André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GTtdi_SLB

Está a ocupar uma vaga que podia ser de alguém mais util, da B por exemplo.

GTtdi_SLB

Meter um mensalão destes a ganhar caparro num belenenses ou praga.....até dá dó!

thekillerjp

Colocar no correio como recusado para ver se eles devolvem a origem

sbremoved_34227

MTrigueiros

Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

BlankFile

Foi uma exibição absolutamente deprimente. Saiu-lhe tudo ao LADO. Cruzamentos mal medidos, remates para a bancada, perdas de bola em catadupa... enfim uma miséria.

E o pior de tudo: A atitude execrável em campo. Um jogador que perde uma bola e desiste de a recuperar com total displicência e desinteresse, para mim está marcado. É que não foi uma vez apenas, foram VÁRIAS vezes.

Isto não é o sporting, pá. Aqui tens que dar às canetas a sério, senão ficas para trás.

JPSilva

O Benfica não tem tempo para isto. Quando estiver a jogar alguma coisa de jeito já leva dezenas de exibições pobres, tal como aconteceu no sporting.

Gonçalo_SLB

Péssima exibição.

Completamente alheado do jogo.

A continuar assim não vai longe.

Iceman2809

Assim não tem hipótese nenhuma...

rubenobrega

Devia jogar na B até ganhar ritmo. Está completamente fora de forma

OclassicoNº10

Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2016, 22:38
Psicologicamente está no fundo do poço, é preciso assobiar mais, sussurrar e burburinhar mais a cada acção sua, de certeza que com assobios ficará melhor.

Tem que melhorar muito a sua atitude competitiva e espírito colectivo, isto não é só jogar com bola.

Está aqui o que penso. Continuem assobiar  :disgust:

Safe

Mercurio_10

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 00:12
Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2016, 22:38
Psicologicamente está no fundo do poço, é preciso assobiar mais, sussurrar e burburinhar mais a cada acção sua, de certeza que com assobios ficará melhor.

Tem que melhorar muito a sua atitude competitiva e espírito colectivo, isto não é só jogar com bola.

Está aqui o que penso. Continuem assobiar  :disgust:

O pessoal não assobia por ele falhar. Assobia porque ele não tem atitude. Não se esforça, não faz nada por inverter o mau momento. Isso é que não é tolerável.

OclassicoNº10

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.

E aqui está também mais 1x o que penso.

Saiu, mataram o que restava da confiança no homem. Não foi por ter saído que os golos apareceram, o Rui disse que não gostou da primeira parte, certamente pediu velocidade na segunda, se tivesse pedido logo na primeira surgia também golos.

Pode não pressionar, tem que o fazer! Mas o homem tenta mostrar serviço, sai tudo ao lado. Estou com ele até ao fim!

trucatruca

Tem o carisma do Djaló. Já não me enganam mais. ^-^