Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2016, 15:54
Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

O futebol é mesmo assim, o vento sopra fortemente, e em todas as direcções...

Almareado

Uma vergonha o que esses ratos agora desaparecidos disseram aqui há não muito tempo....Fugiram, para aparecer na próxima derrota ou adversidade...

O porco nojento do Burro de Carvalho está a fazer a cova onde se irá enterrar!

totita

Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?
O sr presidente do SCP , têm fãs entre benfiquistas ?   :rir:

Almareado

Citação de: totita em 16 de Dezembro de 2016, 17:37

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?
eles afirmam-se benfiquistas!

joni10

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?
Eu sou!
Bruno de Carvalho no SCP 4ever!

totita

Citação de: joni10 em 16 de Dezembro de 2016, 17:45

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?
Eu sou!
:rir:

rcoelho

Citação de: joni10 em 16 de Dezembro de 2016, 17:45

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?
Eu sou!

era o que vinha dizer :)

às vezes perco a paciencia com ele mas no geral acho que tem feito um excelente trabalho :)

O sporting está quase a bater no fundo mas entretanto foi o "fundo" (Doyen) que bateu no sporting.

saivet

TAS dá razão ao Benfica no caso dos vouchers (?) e no caso do Garay (!)

Grande presidente! Continuem a criticá-lo

J074_RiP

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2016, 17:42

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?

Já todos sabem que Benfiquistas era só o Vilarinho e mais meia dúzia, não sabia é que fazias parte dessa meia dúzia. Agora só falta saber com que nick, que isto de andar a trocar de nick a cada temporada deixa um gajo confuso.

Eu pessoalmente acho que os Benfiquistas devem parar com as constantes criticas ao bdc.
Não acredito em bruxas mas um facto é que desde que bdc apareceu no spitting of lisbon que o Benfica tem ganho de forma mais regular, logo não devemos ser nós a abrir a pestana aos carneiros.
Com bdc no spitting of lisbon só os portistas ficam tristes:
- O Benfica é Tri Campeão
- Os carneiros andam felizes de vida pois nada melhor para um carneiro que ouvir falar mal do Benfica, por mais incoerente que seja o discurso
- O lfv até parece um excepcional presidente
- Os portistas não andam felizes e até se queixam das arbitragens

Toronto_SLB

Citação de: Maldini em 16 de Dezembro de 2016, 16:06

Boa tarde! Passar bem!

Eu sou altíssimo fã ... que perdure a sua presença na cadeira de sonho ...

E venha o Tetra para esfregar no focinho desse porco nojento.

E o melhor de tudo e' que vao ser o dobro dos campeonatos dos choroes de lumiar.

zumbamar

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2016, 14:17
Acredite-se em sorte ou azar, a verdade é que nada acontece por acaso. Numa semana em que se prevê a assinatura de um protocolo entre o Sporting e a Traffic, Luis Filipe Vieira enviou uma clara mensagem a todos aqueles que acompanham um pouco mais as "lides" económicas: acompanhado na tribuna do estádio da Luz por Salimo Abdula, em dia de Dérbi, para além de diversos identificáveis empresários angolanos (só dois deles "valem" em conjunto mais de $350 Milhões), Vieira revela que tem o poder e capital africano do seu lado, beneficiando deste modo o Benfica dos interesses da esfera do poder – um lobby inacreditável.

Um claro golpe aos interesses do Sporting, tendo em conta a influência que as ditas personalidades movem, inclusivamente, no nosso país. Paralelamente à perca, ano após ano, de presenças influentes na Tribuna Presidencial de Alvalade, hoje o Sporting está a adoptar um caminho ingénuo de parcerias questionáveis. Um exemplo? Num dos meus textos passados, referi que Godinho Lopes era "intocável" em Portugal. Entre poucas virtudes, desprezou-se a influência do ex-presidente nos contactos verde-e-brancos com a nata do CPLP, antes de se procurar colocar o mesmo em tribunal... Se Bruno de Carvalho não tivesse recusado o convite de Godinho Lopes para uma reunião conjunta em 2011, juntamente com Pedro Baltazar e Abrantes Mendes, talvez hoje os ilustres convidados benfiquistas exercessem algum (bastante) apoio ao nosso Clube.

Talvez Bruno de Carvalho acredite em tarefas presidenciais mais influentes junto ao relvado, sentado e ladeado dos suplentes, na sombra "protectora" de Jorge Jesus.

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/

Interessante.

É só deixar o Bruneco dar tiros nos pés.

zumbamar

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?

Queres uma taça?

Aka

Citação de: zumbamar em 16 de Dezembro de 2016, 19:22

Boa tarde! Passar bem!
Espera... Eu li bem?

Queres uma taça?

"Onde?! Onde?!"

Red Eyes

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 16:58
Sr presidente se nao for mt oportuno do seu tempo em janeiro á para trazer este de volta ok ?

A péssima temporada do Valência até ao momento, apenas no 17.º lugar da liga espanhola com 12 pontos, irá motivar mexidas no plantel no mercado de inverno, noticia hoje o SuperDeporte.

Segundo o jornal afeto ao clube valenciano, o objetivo dos dirigentes passará por vender entre quatro a seis jogadores. Enzo Pérez, ex-Benfica, é um dos nomes na «lista negra», assim como Dani Parejo, Siqueira, Abdennour e Aderlan Santos, antigo jogador do SC Braga.

Para reforçar a equipa, Cesare Prandelli já indicou à direção os nomes de Kalinic, Hernanes, Lemina e Simone Zaza.
Preferia o Siqueira ao Enzo nesta altura.

francisco

CitaçãoÀ margem do jantar de Natal do Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira enalteceu o «ano de sucesso» do clube da Luz e apontou o tetra campeonato como o grande objetivo para 2017.

«Estamos todos felizes pelo ano que tivemos e quero dar os parabéns a toda a gente pelo ano de sucesso. Não se fazem campeões todos os dias e nesta casa todos temos de o ser. Não só dentro do campo mas também fora e felizmente estamos a cumprir o que queremos. Cada vez mais estamos todos empenhados em consolidar este projeto e sinto-me muito feliz por tudo o que foi alcançado ao longo destes anos. Acredito que todos os benfiquistas estejam orgulhosos», começou por dizer o responsável máximo do Benfica.

«A nível desportivo queremos cada vez mais e assumimos que queremos o tetra. Nunca conseguimos um e queremos ficar na história do Benfica. É um motivo de orgulho liderar um grupo destes porque somos todos uma família, com milhões lá fora», concluiu Luís Filipe Vieira.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=646268