Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

ptmam

Citação de: Marrokinoum em 12 de Dezembro de 2016, 12:05
Na Alemanha ainda fazem pausa de Inverno?!
Amigo, a menos que as mudanças climáticas permitam, em fevereiro, estar um clima perfeito para a prática do futebol, a pausa de inverno, na Alemanha, sempre se fará!
A pausa não é só porque lhes apetece tirar uns dias de férias, é porque de facto é impossível (ou, muito dificil) praticar futebol nas condições climatéricas daquela altura do ano.

Ginkgo

Alguma hipótese de conseguir bilhete para a Alemanha não sendo sócio?
Kyoto

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Aqui na alemanha os supporters do Dortmund ficaram todos contentes com o Sorteio. Na Televisao alema ate dizeram que o Benfica foi o melhor sorteio que podia calhar ao dortmund e que ainda é muito mais facil do que o Porto, nos forums do Dortmund tao a dizer o mesmo. Espero mesmo que vamos calar estes arrogantes com dois vitorias!  >:( tou com uma raiva!!  >:(
O Bayern também achou que ia ser facílimo.
Pode ser que se f*dam...
treta, eu bem sei que por aqui se gosta do discurso do coitadinho, mas o Guardiola teve um discurso de enorme respeito do principio ao fim.

Bela Guttmann

Citação de: kingvata em 12 de Dezembro de 2016, 12:10
O que eu acho inacreditável e muito fora do normal é a sorte constante e até irritante do Sevilha!

porra!...não é normal :disgust:
O Leicester vulgarizou o Man City este fim de semana.

kazy

Cum crlh! Juro que fiz aquele "auto-sorteio" em modo gif que estava na página do fb da Liga dos Campeões e que calhou-me 4 vezes o Dortmund seguidas!

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Dezembro de 2016, 12:09
Então mas já se andam a picar uns aos outros nas redes sociais? :/

Dar as boas vindas é picar? lool
aquilo nao é um dar as boas vindas: "vão gostar do inferno da luz" é uma tirada à lagarto.

Sim, na cabeça de pessoal que vê polémica e maldade em tudo. Aquilo é um poste de boas vindas e de respeito, de cordialidade, nada mais.

Pikes

Agora já não se pode mandar um bem vindo ao inferno da luz no Twitter que o pessoal diz logo que são piadas e tal...

Aqui ve-se o pessoal ir do oitcho ao oitchenchta....

ZeCa22

Basicamente o grupo de Benfica e Napoles cruzou com o grupo do Sporting, o mesmo com o grupo do Porto com o grupo da Juve.

"sorteios"

SLBffg

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 12:12
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Dezembro de 2016, 12:09
Então mas já se andam a picar uns aos outros nas redes sociais? :/

Dar as boas vindas é picar? lool
aquilo nao é um dar as boas vindas: "vão gostar do inferno da luz" é uma tirada à lagarto.

Eh pá que paneleirice.

Caguem lá para o Sporting e o que eles fazem ou deixam de fazer.

O Benfica falou no inferno da Luz e o Dortmund falou da capital do futebol alemão as típicas trocas saudáveis completamente normais.

JCCP

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 12 de Dezembro de 2016, 12:15
Agora já não se pode mandar um bem vindo ao inferno da luz no Twitter que o pessoal diz logo que são piadas e tal...

Aqui ve-se o pessoal ir do oitcho ao oitchenchta....
está tudo mal, está tudo mal...

GTtdi_SLB

Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2016, 12:11
Aqui na alemanha os supporters do Dortmund ficaram todos contentes com o Sorteio. Na Televisao alema ate dizeram que o Benfica foi o melhor sorteio que podia calhar ao dortmund e que ainda é muito mais facil do que o Porto, nos forums do Dortmund tao a dizer o mesmo. Espero mesmo que vamos calar estes arrogantes com dois vitorias!  >:( tou com uma raiva!!  >:(

Eles ficaram assustados depois de saberem que ganhámos à grande potencia desportiva zbordeingue,clube que dominou de forma brutal o dortmund,ora se lhes ganhámos,consta-se que em Dortmund já existem cuecas borradas.

Nada a ver. São 2 jogos totalmente distintos em fases da época avançada. Os estilos dos clubes também são diferentes. Vai ser uma lotaria. Resta saber se o SLB vai ter 'nervo' e ser forte mentalmente. O que os alemães dizem de pouco vale, um pouco como nós por aqui.

Bela Guttmann

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 12:15
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Dezembro de 2016, 12:13
O Bayern também achou que ia ser facílimo.
Pode ser que se f*dam...
treta, eu bem sei que por aqui se gosta do discurso do coitadinho, mas o Guardiola teve um discurso de enorme respeito do principio ao fim.
Ele falou de adeptos/jornais desportivos/canais televisivos, e esses reagiram ao resultado do sorteio com sobranceria sim.

SPORT LISBOA E BENFICA

«O Benfica é de longe o maior clube em Portugal» - Michael Zorc, director desportivo do Dortmund

Messi87