Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eaglerp

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2016, 14:36
Urge um medio de créditos firmados

Alguém contrastado, que saiba pautar e pensar o jogo

Alguém que saiba ter a bola no pé e decida com critério

Chame se Hernanes, ou outro

Estamos em todas as frentes e há que dar um salto qualitativo

100% de acordo...

Theroux

Kurt Cobain 10

Senhor Presidente , abra a pestana e vá buscar o Abel para a equipa B.

J_PN

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2016, 22:36
Que génio, quem diria ahahaha

Já digo há mais de um ano que foi a melhor jogada desde que está no Benfica. Tenha sido feita sem querer ou de propósito.

heart_slb

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2016, 22:36
Que génio, quem diria ahahaha

Já digo há mais de um ano que foi a melhor jogada desde que está no Benfica. Tenha sido feita sem querer ou de propósito.
Esta foi sem querer! (confirmado aqui por quem sabe)

Admiro muito a reconstrução do Benfica pelo Vieira,  contudo acho que ele é uma desilusão para o futebol! Desde a 2a época do JJ no Benfica que digo que é um flop!!! E só saiu do Benfica por causa de muitos adeptos e alguns elementos da direcçao começarem a ficar cada vez mais desconfiados em relação à sua qualidade!!!!
Acho que o grande defeito do Vieira é pensar que tudo o que trabalha para o Benfica é o melhor! (É bom porque cria uma grande união, mas quando decide tem de ter mais cabeça fria!)

O RV é muito melhor que JJ mas ainda tem que provar que merece a cadeira do Benfica! (no final da época temos de analisar de cabeça fria!)

Concluindo: Vieira tem de ter mais cabeça fria, RV é bom mas tem de provar que é o ideal! Vamos ver se Rui Costa podera assumir o cargo de Director para o futebol, depois de uma experiência menos conseguida...

Cloughie

João Tralhão
Carlos Lisboa
Hélder Cristóvão

Até quando, Luís? Até quando?

Bekambol

Citação de: zumbamar em 18 de Dezembro de 2016, 22:29
Já que não há nenhum 8 podes contratar também já o suplente: Pedro Tiba

ok, já estou a ver quem é o jogador a sério não me estava a lembrar dele, pode ser ridiculo para mim para um benfiquista, mas sinceramente desculpem,

mas considero-o um bom jogador ou pelo menos mediano e que nos pode pelo menos servir como já aqui foi dito.

quanto ao senhor presidente...deixe de fazer só campanha eleitoral..embora respeite as suas grandes opiniões..
mas foram exageradas...

mas gostei da intervenção do Sr. Dr. Vilarinho,

embora demasiado emocionado e que me desculpe porque o considero um Grande e Verdadeiro Benfiquista, foi talvez um pouco exagerado na tomada de posse do novo executivo da nossa Direcção.
Mas compreendo..só que desculpem não goto própiamente de ver Benfiquistas a atacar a criticar outros Benfiquistas..
mas tudo bem...é talvez o meu maior defeito..

KevinOwens

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2016, 15:54
Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

Curiosamente fazes exactamente aquilo que o Ex-gordo costuma fazer... Inventar ódios e inimigos para satisfação pessoal.

Kyoto

Espero que esta noticia de ir vender o Lindelof seja mentira. A equipa esta bem e continua na europa.
Mas como os custos operacionais sao altissimos e o Benfica precisa sempre de por o dinheiro a rodar, nao me admiraria nada que seja verdade.

Almareado

Citação de: KevinOwens em 19 de Dezembro de 2016, 07:16
Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

Curiosamente fazes exactamente aquilo que o Ex-gordo costuma fazer... Inventar ódios e inimigos para satisfação pessoal.
Isto é factual Stanley...Há muita gente que lhe custa ler isto, pelos vistos tu és um deles, Mas é factual.

paulomaia1972

No mercado de inverno, apenas alienar um passe ou dois de jogadores, da posição que estamos melhores servidos, extremos.

PS. Continuar a falar pouco e a ser comedido. Adorei a mensagem de Natal. Quem o viu e quem o vê. Parabéns e Boas Festas.

van33

Citação de: Cloughie em 19 de Dezembro de 2016, 04:40
João Tralhão
Carlos Lisboa
Hélder Cristóvão

Até quando, Luís? Até quando?
Ganhando no futebol A,  tudo isso é ofuscado... Não é o que eu queria,  é uma constatação

Machoman

KevinOwens

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 08:08
Citação de: KevinOwens em 19 de Dezembro de 2016, 07:16

Boa tarde! Passar bem!

Isto é factual Stanley...Há muita gente que lhe custa ler isto, pelos vistos tu és um deles, Mas é factual.

Será factual Mr. Muscle Gay (hoje é dia de inventar nomes?) O que acho é o onanismo ao Vieira tolda a visão de muitos...

Em vez de mandar postas de pescadas vai antes apreciar a obra do Wanda Metropolitano que isso sim vale a pena.

Bola7