-se notado no seu futebol, anda preso de movimentos e só aparece a espaços no jogo. O segundo factor parece-me a nível motivacional, já vai na sua terceira época na equipa B, nota-se e não é de agora uma certa estagnação na evolução do seu futebol, precisa de outros estímulos e de competir a um outro nível, não faz sentido continuar pela equipa B, podendo assim comprometer o que poderá a vir a ser uma bela carreira
Tem 19 anos, está muito bem na B.

Este era o ano da sua afirmação e depois podia procurar uma equipa de 1.ª liga.

A coisa até começou bem, mas depois entrou o fator H em cena. Enquanto o LFV não meter mão nisto, nem J. Carvalho nem nenhum dos outros conseguem dar o salto qualitativo que lhes permita conseguir estatuto e assumirem-se como verdadeiras alternativas para os A ou entrarem num plantel de equipa media da 1.ª liga para despois entrarem no plantel da A

André Sousa

Gosto da lógica.

Tem 19 anos -> está muito bem na B.

Eusébio10

Se eu mandasse jogava no proximo jogo da taça da liga no lugar do Carrillo. Não podemos dar oportunidades infinitas a alguém que é muito inconstante (para não dizer pior).

Pedro Nunes 28

Citação de: Tifosi em 14 de Dezembro de 2016, 22:05
Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2016, 20:36
Tem 19 anos, está muito bem na B.

Este era o ano da sua afirmação e depois podia procurar uma equipa de 1.ª liga.

A coisa até começou bem, mas depois entrou o fator H em cena. Enquanto o LFV não meter mão nisto, nem J. Carvalho nem nenhum dos outros conseguem dar o salto qualitativo que lhes permita conseguir estatuto e assumirem-se como verdadeiras alternativas para os A ou entrarem num plantel de equipa media da 1.ª liga para despois entrarem no plantel da A
Aliás Nelson Semedo, Renato Sanches, Lindelof e Guedes provam que tens toda a razão !