CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Red.Fever

Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:20
Citação de: DANI BOY em 11 de Dezembro de 2016, 00:18
o que queria dizer basicamente, era que podiamos chegar a este derby com outra almofada pontual, viemos de 2 derrotas seguidas para competiçoes diferentes, dizer que isso nao afecta é ignorar a realidade, afecta sim mas nao quer dizer que nao possa ser solucionado e sairmos por cima amanha, espero que o pessoal abafe  os jogadores do sporting e que se sintam intimidados na luz.

O jogo em Istambul deixou marcas. Parece-me evidente.

Precisamos de uma grande vitória para ultrapassar isso. Espero que seja já amanhã.

o jogo em Istambul simplesmente pos a nú as nossas fragilidades.
jogar contra equipas fraquitas é uma coisa, jogar contra equipas com alguma qualidade e que saibam o que estão a fazer, é outra...
já no primeiro jogo contra o Nápoles mamamos 4 assim que apertaram connosco.

o Benfica não tem meio campo (é só o Fejsa), como é que o ataque e a defesa podem funcionar com um meio campo daqueles!?!? mas isto só é mais notório contra equipas mais fortes.
o Pizzi não é um 8, resulta de vez em quando contra equipas de merda, mas quando apanhamos alguma qualidade pla frente, somos engolidos.
este não é o único problema, mas a meu ver é o maior.

Red2802

Red2802

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 00:42
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 00:31
Vamos ganhar 3-0!

Esse prognóstico já foi feito por mim uma boas paginas atrás.

Já vens tarde, meu caro. Escolhe outro.
por acaso és moderador?

Não, mas gostava. Só para influenciar a administração para te levar para meu colega.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2016, 00:40
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 00:37
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:34
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 00:31
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:20
Citação de: DANI BOY em 11 de Dezembro de 2016, 00:18
o que queria dizer basicamente, era que podiamos chegar a este derby com outra almofada pontual, viemos de 2 derrotas seguidas para competiçoes diferentes, dizer que isso nao afecta é ignorar a realidade, afecta sim mas nao quer dizer que nao possa ser solucionado e sairmos por cima amanha, espero que o pessoal abafe  os jogadores do sporting e que se sintam intimidados na luz.

O jogo em Istambul deixou marcas. Parece-me evidente.

Precisamos de uma grande vitória para ultrapassar isso. Espero que seja já amanhã.

Já vi desastres totais depois da vitória num derby e grande séries de vitórias depois de derrota. O futuro depois do jogo de amanhã é completamente imprevisível

Eu acho que é melhor ganharmos.

É óbvio que no futebol já aconteceu de tudo. A partir deste pressuposto tudo o que aqui é dito pode ser contraditado.

Eu acho que ganhar fará melhor à equipa. Tu não?

Isso nem se questiona. Só acho que muitas certezas dão quase sempre engano

Eu tenho a certeza que se não ganharmos amanhã não somos campeões. E tenho a certeza que se ganharmos não temos nada como garantido.

Não tens a certeza de nada.

ARRG

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2016, 00:40

Eu tenho a certeza que se não ganharmos amanhã não somos campeões. E tenho a certeza que se ganharmos não temos nada como garantido.

Não tens a certeza de nada.

tem a certeza que está bastante pessimista!

minimix

Citação de: ZizouTeles em 11 de Dezembro de 2016, 00:55
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: ZizouTeles em 11 de Dezembro de 2016, 00:51
Alguém me pode dizer a convocatória?
Convocou todos menos os lesionados

Sem lateral esquerdo portanto?
Infelizmente o Clésio já cá não está no clube, senão nunca se sabe...  :-X

ARRG

Zoran

Red2802

Isto hoje, sendo Sábado à noite, véspera de Derby, está muito pouco participado.

Será dos jantares de Natal ou é já o nervoso graúdinho para amanhã?