Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 16:16
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:04
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

O triste dessas capas, é como nos deixámos comer pelos Azuis em jogadores como:

Danilo, Alex Sandro, Falcão e Lisandro.
Muitos deles ajudados por agora grandes amigos de vieira.
Jorge «O Porto é uma religião» Gomes ?

O'Brien

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:50
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:47
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:41
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:35
Vende se o Lindelof e adeus TETRA.
Pelo Lindelof?! Por amor de Deus...

É bom jogador, mas temos igual ou melhor!

Temos? Percebes tanto disto
Estou à espera que tu me expliques senhor supra sumo da ciências freitaslobianas!

Temos Jardel, Lisandro e Luisão para dos 3 formar uma dupla forte e eficaz...Como não ficamos mais fracos quando saiu Garay e subiu Jardel, como não ficamos mais fracos quando saiu Markovic e subiu Salvio, como não ficamos mais fracos quando saiu Matic e subiu Fejsa na hierarquia....

Apercebe te de uma coisa. Vendas em Janeiro, numa equipa com ambições, é mau!
Sujeitarmo nos a isso, é mau!
Existe melhor que Lindelof? Sem sombra de dúvidas que existe, mas não é em janeiro que se vai procurar a alternativa igual ao Lindelof

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 16:15
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 16:13

Não se vender qualquer jogador dos que actualmente é titular fazem mal. A equipa fica mais fraca, ninguém tenha duvidas disso.
Não percebi.Querias dizer se venderem certo?

Sim se vender fazem mal.

Almareado

Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 16:22
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:50
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:47
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 15:41
Pelo Lindelof?! Por amor de Deus...

É bom jogador, mas temos igual ou melhor!

Temos? Percebes tanto disto
Estou à espera que tu me expliques senhor supra sumo da ciências freitaslobianas!

Temos Jardel, Lisandro e Luisão para dos 3 formar uma dupla forte e eficaz...Como não ficamos mais fracos quando saiu Garay e subiu Jardel, como não ficamos mais fracos quando saiu Markovic e subiu Salvio, como não ficamos mais fracos quando saiu Matic e subiu Fejsa na hierarquia....

Apercebe te de uma coisa. Vendas em Janeiro, numa equipa com ambições, é mau!
Sujeitarmo nos a isso, é mau!
Existe melhor que Lindelof? Sem sombra de dúvidas que existe, mas não é em janeiro que se vai procurar a alternativa igual ao Lindelof
Deixa-te de clichés....A alternativa ao Lindelof está dentro de casa, o que não quer dizer que o Benfica até não possa ir ao mercado ainda assim.

Davidoff´

Parece que a transação do Lindelof está praticamente acertada... fala-se do Nelson Semedo também..

Compreendo a ambição do Jogador em representar um histórico de Inglaterra e auferir um vencimento muito superior, também compreendo a ganancia da direção em colocar nos cofres da Luz e algum nos seus bolsos dos 45M que virão... como adepto sempre vou discordar desta politica mercenária de vendas que só prejudica as nossas ambições especialmente na Europa. Incrível a falta de vontade da Direção em manter os melhores algumas épocas, a forma fácil e quase desumana como são despachados jogadores nucleares a troco de dinheiro.

Evidente que este negocio deve estar resolvido faz tempo porque o Lindelof baixou muito seu rendimento, situação normal porque não quer lesionar-se mas se for esse caso porque deixa-se Lisandro a secar  no banco, um jogador cheio de vontade de mostrar serviço.. Mas isso já é outra história e o Treinador é consciente com a situação!

...
Espero que seja a única venda... Inaceitável sequer pensar em negociar o Nelsinho, o Ederson, o Guedes...

miniMilk

E venderes o Taraabt?
Ou um dos 20 extremos? Salvio e carrillo?
Vende o Celis. Ou vende o Samaris.
Deixa os indiscutíveis em paz ! décadas no poder e ainda somos um entreposto de janeiro é?

Quieto pá!

odistraido

Continuamos a vender titulares a meio da época?

MacNaifas

Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:52
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:45
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:39

Portanto se o Lindelof se lesiona por 6 meses acabou.

Só para perceberes que isso não faz sentido nenhum. Estivemos sem o Jonas até agora e esse desastre anunciado não aconteceu. Deixem-se de dramas, ainda mais sem ponta por onde se pegue.
Sem ponta que se pegue? Lol
Dizes isso em todos os teus argumentos?

Sim porque o teu argumento é de um nível estrondoso. Eu vou repetir para que ninguém se esqueça "Vende se o Lindelof e adeus TETRA." É isto, agora olha lá para o que escreveste e diz que sentido faz. Um jogador=derrota no campeonato. Colocas o Lindelof ao nível de um Messi. E já não digo Jonas porque já se viu que nem sem este.

Começo é a achar que vocês não sabem o que dizem, é só dizer por dizer mesmo que não faça ponta de sentido.

Sem ponta de sentido? O Lindelof é o nosso melhor central. Só é pena que jogue no lugar onde rende menos.

Eu elevo o Lindelof ao nível do Messi para a realidade do Benfica. Como é óbvio não é o Messi, mas neste momento é o nosso melhor central e é fundamental para a conquista do Tetra.

Desculpa se te ofendi, não era a minha intenção. Mas já tenho muitos anos de futebol para me lembrar de algumas desgraças. Talvez seja da ambição, não sei..Mas por mim, como temos a possibilidade de fazer história no clube este ano, não se deveria vender nenhum jogador fundamental.

Provavelmente já tenho mais anos disto do que tu, já vi muitos Benficas mas há uma coisa que não faço, confundir outros tempos com os tempos de hoje. Neste momento não tenho razões para fazer colagens com o passado. Há malta que se esforça para isso, não sei se é por mal ou por outras razões mas eu não o faço. Se há uma coisa que tenho é uma grande gratidão por nos terem trazido o gigante de volta. Quanto à minha pessoa, não tenho por hábito criticar ou derrubar projectos a meio ainda mais quando nada me indica que há razões para o fazer. Se houver estou cá para "assumir" ao contrário de muitos aqui que gostam muito de ir ao marquês mas não têm ponta de gratidão por quem nos ajudou a chegar lá.

Vianna

Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

O Bufo foi encontrado na estrutura, já lá não mora ha algum tempo e os resultados estão à vista!!!!

Entao no Porto estão à mais que vista.....

Maka

M.O. clássico. Faz-se uma crítica --> "Então e o tri-campeonato? Não gostaram?"

nogueira

Citação de: Vianna em 20 de Dezembro de 2016, 16:27
Volto a dizer...

Sem procurar muito:

O Bufo foi encontrado na estrutura, já lá não mora ha algum tempo e os resultados estão à vista!!!!

Entao no Porto estão à mais que vista.....
Quem era o bufo?

Pleasure_+_Pain

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:16
Citação de: terrorista em 20 de Dezembro de 2016, 16:13
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:06
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:03
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:56
E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

Acho que o que estão a dizer é, se vendermos agora em janeiro a nossa equipa ficará mais fraca e assim sendo, um eventual insucesso no final da época terá de ser atribuído a quem vende.

Também gostava que dessem crédito quando as coisas correm bem, caso dos 3 últimos anos, mas não. Todos os anos é a mesma merda. Acaba um campeonato, somos campeões e o mérito não é atribuído a ninguém porque é chato.

Como é óbvio, as responsabilidades são de quem toma as decisões, más e boas também.

Eu acho é que as vendas em Janeiro deviam deixar de ser regra no nosso clube. Sobretudo quando o principal administrador da SAD repete, ano após ano, que não precisamos de vender jogadores em janeiro.
Se não precisamos, por que se vende todos os anos em janeiro? E são sempre jogadores fulcrais... David Luiz, Matic, Enzo...
Uma coisa é certa: a equipa não fica mais forte.

Theroux

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2016, 16:30
E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

Acho que o que estão a dizer é, se vendermos agora em janeiro a nossa equipa ficará mais fraca e assim sendo, um eventual insucesso no final da época terá de ser atribuído a quem vende.

Também gostava que dessem crédito quando as coisas correm bem, caso dos 3 últimos anos, mas não. Todos os anos é a mesma merda. Acaba um campeonato, somos campeões e o mérito não é atribuído a ninguém porque é chato.

Como é óbvio, as responsabilidades são de quem toma as decisões, más e boas também.

Eu acho é que as vendas em Janeiro deviam deixar de ser regra no nosso clube. Sobretudo quando o principal administrador da SAD repete, ano após ano, que não precisamos de vender jogadores em janeiro.
Se não precisamos, por que se vende todos os anos em janeiro? E são sempre jogadores fulcrais... David Luiz, Matic, Enzo...

Todos anos? Como é óbvio isso não é verdade. Venderam-se 3 titulares em 7 anos, o que é um bocado diferente.

MacNaifas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Dezembro de 2016, 16:30

Mais uma vez.

Não precisar é diferente de não vender. Não precisar implica estar à vontade e só aceitar propostas irrecusáveis. Não vender é não vender. Nunca ouvi ninguém a dizer que não ia sair ninguém até porque isso é estúpido, pode nem estar dependente de nós.

Segundo ponto. O mercado de Inverno é o melhor mercado para quem vende e pior para quem compra, razão principal por termos estas propostas.

Os clubes ricos a meio da época em pânico com o mau trajecto pagam mais do que noutro mercado pois não podem esperar por Agosto e existe uma urgência de colmatar falhas de plantel.

Se clubes como o nosso, vendedores, se prepararem bem as vendas de Inverno pouco ou nada afectam. Neste caso do Lindelof acho que estamos bem apetrechados, esta é a minha opinião.

O último ponto, o Lindelof era para ter saído em Maio. Só não saiu porque o Mourinho estava confiante que podia trabalhar com os que tinha, coisa que não se veio a verificar. Agora está cá batido outra vez e desta vem com mais convicção, pelo que parece.

Pleasure_+_Pain

Theroux, o "todos os anos" é uma expressão exagerada da minha parte, mas, a confirmar-se o Lindelof, serão 4 em 7, e para mim é um número significativo.

Nunca concordei com esta política de vender titulares a meio de uma época. Repito: não ficamos mais fortes.

2011: David Luiz
2012: -
2013: -
2014: Matic
2015: Enzo
2016: -
2017: Lindelof?