André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pjmorce

Eu estive o ano passado quase todo a querer ver o Taraabt entrar durante um jogo da A.
Isso nunca aconteceu e depois veio-se a saber que afinal RV tinha razão.
Não antevejo grande futuro do Carrillo no Benfica. A falta de atitude é demasiada. Veja-se a diferença de atitude entre Guedes e Carrillo na Quarta. Originou logo uma cambalhota no jogo.
Mas se RV acha que Carrillo precisa de mais oportunidade, não o vou contrariar. Ele teve razão relativamente ao Adel.

Kyoto

Citação de: AguiaFX em 16 de Dezembro de 2016, 12:04
O Carrillo vai ser como o Enzo.
Começou sem convencer os adeptos, mas depois quando engatou, tornou-se o jogador mais importante da equipa.

Emprestem-no para a Argentina meio anito.

Fé no pau.
o problema do Enzo foi fugir do clube quando nao era utilizado por... estar lesionado

ElPayaso

Há-de chegar ao fim do contrato e ainda haverá alminhas a pedir calma para o jogador porque esteve muito tempo parado, porque falta ritmo, porque ainda está a ambientar-se, porque veio de um pequeno para um grande, porque não está habituado à altitude, porque só rende se a humidade relativa for menor a X%, etc...

Haja paciência. Meu rico Mehdi Carcela!

Schuldiner

Precisa de amor e carinho, psicologicamente está de rastos.

Só isso justifica aquele remate que fez, os cruzamentos, primeiro toque deficiente, incapacidade de ganhar o 1 para 1, isto num jogador que tecnicamente e fisicamente é muito bom.

Mas ajudava a conquistar o seu espaço e a confiança dos adeptos, se fosse mais trabalhador, mais enérgico, mais lutador.

miniMilk

Se o Carrillo um dia decidir dar uma chapada de luva branca à malta, dou a outra face e as duas nalgas. Agora tem de começar a correr (e não aquela passada molengona) cada vez que perde a bola ou se está em contra ataque. Para isso as paciências que se pedem é para outros clubes. Não o nosso

melinzinho

Citação de: Patton em 16 de Dezembro de 2016, 12:55
Agora que o salvio ta fora é apostar nele a titular ate aparecer e desbloquear mentalmente, nem que dp tenha que sair ao intervalo... a continuidade é importante!

Entretanto damos 45min de avanco ao adversário... nao me parece boa ideia

Phuket

Até acredito que vale muito mais do que tem mostrado, mas se aparecesse uma proposta de 20M, era de aproveitar...

Até porque sou da opinião que a ficar, só irá desvalorizar.

quinjeajero

Para mim foi a contratação que mais expectativas me criou, pelo que podem ver a minha desilusão. Aquela época que fez antes do jejum ir para o sporting foi muito boa. Lembro-me perfeitamente que era quase sempre ele a desbloquear os jogos para eles. Está uma sombra desse jogador e pior que isso não o vejo com a atitude certa para poder voltar a esse nível.

Neste momento urge dar mais minutos ao Zivkovic, tem agarrado melhor as suas oportunidades, o Carrillo se não está a perder o comboio do Benfica estará pelo menos a perder o comboio de vir a ser um elemento útil nesta temporada.

peter_slb

Citação de: Chairman em 16 de Dezembro de 2016, 12:33
Começou sem convencer os adeptos, mas depois quando engatou, tornou-se o jogador mais importante da equipa.

Fé no pau.
E se isso acontecer depois todos vão dizer que "sempre o apoiaram"

mas há quem sempre tenha apoiado o Enzo? Não consigo perceber, um gajo que quando chegou jogava mal e depois ainda foge para a Argentina não merecia apoio de nenhum Benfiquista... no início deve-se dar o benefício da dúvida a todos os jogadores e apoia-los quando estiverem em campo com a nossa camisola, mas isso de apoiar sempre é só para quem não tem espírito crítico.

O Carrillo foi muito bem recebido, simplesmente está longíssimo do nível que apresentava no sporting e que o levava a ser 1 dos melhores jogadores do campeonato, por isso é normal que os adeptos estejam chateados com ele e terá de ser ele, como o Enzo fez, a recuperar os adeptos para o seu lado.

Eu era um grande admirador do futebol do Carrillo no sporting, estava convencido que vinha para o Benfica para se confirmar como o melhor jogador do campeonato, por isso está a ser uma tremenda desilusão o que ele (não) tem jogado. Apoiei a sua contratação não pelo facto de "picar" o sporting, mas por achar que é um grande jogador, mas o tempo vai passando e desse grande jogador nem uma amostra... dava-lhe mais 6 meses (perdeu espaço que agora tem de recuperar com o seu trabalho, não deve jogar mais que um Zivkovic só por causa do nome), se chegar até ao final da época a jogar assim, vendia-o à melhor oferta.

kasko

De facto, para mim tem sido a grande desilusão..

Como sabemos que ele vale mais do que o mostrou até agora, não vale pena andar a fazer grande filmes. Ele tem qualidade e parece-me que mais cedo ou mais tarde irá mostra-la.

Não esquecer que ele esteve sem jogar/treinar desde Setembro de 2015 até julho de 2016.

O Nelson Semedo no ano passado, com 3 meses parado por lesão, parecia outro quando voltou ( razão pela qual nunca roubou o lugar ao André Almeida ).

O bom disto é que temos Cervi, Rafa, Guedes, Zivkovic, Salvio, por isso o Carrillo que tenha cabeça, que treine bem que o seu dia chegará.

Tiago1982

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: Chairman em 16 de Dezembro de 2016, 12:33

Fé no pau.
E se isso acontecer depois todos vão dizer que "sempre o apoiaram"

É aí que vou estar aqui para me rir.

Aqui no fórum, devo ser eu e mais 3 ou 4, apoiarem o homem. Portanto, não será difícil de descobrir os eventuais 'ratos'.

Não digo que o apoio, mas dou-lhe o benefício da dúvida e acredito que vá dar muitíssimo mais que isto.

Não sei se vai ter a preponderância que tinha no Sporting, porque aqui há mais jogadores de grande nível, mas ainda assim acredito que possa vir a fazer coisas  bonitas.

ElPayaso

Citação de: Tiago1982 em 16 de Dezembro de 2016, 14:43

Não digo que o apoio, mas dou-lhe o benefício da dúvida e acredito que vá dar muitíssimo mais que isto.

Não sei se vai ter a preponderância que tinha no Sporting, porque aqui há mais jogadores de grande nível, mas ainda assim acredito que possa vir a fazer coisas  bonitas.

É só o que pode fazer. Só pode mesmo dar mais. Dar menos do que isto só nos infantis. E mesmo assim...

tone

1º o Taraabt, agora o Carrillo.

Não há mais jogadores com boa relação custo/minutos?

É mesmo à descarada PQP!!

Benfiquista15

Não vou estranhar nada se nem convocado for.

Ricardo Maia

É grande jogador,mais cedo ou mais tarde atina!