Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 11:45
Citação de: bruno_ em 15 de Dezembro de 2016, 11:17
Se a notícia que vem no Record for verdade, é uma vergonha.
Mesmo passando aos oitavos de final da Liga dos Campeões, ainda precisamos de fazer um encaixe de 25M (ou mais) em Janeiro? Nem quero imaginar se não passássemos ou se nem estivéssemos na champions!
O Record não sabe nada de nada, está mais uma vez a atirar o barro contra a parede para ver se cola... mas olha que até ficava contente se o Vieira vendesse o Samaris, o Salvio e principalmente o Carrillo já em Janeiro... e já agora o Taarabat também, a equipa não se ressentia disso e já viste quanto é que se poupava em salários.
Fico desiludido se o Vieira vender as jovens pérolas... Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Cervi, Guedes... agora os outros podem ir, aliás já deviam ter ido e o Carrillo nunca devia ter vindo.
O Rascord é o pasquim dos lagartos.....sabem lá eles alguma coisa ! Mas atenção que vamos vender alguém é certo !

Trezeguet

O Sport Lisboa e Benfica foi ontem notificado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da procedência da providência cautelar que o Presidente do SLB apresentou sobre a sanção disciplinar de suspensão por 60 (sessenta) dias proferida pelo acórdão de 15 de novembro do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Ouvidas as partes, entendeu, por posição unânime do colégio de árbitros, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) julgar procedentes, por provadas, as razões invocadas pelo Presidente do SLB na apresentação da sua providência cautelar, tendo determinado a suspensão imediata do ato decisório.

Face a esta deliberação, o Presidente do SLB assume no imediato a plenitude dos seus direitos no exercício das suas funções.   

Biscai@

Estou curioso para ver em quanto tempo o Vieira vai vender as pérolas do Benfica...
Ederson (15M€), Nelson Semedo (30M€), Lindelof (30M€), Grimaldo (30M€), André Horta (25M€), Cervi (25M€), Rafa (35M€), Zivkovic (25M€), Gonçalo Guedes (25M€) e Raul Jimenez (35M€)... aceitam-se apostas... a minha é que em duas temporadas vai tudo pelo melhor preço... façam as contas, estão aqui aproximadamente 275M€, se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... ou seja aproximadamente mais 95M€... ou seja juntando tudo dá aproximadamente 370M€... é muito dinheiro e espelha bem a qualidade do plantel do Benfica.

Andrija_Zivkovic

Citação de: bruno_ em 15 de Dezembro de 2016, 11:47
Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 11:45
Citação de: bruno_ em 15 de Dezembro de 2016, 11:17
Se a notícia que vem no Record for verdade, é uma vergonha.
Mesmo passando aos oitavos de final da Liga dos Campeões, ainda precisamos de fazer um encaixe de 25M (ou mais) em Janeiro? Nem quero imaginar se não passássemos ou se nem estivéssemos na champions!
O Record não sabe nada de nada, está mais uma vez a atirar o barro contra a parede para ver se cola... mas olha que até ficava contente se o Vieira vendesse o Samaris, o Salvio e principalmente o Carrillo já em Janeiro... e já agora o Taarabat também, a equipa não se ressentia disso e já viste quanto é que se poupavam em salários.
Ficava desiludido se o Vieira vender as jovens pérolas... Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Cervi, Guedes... agora os outros podem ir, aliás já deviam ter ido e o Carrillo nunca devia ter vindo.

Como é óbvio estou a falar de titulares. Na notícia falava de alguns dos seguintes jogadores: Salvio, Mitroglu, Guedes, Lindelof, Ederson e o Raul.
Destes só aceito a venda do salvio.

E desses, os únicos que poderiam sair por 25 milhões são Guedes (muito puxado, mm assim), Lindelof ou Ederson.

Dos outros não acredito que ninguém lhes pegue por valores perto disso.

Tosta Mistica

Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2016, 11:58
O Sport Lisboa e Benfica foi ontem notificado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da procedência da providência cautelar que o Presidente do SLB apresentou sobre a sanção disciplinar de suspensão por 60 (sessenta) dias proferida pelo acórdão de 15 de novembro do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Ouvidas as partes, entendeu, por posição unânime do colégio de árbitros, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) julgar procedentes, por provadas, as razões invocadas pelo Presidente do SLB na apresentação da sua providência cautelar, tendo determinado a suspensão imediata do ato decisório.

Face a esta deliberação, o Presidente do SLB assume no imediato a plenitude dos seus direitos no exercício das suas funções.   

Isso quer dizer que já pode receber chamadas do Atlético de Madrid? Shit.

VigilanteGnu

Este levantamento da suspensão só quer dizer uma coisa!

Alguém ganhou vergonha ao castigar o Luis Filipe e não o fazer ao Brunão pelo que faz e diz na praça pública!

cheio

Só espero que este levantamento não seja prenuncio de uma resposta ao alarve do Bruno carvalho.

Que o deixe a falar sozinho. E o nosso comunicado era escusado.

Biscai@

Pois é, mais uma vez o burro de carvalho pediu taxativamente a descida de divisão do Benfica e disse mesmo que vai até ás últimas consequências para o fazer... não sei do que o Benfica está à espera para denunciar o caso Cristóvão à UEFA... no entanto se o burro de carvalho pedisse a prisão do Vieira tenho a certeza que o departamento de comunicação do Benfica reagia...

O'Brien

Citação de: Machoman em 15 de Dezembro de 2016, 11:52
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-e-carta-do-benfica-queriam-renegociar-contrato-com-a-nos.html?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&utm_term=Autofeed#link_time=1481795980

lol

Se o sporting teve acesso a uma carta registada à empresa, é motivo de rescisão por justa causa, por falta de sigilo profissional. Aquele carapuça da NOS anda a gozar connosco.

Se alguém daqui, tiver acesso à direção do Benfica através de conhecimentos, façam esforços para os fazer entender isso.

Flirt4ever

Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 12:02
Estou curioso para ver em quanto tempo o Vieira vai vender as pérolas do Benfica...
Ederson (15M€), Nelson Semedo (30M€), Lindelof (30M€), Grimaldo (30M€), André Horta (25M€), Cervi (25M€), Rafa (35M€), Zivkovic (25M€), Gonçalo Guedes (25M€) e Raul Jimenez (35M€)... aceitam-se apostas... a minha é que em duas temporadas vai tudo pelo melhor preço... façam as contas, estão aqui aproximadamente 275M€, se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... ou seja aproximadamente mais 95M€... ou seja juntando tudo dá aproximadamente 370M€... é muito dinheiro e espelha bem a qualidade do plantel do Benfica.
Diz-me, na tua sincera opinião, que clube vez a pagar 20 Milhões pelo Pizzi ?

Laranjeira

Isto com a NOS é uma autêntica vergonha, então agora o maluco tem acesso a cartas do Glorioso? Isto é rescisão de contrato na hora. E vou mais longe, o Benfica esteve muito mal em ter iniciado as negociações com operadoras, e ter sido o primeiro clube a fechar contrato. Tinhamos capacidade para aguentar as transmissões e respetivas assinaturas da BTV. Deixávamos os rivais fechar contratos primeiro, e a partir daí é que começávamos a negociar. Assim quem ficou a ganhar foram todos os clubes a reboque do Benfica.

baar99

Citação de: Laranjeira em 15 de Dezembro de 2016, 14:31
Isto com a NOS é uma autêntica vergonha, então agora o maluco tem acesso a cartas do Glorioso? Isto é rescisão de contrato na hora. E vou mais longe, o Benfica esteve muito mal em ter iniciado as negociações com operadoras, e ter sido o primeiro clube a fechar contrato. Tinhamos capacidade para aguentar as transmissões e respetivas assinaturas da BTV. Deixávamos os rivais fechar contratos primeiro, e a partir daí é que começávamos a negociar. Assim quem ficou a ganhar foram todos os clubes a reboque do Benfica.

Como uma declaração destas é rescisão na hora. Nem os deixava pensar muito.

Toronto_SLB

Pois.  E o Rascord e' um jornal de confianca.  Acredita-se tudo o que e' dito e escrito na CS.  Ainda por cima vindo de um jornal lagarto.  Repito um jornal lagarto.  Agora pensem bem no objectivo destas noticias tal como muitas outras vindas neste suposto jornal.

Monstro_SLB

Eu não sei porque insistem tanto que o contrato do Benfica com a NOS é pior que o do Sporting. O do Benfica é claramente melhor. Agora que o contrato do Benfica podia ser melhor, podia, claramente não é um contrato que corresponde a dimensão do nosso clube nem a nossa marca. A questão para mim que se coloca não é se o contrato é melhor, é que o Benfica é um clube muito maior que o Sporting, só por isso devia receber quase o dobro.