CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

El_Capone

Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:44
Citação de: Shoplifter20 em 11 de Dezembro de 2016, 17:42
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:40
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:37
Este 11 é um suicidio.
Pa as pessoas agarram-se muito aos sistema tácticos, às posições, se são 2 médios ou 3, se são 2 PL ou 1 e outro no apoio e isso é tudo uma treta que está no papel.

Para este jogo interessa condicionar a 1ª fase de construção do Sporting, pressionar forte o William e os laterais que são fracos., depois é conseguir colocar as bolas em profundidade seja nas alas ou no Raul.

Espero um Benfica pressionante mas não avassalador.

Vais ver um Benfica tipo Arouca e já te dás por contente...Ou alguma vez vamos andar a pressionar?

este 11 é só crateras, o andar a pressionar na frente ainda só ia abrir mais as mesmas. Basta a bola entrar ali entre linhas e ficamos a ver navios

mas é que nem tenhas duvidas, é que não tou a ver o rafa a vir defender e o salvio então nem comento, a minha esperança é que andre almeida seja ainda mais posicional do que ja é e tem sido, senão vamos parecer umas baratas tontas a correr atras da bola

Holmesreis

"Júlio César ficou de fora, devido a uma contusão no ombro direito sofrida no treino desta manhã." in A Bola.

Andam a gozar com os benfiquistas, só pode.

SonicYouth

O JC lesionou-se hoje de manhã?
Num treino para "descomprimir" as pernas?
Fdx...

Shoplifter20

Citação de: SousaLB em 11 de Dezembro de 2016, 17:48
Depois deste 11 fabuloso, só podemos mesmo ter fé nas minhas makumbas...

Já pareces o Forçado. Que acertes tanto como ele  :rir:

dfernandes

Citação de: SonicYouth em 11 de Dezembro de 2016, 17:51
O JC lesionou-se hoje de manhã?

Fdx...

Já a época passada teve uma lesão fantasma dessas antes de um clássico.

melanda72

Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:47
Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2016, 17:46
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:40
Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2016, 17:36
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:22
Pizzi a 8 e Luisão a titular num jogo grande. Ataque com Salvio e Guedes ao mesmo tempo, e ainda lhe junta o Jimenez, para ser mais 1 jogador com enorme capacidade de decisão.

E o mais hilariante é que o Jardel está no banco, e o Lisandro na bancada. Isso quer dizer que o Jardel está em condições de jogar.. como já o estava com o Marítimo. E o próprio Danilo hoje aparece no banco, em vez do mágico Celis, ou de outro qualquer.

Ou seja, temos um central melhor no banco, e temos um "8" com capacidade física, que para além disso liberta o Pizzi para jogar no lugar do Salvio e não ter que levar com Salvio+Guedes.

Não chega faltarem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa (Jonas e Grimaldo), ainda se brinca com os que temos, portanto se o resultado for o esperado, outra humilhação, é merecido. Se não for, por algum milagre, é porque houve Sporting.

Nelo, é ir buscar o terço e implorar por ajuda ao quarto anel.
E ainda falta tanto para a Primavera, é que nem há um Sagan vs All para um gajo se entreter.
Mas os gajos são alguns bichos papões ou quê.
Tanto medo.   :confused:

Pá, claro que não, mas quando continuas a insistir alegremente nos mesmos erros torna-se difícil racionalizar as hipóteses num jogo destes.
Depois até acho que estou a ser solidário com o treinador, dadas as suas escolhas. É ir lá na crença que tudo o que está para trás foram acasos.
Eu ate posso discordar das suas escolhas, mas o homem têm as suas ideias e o ano passado foi o que foi, também não podemos ser uns cagados do crl só porque vamos jogar com uns lagartos.  O0

mas as ideias dele este ano, estão a ir precisamente em caminho contrário às ideias do ano passado
Mas também têm tido um inicio de época complicado, e não é fácil manter as ideias.

KATSO75

ReiEusebio

Diogo20

Citação de: SousaLB em 11 de Dezembro de 2016, 17:48
Depois deste 11 fabuloso, só podemos mesmo ter fé nas minhas makumbas...

Podias ter apostado mais uns euros, assim nem vamos ter pena que vais perder esses 6€.

NoNameGirl_Norte

Sporting a jogar ao ataque.
Benfica joga com um extremo em má forma e um guedes que não levanta a cabeça . Jimenez espero que não ande a tentar apanhar balões e precise de 30 para marcar

Holmesreis

Citação de: bruno cardoso em 11 de Dezembro de 2016, 17:49
Entao mas o que se passou para estar tudo chateado com a equipa que foi escalada  :confused:
Não está lá o homem do nosso avatar.

Zimmerman

Citação de: Holmesreis em 11 de Dezembro de 2016, 17:50
"Júlio César ficou de fora, devido a uma contusão no ombro direito sofrida no treino desta manhã." in A Bola.

Andam a gozar com os benfiquistas, só pode.
APOIEM CRL!

Francescoli

Maldini

Já estou a ver as manchetes amanha ...

Record e golo de luisao ...

No jogo em que se torna o jogador com mais derbies luisao decide o jogo com um golo de cabeça ...