Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 10:07
Semedo, Linfelof ou Grimaldo vão sair. Neste momento preferiria que caísse algum dos extremos. A defesa, apesar de não estar nos seus melhores dias, é essencial que se mantenha.
Que saia esse Linfelof que eu desconheço em absoluto. :confused:

Manel dos Anzois

Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.

Faroleiro

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede
:2funny: :2funny: :2funny:

Desculpa mas espero que se venda o Taarabt e o outro magrebino cujo nome esqueci. Estes andam a ser pagos exorbitantemente e o único trabalho que demonstram é o de enriquecer os bares e discotecas de Lisboa. Jogar pelo Benfica e jogar bem só se for na playstation...

Uns vídeos no youtube destes dois craques a darem show com a bola de futebol e pode ser que dê para enfiar um barrete num clube de novos-ricos da China, do Golfo Pérsico ou dos EUA...

KevinOwens

Já estragaram a negociata do  Salvio novamente!  Não se faz. Aperta com o RV mais um bocadinho que ele com jeitinho mete-o no 11 na 2a volta toda também. São só mais 6 meses presidente! Eu acredito!

terrorista

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Dezembro de 2016, 00:07
Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.

Substituía o ponto 3 pela renegociação do contrato com a NOS e votava em ti para presidente.

Kungs

Citação de: Red Eyes em 12 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 10:07
Semedo, Linfelof ou Grimaldo vão sair. Neste momento preferiria que caísse algum dos extremos. A defesa, apesar de não estar nos seus melhores dias, é essencial que se mantenha.
Que saia esse Linfelof que eu desconheço em absoluto. :confused:
Pressa na escrita dá asneira :)

Sim, ele que saia. E o Grifaldo e o Sefedo :)

Pedro Nunes 28

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Cheira-me que Lindelof pode ser vendido em Janeiro. Desde à uns jogos para cá que está com a cabeça noutro lugar.
Está com a cebeça no lado esquerdo da defesa quando devia estar na direita ! depois vira a cabeça e vê de um lado Luisão e do outro AA e realmente deveria gostar de estar noutro lugar..... :buck2:

KevinOwens

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Dezembro de 2016, 00:07
Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.

Nenhuma das 3 vai acontecer. Mas um extremo esquerdo paraguaio de 19 anos a militar na terceira divisao local, de inquestionável qualidade é capaz de se arranjar...

Machoman

Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Cheira-me que Lindelof pode ser vendido em Janeiro. Desde à uns jogos para cá que está com a cabeça noutro lugar.

Os jogadores são uns malandros, querem sempre sair, o Vieira coitadinho faz sempre o que pode, mas os outros batem a cláusula, o Mendes lá recebe a comissão do costume mesmo não sendo o agente do jogador, mas os futebolistas é que forçam sempre a saída...

Lá estão vocês com as frases feitas. O que o user disse é verdade, ninguem falou do vieira. Já sabemos que gosta de vender.

O facto é que o lindelof tem enterrado todos os jogos, não é o vieira, é o lindelof. Desde que se falou no man utd foi só fazer merda.

andoaleme

Citação de: Machoman em 13 de Dezembro de 2016, 15:04
Citação de: andoaleme em 12 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Cheira-me que Lindelof pode ser vendido em Janeiro. Desde à uns jogos para cá que está com a cabeça noutro lugar.

Os jogadores são uns malandros, querem sempre sair, o Vieira coitadinho faz sempre o que pode, mas os outros batem a cláusula, o Mendes lá recebe a comissão do costume mesmo não sendo o agente do jogador, mas os futebolistas é que forçam sempre a saída...

Lá estão vocês com as frases feitas. O que o user disse é verdade, ninguem falou do vieira. Já sabemos que gosta de vender.

O facto é que o lindelof tem enterrado todos os jogos, não é o vieira, é o lindelof. Desde que se falou no man utd foi só fazer merda.

:clap1: :clap1: :clap1:

Estamos no tópico do Vieira, talvez não tenhas reparado que o primeiro comentário lhe era dirigido.

Já sabemos pq o Lindelof tem cometido tantos erros, estás dentro da cabeça dele.  :o

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Dezembro de 2016, 00:07
Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.


Concordo em absoluto com o 1º ponto.

Em relação ao 2º ponto depende da consistência do Pizzi na posição e da afirmação de André Horta e Danilo, como espero que aconteça. Não acredito que o Benfica contrate um 8 no mercado de Janeiro.

Em relação ao 3º ponto, o Marcelo Hermes é visto como um jogador de futuro para a posição e já está contratado para Janeiro, e temos Grimaldo e Eliseu, mesmo tendo em conta que padecem de problemas físicos no momento. Em relação ao lateral direito, há Nelsinho e André Almeida que dão conta do recado. Mesmo assim temos na forja o Pedro Pereira, que é visto como um jogador de futuro para o respectivo posto e que alegadamente o Vieira está a tentar recuperar.

Manel dos Anzois

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2016, 15:46
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Dezembro de 2016, 00:07
Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.


Concordo em absoluto com o 1º ponto.

Em relação ao 2º ponto depende da consistência do Pizzi na posição e da afirmação de André Horta e Danilo, como espero que aconteça. Não acredito que o Benfica contrate um 8 no mercado de Janeiro.

Em relação ao 3º ponto, o Marcelo Hermes é visto como um jogador de futuro para a posição e já está contratado para Janeiro, e temos Grimaldo e Eliseu, mesmo tendo em conta que padecem de problemas físicos no momento. Em relação ao lateral direito, há Nelsinho e André Almeida que dão conta do recado. Mesmo assim temos na forja o Pedro Pereira, que é visto como um jogador de futuro para o respectivo posto e que alegadamente o Vieira está a tentar recuperar.

"Dar conta do recado", é curto.  "Jogador de Futuro"....é coisa que não serve o Presente. É muito vago para um clube com as exigências do SLB.

Eliseu e Grimaldo, não sabemos quando vamos voltar a contar com eles e como tal temos de estar preparados com alternativas crediveis e consistentes.


Manel dos Anzois

Citação de: KevinOwens em 13 de Dezembro de 2016, 14:49
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Dezembro de 2016, 00:07
Que em Janeiro tome as seguintes medidas:

1º - Reformular por completo o Departamento Médico, LAB e a área da Preparação Fisica, com a introdução nos referidos departamentos de profissionais altamente qualificados e de competência reconhecida.

2º - Aquisição de centrocampista de qualidade a tarimba para reforço da referida posição no eixo do terreno.

3º - Aquisição de lateral esquerdo e lateral direito de qualidade.

Cumpridas estas três premissas acho que temos tudo para acreditar numa temporada 2016-17 coroada de sucesso.

Nenhuma das 3 vai acontecer. Mas um extremo esquerdo paraguaio de 19 anos a militar na terceira divisao local, de inquestionável qualidade é capaz de se arranjar...

É triste, mas é verdade.

benficaslb1

Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

JoaoPedroLopes

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.