André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mjölnir

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2016, 14:00
Não concordo que se assobie por assobiar, mas quando um jogador não se esforça porque não quer, acabo por compreender.

Este rapaz é pago a peso de ouro. Se não tem arcaboiço mental para jogar num clube como o Benfica, deve sair.

Muitos que aqui comentam não conheceram o Benfica da antiga Luz, um Benfica que era muito mais exigente. Quantos e quantos jogadores, alguns deles lendas do clube, eram por vezes assobiados? Inúmeros. O Nené, por exemplo.

Este rapaz que jogue mas é à bola. Se é assim tão bom como alguns dizem, demonstre-o.

Esta malta, na sua grande maioria, que hoje vai à bola, não tem nada a ver com os benfiquistas que frequentavam a "antiga Luz".

rohff

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2016, 13:45
Eu gostava de saber o que vai na cabeça dos adeptos que vão para lá assobiar um jogador nosso. Eles acham que esse jogador vai passar a jogar melhor e com mais confiança?

Depende dos jogadores há tipo os Brahimi's que alimentam se desta merda e que fazem tudo para marcar um golo e manda calar os adeptos e há os Carillo's que precisam de carinhos e de psicólogos.

francisco

Citação de: Mjolnir em 22 de Dezembro de 2016, 13:56
Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.
Estás lá para lutar e para apoiar a nossa equipa, se tentam deitar abaixo um jogador nosso, logo estão a prejudicar a equipa. Melhor é ficarem em casa.
Nunca assobiei um jogador nem vou fazê-lo. Mas as prestações do Carrillo são vergonhosas e os assobios servirão para perceber que isto é o Benfica e não o Esportiva.

Tony Soprano

Se assobiar quando um jogador entra em campo é mostrar que isto é o Benfica, então estamos muito mal.

Ureis84

Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2016, 12:41
É uma parvoíce assobiar um jogador do clube mal entra em campo e o burburinho inexplicável cada vez que tem a bola.

O Carrillo também podia ser mais inteligente e tentar jogar mais simples e mostrar mais voluntariedade, para se "defender", até as coisas lhe começarem a sair com mais naturalidade.

Não acredito, nem faz sentido que o Benfica desista já do jogador, mas ele próprio tem de começar a aproveitar as oportunidades e até agora mostrou pouco mais que nada.
Isto.

Livrinhos

Citação de: Almeida92 em 22 de Dezembro de 2016, 14:28
Se assobiar quando um jogador entra em campo é mostrar que isto é o Benfica, então estamos muito mal.

Criticam e pede mares e fundos, e depois são os primeiros a enterrar um jogador.

É no mínimo curiosa a maneira como muitos adeptos reagem ao que o Carrillo e algumas vacas sagradas do 11 têm feito.

Vitor Alves

O Carrillo vem de clube fraquinho precisa de tempo para se adaptar.

goncaloteixeira

Ontem nem achei que entrasse mal. As pessoas estão à espera que ele vá a todas no drible como faz o Salvio. Não achei que fosse particularmente criativo nem arriscou muito talvez porque está tudo em cima dele e até prefere jogar pelo seguro. Se ele tentasse driblar um ou dois e perdesse a bola, era logo assobiado. Talvez por isso até tenha entrado comedido. Ainda nos pode ser útil principalmente agora com a paragem do Salvio. Eu não consigo assobiar nenhum jogador do Benfica, nem compreendo porque as pessoas o fazem.

misticaslb

Quem assobia o Carrillo também assobiou o Simão?

E a desculpa das "prestações em campo" não cola - esquecem-se que ele esteve um ano parado e que isso influencia e muito a prestação do jogador em campo.

Os adeptos dos assobios que ganhem noção e se estão para fazer essas figurinhas na Luz mais vale ficar do lado de fora.

XerifBill

Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:59
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:53
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...

Claro que sim, mas fico sempre com a sensação que as centrais do piso 0 andam sempre com o ferro em brasa para o bem e para o mal.
sou central piso 0. A mim parece me sempre que é no piso 3 central  ;D

O pessoal do piso 0 central parece me bastante Pacífico. Até demais

Hey, sou piso 3 central e não ouvi assobios...deve ser a malta do croquete do piso 2. ;D

GengisKhan

Citação de: Soundwave em 22 de Dezembro de 2016, 11:45
Citação de: GengisKhan em 22 de Dezembro de 2016, 10:58
Dar-lhe os 180 minutos na TL

Não. Dá-se 90 e se justificar, dá-se mais 90. E para mim ele como está mais confortável com o excelente contrato que tem, vai fazer nova exibição à Real Massamá.

Para mim serve de ultimato.
Se não der..

Compilamos um vídeo e mandamos para a China.

Está na hora de ver o que Zivkovic vale.

ZICKLER

O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.

O carrillo não tem feito por merecer outra coisa.

O carrillo precisa isso sim, que alguém lhe explique a forma como age o adepto do Benfica.

O adepto do Benfica jamais assobiaria um jogador que fosse apenas esforçado.  Um jogador com o handicap dele, entrar sistematicamente a dormir na parada, está à procura do quê?

XerifBill

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2016, 17:12

O carrillo precisa isso sim, que alguém lhe explique a forma como age o adepto do Benfica.

O adepto do Benfica jamais assobiaria um jogador que fosse apenas esforçado.  Um jogador com o handicap dele, entrar sistematicamente a dormir na parada, está à procura do quê?

Vais-me dizer que o Beto nunca foi assobiado?

ZICKLER

Citação de: XerifBill em 22 de Dezembro de 2016, 17:28
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2016, 17:12

Vais-me dizer que o Beto nunca foi assobiado?

Assobiado por ser um cepo.

O carrillo não anda a ser assobiado por isso. Anda a ser assobiado porque simplesmente anda a gozar connosco.

brankinho_gaspar

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.