Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andrija_Zivkovic

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:15
Acho piada quando o vendedor é que se desloca para negociar com o comprador... afinal, de quem é o interesse no negócio?

É mais que óbvio, foi mostrar a "mercadoria" tipo vendedor ambulante, não consegue negar a sua natureza.

Mas a malta está entretida, feliz e contente por estar no comando da competição, quando começarem a sair, a qualidade do plantel também sairá.

Depois há que pôr a "lavandaria" a trabalhar. Iremos ver quanto irá entrar nos cofres do clube.

Qual a novidade? Faz sempre isso! Olha nas vendas milionárias que o PC faz, se alguma vez ele se desloca para ir vender algum jogador!!! Vem tudo ao Porto e é se querem.

O LFV vai sempre ao local do comprador para negociar, perdendo logo poder negocial à partida. O negociador implacável não sabe que uma das regras básicas da negociação é não demonstrar demasiado interesse. Deve ter faltado a essa aula. Mas também, no final, já se sabe que se vender o Lindelof por 30, metade vai para o Mendes. Portanto, isso pouco importa...

zefo

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:36
Entre o precisar vender e o vender vai uma grande distância. Dentro daquilo que é a estruturação do plantel, o Benfica pode perfeitamente vender um central ou um extremo sem comprometer minimamente a sua competitividade.
Se for o Lisandro/Luisão e o Carrillo concordo

Kyoto

vender o lindelof para dar mais 5 ou 6 milhões pelo pizzi e 6 ou 7 pelo Jimenez

zefo

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2016, 10:33
Onde está isso de ir vender o Lindelof???

Fdx, mau demais. Nem com o apuramento para os oitavos deixamo-nos de abrir o rabo a qualquer proposta??? Enfim...
Bora lá arranjar mais dificuldades para o inédito Tetra!!!  :clap1:
Se tirar o Luisão e meter Lisandro e Jardel... porque não?

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Dezembro de 2016, 10:35
é preocupante e urgente resolver o que se está a passar na secção de basquetebol.

uma vez que o director das modalidades não o pode fazer por conflitos pessoais óbvios tem de ser o presidente a intervir e arranjar uma solução.

quanto mais tarde pior e o clube para o presidente não pode ser só o futebol.
Isto sim, uma questão premente na vida do clube.

Não pode haver amizades e compadrios.

zefo

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:40
é preocupante e urgente resolver o que se está a passar na secção de basquetebol.

uma vez que o director das modalidades não o pode fazer por conflitos pessoais óbvios tem de ser o presidente a intervir e arranjar uma solução.

Se o Basket está na merda e o Director não atua... sim é vital pois pode salvar a temporada.

andoaleme

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2016, 10:39
Entre o precisar vender e o vender vai uma grande distância. Dentro daquilo que é a estruturação do plantel, o Benfica pode perfeitamente vender um central ou um extremo sem comprometer minimamente a sua competitividade.

Eu acrescentaria outros nomes, infelizmente bem conhecidos de todos nós.

Depois chamam ao moço da "lavandaria" o super agente!!!! Vender jogadores de grande potencial até eu, agora os que vão ficando com grandes vencimentos, ninguém lhes pega!

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2016, 10:42
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:40

Se o Basket está na merda e o Director não atua... sim é vital pois pode salvar a temporada.
o director é o responsável pela merda, é urgente o superior na hierarquia intervir.

Almareado

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:24
Acho piada quando o vendedor é que se desloca para negociar com o comprador... afinal, de quem é o interesse no negócio?
Outra vez essa ladaínha?!

Por amor de Deus...
Que ladaínha... estou a comentar uma notícia de jornal... nem sei se é verdade, se foi a Inglaterra a título pessoal ou a favor do clube. Independentemente disso, acho péssimo qualquer vendedor que mostre desespero para vender o seu produto, ao ponto de se deslocar junto de um potencial comprador, porque esse tipo de atitudes raramente o valoriza. Contudo, espero que n seja verdade...
Essa é uma falsa questão no negócio do futebol.

Il Maestro 10

Comissões vergonhosas para os agentes e intermediários, mas é o presidente que tem que ir la vender...

E mais não digo quando conhecemos os historiais de obras, €mende$, factoring com taxas vergonhosas...

zefo

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:43

Depois chamam ao moço da "lavandaria" o super agente!!!! Vender jogadores de grande potencial até eu, agora os que vão ficando com grandes vencimentos, ninguém lhes pega!
O Super Agente foi o Taraabt e Bilal

Almareado

Para mim podemos vender Lindelof ou Lisandro, Carrillo ou Salvio, e vamos manter a mesma força e o melhor plantel em Portugal.

andoaleme

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2016, 10:45
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:43

O Super Agente foi o Taraabt e Bilal

Oh pá, Ficaria feliz se fossem apenas esses!!!!

Mas quando altos dirigentes comparam futebolistas com melões, resume o quanto percebem do negócio que gerem.

andoaleme

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:47
Para mim podemos vender Lindelof ou Lisandro, Carrillo ou Salvio, e vamos manter a mesma força e o melhor plantel em Portugal.

Gostaria de ter essa capacidade de sonhar, mas só o faço quando estou a dormir e quando acordo não me recordo do que sonhei.

Red skin

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:43
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:24
Outra vez essa ladaínha?!

Por amor de Deus...
Que ladaínha... estou a comentar uma notícia de jornal... nem sei se é verdade, se foi a Inglaterra a título pessoal ou a favor do clube. Independentemente disso, acho péssimo qualquer vendedor que mostre desespero para vender o seu produto, ao ponto de se deslocar junto de um potencial comprador, porque esse tipo de atitudes raramente o valoriza. Contudo, espero que n seja verdade...
Essa é uma falsa questão no negócio do futebol.
Falsa questão porquê? Nunca vi o PdC fazer semelhante coisa, e espero n ver o LFV a fazê-lo... mas se o DSO diz que não precisamos de vender jogadores no mercado de inverno, porque raio haveríamos de o procurar fazer qd temos um inédito tetra por ganhar... o Porto está  a uma distância relativamente curta...