Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 17:35
Eu não sou a favor de vender nenhum titular em Janeiro.

Mas só queria dizer que também TODOS disseram que tínhamos de ir contratar um central em Janeiro, porque só havia o Lindelof... aliás, o Lindelof teve com um pé fora do Benfica.... Mas não fomos... nem o Lindelof foi... e hoje.... olha, hoje estamos aqui todos a discutir se 45 Milhões é ou não recusável.....
TODOS mesmo?Vê lá se não estás errado.Mais, não percebo como podes dizer isso
Bem, aí "dou o braço a torcer". Naturalmente que não consigo ler todos os posts de todos. Mas tenho, pelo menos, a certeza de que não sendo todos, era a grande maioria dos users a escrevê-lo.

Quanto à parte de não perceberes o que escrevi, referes-te a que parte do post ?

J_PN

Vender em Janeiro é sempre um ato de péssima gestão e passa uma mensagem terrível para fora.

Mzungo

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 19:14
Que venda o lindo lof por 40 e o mágico dos andes por 25 e que esteja quieto até Junho

quem é esse?

Ponho as minhas fichas no Celis.

flsb

iloy

O LFV pelo menos já conseguiu lavar o cérebro de alguns Benfiquistas, afirmar que vender o lindelof em Janeiro è sinônimo de boa gestão só pode ser de benfiquistas que ainda não percebem que o Benfica è para ganhar titulos.
E que ninguem afirma que precisamos deste dinheiro já que o DSO afirmou que o Benfica não precisava de vender neste mercado.

NicoGaitan10

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2016, 23:04
Vender em Janeiro é sempre um ato de péssima gestão e passa uma mensagem terrível para fora.

Nem sempre.

Neste caso como ele tem andado a jogar preferia receber 45M em vez dos 30 no Verão e usar os 15M extra para um 8 de qualidade inegável e talvez um defesa centro.

Há que aproveitar as sobre valorizações, pode não haver uma segunda oportunidade para um negócio destes  O0

Com 45M arranjamos um central 10x melhor.

iloy

Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Dezembro de 2016, 23:16

Nem sempre.

Neste caso como ele tem andado a jogar preferia receber 45M em vez dos 30 no Verão e usar os 15M extra para um 8 de qualidade inegável e talvez um defesa centro.

Há que aproveitar as sobre valorizações, pode não haver uma segunda oportunidade para um negócio destes  O0

Pois ainda estou à espera do 8 10x melhor que o Renato com os 45 milhões.

J_PN

Nem sempre.

Porquê 30 no Verão? A tendência é valorizar, é jovem, tem muito potencial e pode sair valorizar com mais um título no Verão.

Qual é a urgência do Man Utd para o querer já em janeiro? Nem sequer estão na luta pelo campeonato.

Bethinho

NicoGaitan10

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2016, 23:20

Nem sempre.

Porquê 30 no Verão? A tendência é valorizar, é jovem, tem muito potencial e pode sair valorizar com mais um título no Verão.

Qual é a urgência do Man Utd para o querer já em janeiro? Nem sequer estão na luta pelo campeonato.

Tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões que só conta a partir do verão acho eu.

Jonny-Venezuela

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 19:14
Que venda o lindo lof por 40 e o mágico dos andes por 25 e que esteja quieto até Junho

quem é esse?

Calma, ele pode estar a falar do Erwin Sánchez

NicoGaitan10

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2016, 23:19

Nem sempre.

Pois ainda estou à espera do 8 10x melhor que o Renato com os 45 milhões.

Isso é má gestão do dinheiro. Os 45 milhões do Renato davam para reduzir dívida e ir buscar um 8 top.

O André é o Danilo são projetos de jogadores, ter que jogar com o Pizzi a 8 é a prova da incompetência na contratação de um 8 para titular.

zumbamar

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Kravgnar em 20 de Dezembro de 2016, 17:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2016, 22:50
No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

Percebo perfeitamente o que estás a dizer.

Mas a minha "condenação" ao acordo com a NOS tem pouco a ver com dinheiro, aliás, nada a ver com dinheiro.

A independência é que a meu ver era fundamental.

Na minha óptica a independência não faz sentido quando para a ter estamos a abdicar de muitos milhões de euros.

Percebo que gostem de jogos na btv e não na sporttv, a btv vai sempre procurar defender os nossos interesses por motivos óbvios, e o mesmo pode não se passar na sporttv. Mas a Sporttv também já não é como era!

Ter os jogos num canal próprio fez sentido enquanto não chegou uma proposta decente. Essa proposta, no ponto de vista da SAD chegou e aceitaram. Eu continuo a dizer, para mim só mudaria o prazo do contrato ou os valores tinham de ser bem mais elevados a medida que que os anos passassem.

Pois não. Está pior.

MSAM

A continuar a não abdicar de Luisão a titular não estranho esta venda até porque o Jardel é superior jogando a defesa central esquerdo.