André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

pode falhar passes, dribles e remates, mas nunca a atitude

acorda

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2016, 23:01
Geovanni também foi 15 mas só na primeira época, Pesaresi e Rojas também vestiram a camisola 15, Luís Carlos, Pembridge, Amaral, Paulão, Aílton, Stanić, Hernâni.

Tivemos algum 15 digno mais do que uma época?

O Nuno Assis foi bom jogador. E esteve bem no Benfica.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2016, 23:04
Geovanni também foi 15 mas só na primeira época, Pesaresi e Rojas também vestiram a camisola 15, Luís Carlos, Pembridge, Amaral, Paulão, Aílton, Stanić, Hernâni.

Meh.

Shoky

A maior desilusão que já apanhei com um reforço.
Estou estupefacto.

André Sousa

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2016, 23:05
Estou estupefacto.

Se continuar assim, também partilho da mesma opinião.

Eu continuo a achar que precisa de uma boa série de jogos. É o mais natural. Nem todos os jogadores reagem de forma igual a determinadas situações. Esteve mais de meia época sem jogar, sem treinar integrado. Isso faz imensa diferença.

Basta olhar para o Nelsinho que começou a época como titular, fez uma série de bons jogos e facilmente aumentou o nível para aquilo que mostra hoje. E relembrar o jogador que foi no ano passado após a lesão, completamente amorfo e muito errático.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2016, 23:04

Meh.

Foi decisiva a sua vinda no mercado de inverno de 2004/05 para o lugar do Zahovic. Sem essa "troca", dificilmente teríamos ganho o título.

André Sousa

Meh.

A noção das pessoas em relação a esse tempo também não será a melhor.

Nos dias de hoje teria muito mais reconhecimento.

MOSTO1975

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2016, 23:07
Estou estupefacto.

Eu continuo a achar que precisa de uma boa série de jogos. É o mais natural. Nem todos os jogadores reagem de forma igual a determinadas situações. Esteve mais de meia época sem jogar, sem treinar integrado. Isso faz imensa diferença.

Basta olhar para o Nelsinho que começou a época como titular, fez uma série de bons jogos e facilmente aumentou o nível para aquilo que mostra hoje. E relembrar o jogador que foi no ano passado após a lesão, completamente amorfo e muito errático.
Zivkovic teve o mesmo tempo sem jogar

Shoplifter20

Felizmente para nós temos muito bons extremos. Se estivéssemos dependentes dele...uiui

daniel.gomes

Meh.

Meh... só foi decisivo no título 04/05

L3GEND

Estou estupefacto.
Idem.

Já esperava dificuldades dele, ao início, em mostrar o seu melhor futebol. Esperava já que as coisas não saissem sempre bem, ou que o físico e a execução não acompanhassem o que ele desenhava na cabeça.

Mas o que me preocupa é chegarmos ao fim do ano, e vê-lo completamente amorfo sempre que está em campo. Fica completamente apático quando perde uma bola, faz um mau passe ou whatever.

Até em contra-ataques perigosos nossos, ás vezes vejo-o quase a ir a passo...

Ainda tenho esperança que ele vá cumprir no Benfica aquilo que o seu valor enquanto jogador exige, mas já começa a ser uma esperança muito ténue.

TeamRocket37

O Carillo é um gajo com baixa-autoestima... Cada vez que as coisas correm mal, mas ele afunda...

O Jesus para ele, és tu é mais 10.. Ponha no altar...

O Carrillo não é jogador que tem jogado no Benfica....
É verdade é que tem mais do tempo para recuperar o tempo que esteve parado...

Não acredito que o Carrillo faz alguma coisa esta época...
Acredito que vai ser aposta para a próxima época após a saída do Salvio....

Tony Soprano

Não consigo perceber este gajo. Já nem sei se com uma sequência de jogos as coisas vão ser diferentes, mas também está aqui muito dinheiro empatado para desistir já.

Schuldiner

Não podemos menosprezar o aspecto psicológico e a falta de confiança que terá em si depois de tanto tempo parado. Mas há coisas básicas que tem que fazer, como por exemplo, sprintar atacando um espaço para dar opções aos colegas, ou reagir imediatamente à perda de bola, fazer as coberturas e cobrir os espaços com proactividade e não depois de o problema já estar criado.

Não me esqueço daquele lance no Nacional, tinha um auto-estrada do caralho à frente, só tinha que sprintar e atacar a profundidade para dar opções ao Jonas, para arrastar um defesa para sir para que o Jonas pudesse cortar para dentro, e o Carrillo não esteve nem para isso, a correr com toda a tranquilidade como se nada fosse. Já não sei em que jogo, também fez o mesmo com o Semedo.

Assim não dá, tem que cumprir mínimos.

Red2802

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2016, 23:07
Estou estupefacto.

Ainda não perdi totalmente a esperança mas começa a ser um problema complicado. Está com um rendimento miserável.

Hoje, contra um adversário destes, depois da lesão do Salvio, tinha que fazer melhor. É internacional peruano, conhece o futebol português e já treina com regularidade desde Julho.

É impensável o que se está a passar. Nunca esperei. Pensei que ia ser fundamental está época. Parece que me enganei...