Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:13
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:08
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:05
E o Huntelar também era titular? Epá boa.
Afinal de contas parece que existe mais gente a vender.
Engraçado ignorares o resto.

Como é teu hábito, aliás.

Afinal de contas, também parece que havia qualidade nos nossos miúdos! Coisa para ti desconhecida, há apenas 2 anos atrás.
Quando existe necessidade de basear toda a tua argumentação em mentiras, para mim estás apresentado e ficas a falar sozinho.

Beijinhos e abraços.
:rir: :rir:

Não queres provas, pois não? É que não te quero envergonhar, e acho que é desnecessário. Sabemos bem as figuras que fazias aqui a defender tudo o que o ex-treinador fazia. Não vamos fingir que não aconteceu.

Tal como não vamos fingir, que mais nenhum clube que se diz de topo, vende tantos titulares no mercado de Inverno, como nós. Procures as tabelas que procurares.
Estás à vontade para ir buscar as tuas provas.
Tens de comer é muita sopa para me envergonhar, até porque eu não me envergonho daquilo que digo aqui. Aliás, se as conversas que aqui temos fossem motivo para um gajo andar envergonhado, muito mal estavam as minhas prioridades.
Não sei se sabes mas uma pessoa admitir que podia estar errado, não é sinal de vergonha. Já ser mentiroso, é motivo para se ter vergonha.

Eu nunca disse que os miúdos do Benfica não tinham qualidade. Poderei ter dito que tinham melhores à frente, que naquele momento não tinham nem estavam preparados para ser titulares do Benfica, etc etc...
Agora, dizer que os miúdos não tem qualidade, não disse isso. É mentira.

Eu defendia o treinador do Benfica, é verdade. Sempre o disse aqui e continuei a dizer quando ele saiu. Acho que é um bom treinador, acho que fez um bom trabalho no Benfica.
Não retiro absolutamente nada daquilo que disse.

E também te digo que fui dos poucos, que aqui defendeu Rui Vitória quando ele veio, e quando as coisas não estavam a correr bem, e quando muitos utilizadores o insultavam do pior e o queriam despedir, etc etc. Era o "Rui derrota" e o "garrafas"
Não sei se tu não estavas incluído nesse lote também.

Theroux

Fui contra a venda do Enzo logo sou contra a venda de qualquer jogador importante em Janeiro, mesmo que isso implique perder 5 ou 10M€, pois perder o campeonato ou hipotecar a passagem na Champions custa bem mais que isso.

Se querem vender tudo bem, que vendam quem não conta para o totobola.

Shoky

O caso do Lindelof é um caso evidente de jogador que está com a cabeça noutros ares.
Era negativo, quanto a mim, mantê-lo cá mais 6 meses a jogar esta miséria. Jardel e Lisandro dão perfeitas garantias.

quinjeajero

Na época que pode ser do tetra meter-se a vender titulares em Janeiro será um ato de sabotagem. Se as vendas se confirmarem e não conseguirmos ser campeões será o grande responsável. É importante perceber isso.

MiguelPalma92

La está o grande vieira a dar tudo para sabotar a equipa e dar mais oxigénio aos rivais. Vende os titulares todos já agora.

Machoman

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:27
O caso do Lindelof é um caso evidente de jogador que está com a cabeça noutros ares.
Era negativo, quanto a mim, mantê-lo cá mais 6 meses a jogar esta miséria. Jardel e Lisandro dão perfeitas garantias.

exatamente, é o que tenho dito. Nota-se a milhas que se passa algo com ele, aliás é truque típico do mourinho encher a cabeça aos jogadores.
E SE forem os 45M então é perfeito. Uma venda enorme (devem entrar menos de 20M na luz mas ok), e temos substitutos.

Já para o nelson semedo não concordo. Não há ninguem para substituir, não me falem no AA pf

Velazquez

Afinal de contas, também parece que havia qualidade nos nossos miúdos! Coisa para ti desconhecida, há apenas 2 anos atrás.
Bem verdade.Agora já não são "aleijadinhos".De repente passaram a ter qualidade

MOSTO1975

Alguem me pode  esclarecer do porque dos ingleses pagarem 45M quando a clausula de rescisao é de 30?

Flirt4ever

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:19
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:16
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:13
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:10

Quando existe necessidade de basear toda a tua argumentação em mentiras, para mim estás apresentado e ficas a falar sozinho.

Beijinhos e abraços.
:rir: :rir:

Não queres provas, pois não? É que não te quero envergonhar, e acho que é desnecessário. Sabemos bem as figuras que fazias aqui a defender tudo o que o ex-treinador fazia. Não vamos fingir que não aconteceu.

Tal como não vamos fingir, que mais nenhum clube que se diz de topo, vende tantos titulares no mercado de Inverno, como nós. Procures as tabelas que procurares.
Peço desculpa a intromissão, mas... quando dizes "TOPO" referes-te a quê ??

É que temos de saber separar o nosso amor e a realidade. O Benfica é TOPO em Portugal, e em Portugal não vende.

MAS qualquer clube de TOPO (financeiramente) pode vir a Portugal, a qualquer clube, e pagar a Clausula de rescisão se assim o entenderem.
O Benfica é topo em Portugal, e na Europa. Os objectivos do Benfica passam por estar sempre nos melhores clubes da Europa.

Então se qualquer um pode, porque é que nenhum ainda bateu a cláusula de nenhum jogador? Fica a pergunta.
Eu amo o Benfica, mas achar que o Benfica é TOPO financeiro na europa.... é estar completamente a viver num mundo alternativo.

Em resposta à tua pergunta, é preciso também termos a noção que todos os anos as Clausulas de Rescisão são maiores, normalmente os clubes gastam esses valores em Julho e não em Janeiro.

De qualquer forma, falei de forma exemplificativa. Se, por exemplo, um PSG ou Real Madrid ou City quiserem vir cá bater clausulas, podem. Já o Benfica não pode bater nenhuma clausula deles... Isso quer dizer que o Benfica não é topo financeiro. Nem de perto... Aliás, basta perceber onde o Benfica contrata a maioria dos jogadores.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2016, 13:15

Não critico vender-se Lindelof por 45M em Janeiro. Critico é vender-se um Semedo por 45M em Janeiro.
Qual é a diferença?

DeltaRed

O presidente vai tratar de desmantelar a equipa toda seja já em Janeiro ou no final da época...

O único que deveria sair é o Lindelof, porque o seu rendimento tem sido muito abaixo do desejável, e na minha opinião ele nunca foi tão bom como as pessoas acham. Antes que suceda algo semelhante ao que se passou com o Ola John, tá na hora de ir fazer-mos dinheiro com ele.

Agora jogadores como o Nelson, Grimaldo, Guedes, não temos alternativas de igual valor como ainda são muito novos para saírem do clube.
Se saírem agora o destino será semelhante ao do Renato que está a "atrofiar" na Alemanha...
Perde o clube desportivamente e podem perder os jogadores a logo prazo.

Se quer fazer dinheiro que venda o Carrillo, Celis esses sim estão cá a mais. Mas nesses ninguém pega...

Flirt4ever

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguem me pode  esclarecer do porque dos ingleses pagarem 45M quando a clausula de rescisao é de 30?
Não sei quanto é a clausula do Lindelof, mas repara que a clausula por si só, apenas pode ser ativada pelo próprio jogador, por litígio com o clube, e a PRONTO pagamento. Em Portugal nunca foi acionada nenhuma clausula. O mais perto terá sido o Witsel, pago em 2 tranches.

Por exemplo, o Nani foi igual. A sua clausula era de 25 Milhões e foi vendido por 32 Milhões. Isso quer dizer, para o clube comprador, um pagamento a "prestações" ao invés de se pagar tudo a pronto.

trucatruca

O Benfica é uma máquina muito grande que precisa de entradas semestrais de dinheiro fresco na tesouraria. Se for bem vendido tudo bem. Não vale a pena chorar, até porque é dinheiro que precisamos para pagar os juros à banca. descontar as comissões com o empresário, e o que resta devem ser uns 10M.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 13:33

Não critico vender-se Lindelof por 45M em Janeiro. Critico é vender-se um Semedo por 45M em Janeiro.
Qual é a diferença?
Um tem alternativa interna e o outro não ?

Shoky

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 13:33

Qual é a diferença?

Um está a fazer uma grande época, outro não.
Um é decisivo neste momento no nosso rendimento, o outro não.
E um tem substitutos à altura e o outro não.