Época 2016/2017

Eterno Benfica

Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: joaojordao13 em 10 de Dezembro de 2016, 19:26
Do que estou a ver do Porto-Oliveirense, é completamente imperativo vencer o Porto em casa em Janeiro. Claramente o grande rival na luta pelo título, será importantíssimo deixá-los a 5 pontos.

5?? Eles nao tem os mm pontos q nos?

Eles têm um empate contra os lagartos, em casa dos lagartos...

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 10 de Dezembro de 2016, 19:45
Afinal o guarda redes do porto não é tão mau como o pintavam no jogo contra o scp...

Oxalá o mantenham muitos anos.

alves6

Citação de: joaojordao13 em 10 de Dezembro de 2016, 19:26
Do que estou a ver do Porto-Oliveirense, é completamente imperativo vencer o Porto em casa em Janeiro. Claramente o grande rival na luta pelo título, será importantíssimo deixá-los a 5 pontos.
Eu creio que um campeonato destes é imperativo ganhar todos os jogos em casa, visto que os jogos fora com os nossos 3 rivais vão ser complicadíssimos.

alves6

Afinal o guarda redes do porto não é tão mau como o pintavam no jogo contra o scp...
Hoje é que defendeu mais do que o que sabe.

BlankFile

Já esperava que o porto ganhasse este jogo.

Agora temos é que rebentar com eles na Luz, no próximo jogo.

JPSilva

O porto ganhou mas a verdade é que tudo lhes correu bem hoje, podia perfeitamente ser ao contrário. É apenas um aviso para o Benfica, os jogos com a Oliveirense casa e fora vão ser muito dificeis.

46Rossi

fcp joga numa velocidade acima da concorrência e parece-me que está aí a principal diferença porque em termos de qualidade individual a coisa até está equilibrada, têm ali jogadores que nem são nada de especial.

KATSO75

Sapos ganharam fácil aqui em Turquel!

DB4700

Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2016, 20:51
Turquel - sporting, 21h

https://www.youtube.com/watch?v=AB0bfLk8M4Q

1:17:00 porrada entre alguém. Vamos lá ver se não há mais um suspenso para o jogo com a Oliveirense. Nem quando podem ser úteis estes lagartos servem.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 10 de Dezembro de 2016, 19:49

Oxalá o mantenham muitos anos.

Devo relembrar que a maior diferença no jogo da supertaça foi nos guarda redes, o trabal não fez 1 defesa. O Nelson  não é um gr top mundial como é o Girão e o trabal, mas também não é tão fraco como dizem, só isso. E quando engata faz exibições ao nível de um trabal...

Eterno Benfica

Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2016, 19:50
Hoje é que defendeu mais do que o que sabe.

Já teve mais exibições do nível da de hoje. Vou repetir, para mim não está ao nível do trabal e do girao, mas não é tão mau como pintam aqui! Aqui não fossem alguns users  mais imparciais e até o Girão  diziam que era fraquinho.

Reed

Hoqueipatins.pt

O Benfica é a ÚNICA EQUIPA EUROPEIA que conta por vitórias todos os jogos realizados nos respetivos campeonatos nacionais (ou ligas profissionais) com média de 3 pontos por jogo... Em 2º lugar encontra-se o Porto com média de 2,8 pontos por jogo e a Oliveirense é a 5º com média de 2,7 pontos por jogo... Como curiosidade, o Barcelona, comandante da OK Liga espanhola, encontra-se em 7º lugar com média de pouco mais de 2,6 pontos por jogo fruto do empate e derrotas cedidos na prova nacional...

Bryan.

Miguelito22

Não existe forma de esconder o que é certo...Vieirinha vai ser jogador do Benfica para a proxima temporada e diga se a bem da verdade tem talento que nunca mais acaba.