Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Se esta história è verdadeira isto devia dar uma AG para despachar este incompetente.

J074_RiP

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2016, 20:23
Se esta história è verdadeira isto devia dar uma AG para despachar este incompetente.

Como se as AGs decidissem alguma coisa além da secção de boxe...

Roy Kent

O Sporting é o porto sempre andaram a reboque do Benfica,  é a única maneira de impedir isso era com a Btv. O Vieira foi muito pato.

SLBCARLOS

Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2016, 20:40
O Sporting é o porto sempre andaram a reboque do Benfica,  é a única maneira de impedir isso era com a Btv. O Vieira foi muito pato.

eu nao acredito sinceramente que o Vieira e DSO foram "comidos" no negocio...

eles sabiam muito bem o que estavam a fazer..   nao e preciso ser algum "especialista" nessa materia para ver que o negocio era ruinoso.....  como tambem ia  beneficiar os negocios dos rivais a seguir... ....

Por isso que continuo a dizer que e um caso de Policia....   Se o Vieira e DSO fossem assim tao incompetentes, nunca na vida tinham chegado aonde chegeram na vida..... 

O'Brien

Citação de: Cloughie em 10 de Dezembro de 2016, 15:45
Citação de: DanAugusto em 10 de Dezembro de 2016, 13:011- O que foi divulgado foi a venda dos direitos de distribuição. Não inclui a propriedade, nem os conteúdos do mesmo. Pela mesma razão é que a transmissão dos jogos da equipa A tiveram que ser negociados. Pois na altura já se dizia que iam passar para a Sport TV e não foram devido a guerra entre a NOS e a ALTICE.
2- O que dei foi um exemplo da liberdade que o SLB tem relativamente a BTV. Ninguém pode impedir o fecho do canal se para tal o SLB assim o decidir, pois é o dono do mesmo. Mais uma vez a NOS não manda na BTV. Por essa razão o pagamento dos 9.99€, que tirando o IVA irá para 7.7€ e depois dos custos ainda baixa mais, nunca irá na totalidade para a NOS. Qualquer pessoa racional e sem segundas intenções percebe isso.
3- Sobre a renegociação do contracto obviamente que a mesma só será feita dependendo das clausulas que nele existiram. E ninguém que aqui fala as conhece, portanto não se pode afirmar nada de concreto.
Ora que indica que o SLB foi comido pela NOS sem ter fundamentos para explicar tal, é porque tem o desejo que isso tenha acontecido, e isso não é ser do BENFICA. Ser do BENFICA é questionar e levantar dúvidas, mas nunca tirar conclusões do que não conhece e ainda por cima desejar o mal ao SLB.

1: Comporta tudo o que a BTV tinha. Por alguma razão essas ligas passaram a dar na SportTV. Os jogos do Benfica mantiveram-se na BTV porque a NOS viu uma possibilidade de aumentar mais os seus ganhos. Bem jogado por eles.

2: O Benfica não tem liberdade nenhuma dessa ordem para fazer isso. Tens um contrato assinado e isso levaria à sua quebra. Não podes fazer isso. É Gestão for dummies. E a NOS manda obviamente na BTV. O dinheiro vai todo para eles, por exemplo.

3: Para ver se percebes. Basta uma das partes querer renovar o contrato que este é AUTOMATICAMENTE renovado. Está no contrato. Basta ler. Logo, nunca haverá renegociação porque nunca interessará a ambas as partes.

Isso é Vieirismo 101. Criticar não é bater palminhas a tudo. O0

Mas, tiveste acesso ao contrato?

Despertar

entao e a historia do oblak, sai por 9M com uma clausula de 20M depositados a pronto na conta  :disgust:

Jonny-Venezuela

Espanhóis levantam suspeitas sobre transferência de Jackson para o Atlético Madrid

O jornal espanhol El Mundo, que tem divulgado vários casos com base em documentos e informações do Football Leaks, levantou esta sexta-feira suspeitas sobre a transferência do colombiano Jackson Martínez do FC Porto para o Atlético Madrid, em 2015.

Segundo revela a publicação espanhola, a empresa holandesa Northfield Sports negociou a ida de Jackson Martínez do Jaguares para o FC Porto e, como recompensa, ficaria com 10% do valor de uma futura transferência do jogador caso superasse os 9,57 milhões de euros.

Em junho de 2015, o Atlético Madrid pagou 35 milhões de euros aos dragões pela contratação de Jackson. Alegadamente, a Northfield Sports teria de receber uma comissão de 2,5 milhões de euros mas o FC Porto terá recusado pagar, havendo apenas registo da transferência de 1,4 milhões de euros, que acabariam, diz a mesma fonte do El Mundo, por ter como destino as Ilhas Virgens Britânicas
.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=645105




O que se esta passar entre Porto-Atletico e Benfica-Atletico è uma vergonha.
O pior è que ninguém faz nenhuma investigação, mas para atacar Ronaldos e Messis são bem fortes


CitriC

#629303
Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2016, 22:04
entao e a historia do oblak, sai por 9M com uma clausula de 20M depositados a pronto na conta  :disgust:

nunca li que a clausula de rescisão do Oblak era de 20M (Alias minto, apenas li na imprensa especulativa). Em nenhum documento oficial do Sport Lisboa e Benfica aparece 20M.

A notícia sobre o Football-leaks que te deves estar a referir até informa que a clausula era de 16M.

Além do mais ele não saiu por 9, saiu por 16M. Desses 16M o SL Benfica pagou 1.9M ao empresário do Oblak e 20% ao Jorge Mendes.  Se foi 20% da transferência bruta foi 3.2M, se foi 20% da mais-valia então foi menos que 3M. Depois o SL Benfica ainda pagou 5% ao Olimpija Ljubljana o que perfaz cerca de 1M de euros. No final perfaz 9 e tais M que ficaram mesmo no Benfica.

Confesso que 20% é um valor exorbitante a pagar ao Jorge Mendes, ainda por mais quando o negócio foi intermediado pelo agente eslovaco do Oblak.
Mas também admito que foi um excelente negócio pois o jogador deu um lucro de Milhões de euros à SAD. Se eu pudesse ter comprado uma mão ou um pé do Oblak tê-lo-ia feito na hora, pois ficaria com a minha reformada tratada.

A maneira como o Oblak pisgou-se várias vezes também demonstra o jogo de interesses que havia entre Mendes, Miha, Atlético, etc... Algo que nem a UEFA nem a FIFA condenam e continuam a permitir.

benficaslb1

Citação de: zumbamar em 10 de Dezembro de 2016, 13:57
Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.
A Sporttv são uns filhos da puta do pior. E o Benfica foi novamente para os braços deles!!

Tudo dito como deve ser dito. Sem papas na língua.

Infelizmente não há nenhum gajo com colhões para dizer o mesmo na CS, não fossem todos lá metidos pela mão da Estrutura.

voltámos para a sporttv? Quando? xD. é o que eu digo o pessoal gosta mesmo de inventar, e pior, acreditam mesmo no que dizem

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2016, 13:58
mais tarde ou mais cedo o Futebol Leaks vai mandar o nome do jorge mendes e da gestifute para a lama. é importante revermos as nossas parcerias, pq os nossos negocios com eles tresandam a fraude.

Não tresandam, são mesmo fraudes, e estou mais preocupado com o nome do Benfica do que com o do mendes. A FIFA e a UEFA tem que acabar com intermediários e agentes e empresas fictícias com percentagens, é criar uma rede de pessoas que trabalhem para a FIFA e eles gerem os jogadores e os seus contratos, sem comissões, recebem x da FIFA para fazer esse trabalho e pronto.

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 10 de Dezembro de 2016, 15:45
Citação de: DanAugusto em 10 de Dezembro de 2016, 13:011- O que foi divulgado foi a venda dos direitos de distribuição. Não inclui a propriedade, nem os conteúdos do mesmo. Pela mesma razão é que a transmissão dos jogos da equipa A tiveram que ser negociados. Pois na altura já se dizia que iam passar para a Sport TV e não foram devido a guerra entre a NOS e a ALTICE.
2- O que dei foi um exemplo da liberdade que o SLB tem relativamente a BTV. Ninguém pode impedir o fecho do canal se para tal o SLB assim o decidir, pois é o dono do mesmo. Mais uma vez a NOS não manda na BTV. Por essa razão o pagamento dos 9.99€, que tirando o IVA irá para 7.7€ e depois dos custos ainda baixa mais, nunca irá na totalidade para a NOS. Qualquer pessoa racional e sem segundas intenções percebe isso.
3- Sobre a renegociação do contracto obviamente que a mesma só será feita dependendo das clausulas que nele existiram. E ninguém que aqui fala as conhece, portanto não se pode afirmar nada de concreto.
Ora que indica que o SLB foi comido pela NOS sem ter fundamentos para explicar tal, é porque tem o desejo que isso tenha acontecido, e isso não é ser do BENFICA. Ser do BENFICA é questionar e levantar dúvidas, mas nunca tirar conclusões do que não conhece e ainda por cima desejar o mal ao SLB.

1: Comporta tudo o que a BTV tinha. Por alguma razão essas ligas passaram a dar na SportTV. Os jogos do Benfica mantiveram-se na BTV porque a NOS viu uma possibilidade de aumentar mais os seus ganhos. Bem jogado por eles.

2: O Benfica não tem liberdade nenhuma dessa ordem para fazer isso. Tens um contrato assinado e isso levaria à sua quebra. Não podes fazer isso. É Gestão for dummies. E a NOS manda obviamente na BTV. O dinheiro vai todo para eles, por exemplo.

3: Para ver se percebes. Basta uma das partes querer renovar o contrato que este é AUTOMATICAMENTE renovado. Está no contrato. Basta ler. Logo, nunca haverá renegociação porque nunca interessará a ambas as partes.

Isso é Vieirismo 101. Criticar não é bater palminhas a tudo. O0

Antes ainda é preciso saber se os contratos são válidos.

benficaslb1

Eu andei uns dias mais ausente das internetes e só hoje soube destas negociatas do Bernardo etc, depois de ler isto a grande questão é, como é que o Vieira ainda é presidente do Benfica? é que eu não posso criticar alguns clubes e depois ter o presidente do meu clube a fazer o mesmo, e se alguns se orgulham das falcatruas eu não.

Cloughie

Cláusula de rescisão de 16M: As clausulas ou acabam em 5 ou em 0. Nunca vi nenhum caso assim. Nem no Benfica nem em nenhum dos outros dois. Mas a cláusula nem nunca foi ACIONADA portanto...
20% para o Jorge Mendes: Porquê?

Noto com muito agrado que o clube liderado por alguém que se pauta pela transparência aceitou colaborar com a investigação do consórcio de jornalistas a propósito da transferência de um rapaz chamado João Virgínia para o Arsenal.
Era bom, não era? :rir: :rir:

crowseye

Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 02:11
Eu andei uns dias mais ausente das internetes e só hoje soube destas negociatas do Bernardo etc, depois de ler isto a grande questão é, como é que o Vieira ainda é presidente do Benfica? é que eu não posso criticar alguns clubes e depois ter o presidente do meu clube a fazer o mesmo, e se alguns se orgulham das falcatruas eu não.

Porque o Benfiquista comum está a cagar para isso.