Vem aí mais um Benfiquista a caminho! Vou ser pai!

sbremoved_33753

Estou em choque. Não sabia com quem partilhar, acabei de o dizer à minha mãe e está a chorar baba e ranho de felicidade.

Vou ser pai!

ZICKLER

Pedro_ElMago_10

Sendo um topico criado pelo Kratos... não sei se não será troll.  :confused:

Jorge.P_

sbremoved_33753

Não é troll, malta.

Fomos ontem à consulta, fez ecografia e está de 6 semanas e 2 dias.

Não sei como isto foi acontecer porque ela toma a pílula certa, sem quaisquer falhas e nunca teve sustos, sequer. Mas aconteceu. Sem tomar antibiótico nem nada. Aconteceu.

Estive indeciso entre interromper a gravidez porque ainda vamos a tempo mas... pensei bem e vou trazê-lo ao mundo. Já perdi um irmão - o meu único irmão - e isto tem que significar alguma coisa para acontecer desta forma.

Será mais um Benfiquista entre nós! Não esperava nada por isto, nada, mas... e pluribus unum!

anarcos

Andrew19

Agora é que vais mesmo assentar de vez  ;D

Felicidades colega!  O0

PS: Vou ter imensas saudades daqueles posts épicos no tópico das relações.

Bedsy

Citação de: Kratos em 10 de Dezembro de 2016, 14:59
Estou em choque. Não sabia com quem partilhar, acabei de o dizer à minha mãe e está a chorar baba e ranho de felicidade.

Vou ser pai!
Parabéns amigo. :)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kratos em 10 de Dezembro de 2016, 15:08
Não é troll, malta.

Fomos ontem à consulta, fez ecografia e está de 6 semanas e 2 dias.

Não sei como isto foi acontecer porque ela toma a pílula certa, sem qualquer falhas e nunca teve sustos, sequer. Mas aconteceu. Sem tomar antibiótico nem nada. Aconteceu.

Estive indeciso entre interromper a gravidez porque ainda vamos a tempo mas... pensei bem e vou trazê-lo ao mundo. Já perdi um irmão - o meu único irmão - e isto tem que significar alguma coisa para acontecer desta forma.

Será mais um Benfiquista entre nós! Não esperava nada por isto, nada, mas... e pluribus unum!

Tomaste a melhor decisão.

Parabéns e que tenha saude.   :drunk:

cipri_slb

Porra, qual é a probabilidade de uma rapariga engravidar tomando a pílula certinha ?   ;D

Parabéns Kratos e boa sorte!  O0

RicKurt

m20