André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miniMilk

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...


m20

Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...


Claro que sim, mas fico sempre com a sensação que as centrais do piso 0 andam sempre com o ferro em brasa para o bem e para o mal.

miniMilk

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:53
Citação de: cardosox em 22 de Dezembro de 2016, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2016, 12:02
Ok, posso estar a ser injusta, podem bater-me mas: os adeptos das centrais que assobiam o Carrillo devem ser os mesmos que aplaudiram o Talisca no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Digo isto porque vejo os jogos sempre nos topos e é rara a alma que assobia o Carrillo e foi rara a alma que aplaudiu o Talisca.
eu sou central e ninguém o assobiou. E até ouvi palmas quando ele atrasou para o Ederson. Portanto parece me que há várias realidades no estádio...


Claro que sim, mas fico sempre com a sensação que as centrais do piso 0 andam sempre com o ferro em brasa para o bem e para o mal.
sou central piso 0. A mim parece me sempre que é no piso 3 central  ;D

O pessoal do piso 0 central parece me bastante Pacífico. Até demais

pjmorce

Vi o jogo pela TV e não tive percepção dos assobios.

Mas quando Carrillo estava para entrar, junto à ligna com um técnico (não sei o nome), esse mesmo técnico estava a falar com o Carrillo, e a clara percepção que tive foi que lhe estava a dizer para pressionar, correr, "ir com força".

Depois entrou.

Não foi estonteante mas logo a seguir fez pressão sobre um jogador e ganhamos a bola. É isso que Carrillo precisa de fazer. Mas não apenas fugasmente 1 ou 2 vezes durante 10 minutos que está em campo. Tem de fazer isso sempre. Seja durante 10 ou 90 minutos. Se não perceber isso, então não há nada a fazer e pode fazer as malas indo para a China buscar a reforma antecipada.

rdr10

Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.

sabescome

Eu gostava de saber o que vai na cabeça dos adeptos que vão para lá assobiar um jogador nosso. Eles acham que esse jogador vai passar a jogar melhor e com mais confiança?

francisco

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.

iloy

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.

pois isto vai ajudar e muito o jogador a voltar ao seu nivel.
todos concordamos que o jogador esta muito longe de convencer mas tambem è préciso ter noçao que è seu primeiro ano e parou quase 1 ano. para mim este ano deve ser contado como adaptaçao e na proxima epoca sim os adeptos poderao exigir muito mais.
Quem se lembra dos primeiros anos de alguns grandes jogadores que passaram para o Benfica...

DANI BOY

nao concordo com os assobios antes de entrar ou jogar sequer, agora criticar pode se em funçao do que produz ou nao que fique bem claro. sinceramente neste momento acho que deveria ser dada oportunidades ao zivkovic em detrimento do carrillo, chama se a isso igualdade de oportunidades, e pronto vem ai a taça da liga, espero que joguem os 2! o caso do carrillo acho eu que estava habituado a nao ter grande concorrencia lá no alvalidl, depara se com uma realidade bem diferente aqui na luz, sinceramente a atitude competitiva dele face ao seu vencimento expoe o jogador aos assobios o que em portugal é resultante da mentalidade existente na sociedade em geral, inveja constante, mesquinhez, a falsidade nesta quadra natalicia entao é bem visivel...

Mjölnir

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.
Estás lá para lutar e para apoiar a nossa equipa, se tentam deitar abaixo um jogador nosso, logo estão a prejudicar a equipa. Melhor é ficarem em casa.

Chairman

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2016, 13:38
Ontem tive o Mitroglicerina, o Monstrodascuecasrotas e o André Sousa ao pé de mim completamente chocados com o que se estava a passar, eles pensavam que eu exagerava em relação aos assobios e levaram com um reality check doloroso.
Ontem todos os records da imbecilidade foram batidos, senti vergonha de fazer parte daquele público, o homem estava a aquecer e já estava a ser assobiado.

Adeptos de merda que não valem a ponta de um corno, que nojo fazer parte do mesmo clube que essa malta patética.
Olha, metade da malta daqui ia sentir-se em casa ao lado dos que tu estás a falar. Os outros podem fazer a merda que quiserem, que tudo na boa.

Elvis the Pelvis

Não concordo que se assobie por assobiar, mas quando um jogador não se esforça porque não quer, acabo por compreender.

Este rapaz é pago a peso de ouro. Se não tem arcaboiço mental para jogar num clube como o Benfica, deve sair.

Muitos que aqui comentam não conheceram o Benfica da antiga Luz, um Benfica que era muito mais exigente. Quantos e quantos jogadores, alguns deles lendas do clube, eram por vezes assobiados? Inúmeros. O Nené, por exemplo.

Este rapaz que jogue mas é à bola. Se é assim tão bom como alguns dizem, demonstre-o.


Mjölnir

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2016, 14:00
Não concordo que se assobie por assobiar, mas quando um jogador não se esforça porque não quer, acabo por compreender.

Este rapaz é pago a peso de ouro. Se não tem arcaboiço mental para jogar num clube como o Benfica, deve sair.

Muitos que aqui comentam não conheceram o Benfica da antiga Luz, um Benfica que era muito mais exigente. Quantos e quantos jogadores, alguns deles lendas do clube, eram por vezes assobiados? Inúmeros. O Nené, por exemplo.

Este rapaz que jogue mas é à bola. Se é assim tão bom como alguns dizem, demonstre-o.


Esta malta, na sua grande maioria, que hoje vai à bola, não tem nada a ver com os benfiquistas que frequentavam a "antiga Luz".

rohff

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2016, 13:45
Eu gostava de saber o que vai na cabeça dos adeptos que vão para lá assobiar um jogador nosso. Eles acham que esse jogador vai passar a jogar melhor e com mais confiança?


Depende dos jogadores há tipo os Brahimi's que alimentam se desta merda e que fazem tudo para marcar um golo e manda calar os adeptos e há os Carillo's que precisam de carinhos e de psicólogos.

francisco

Citação de: Mjolnir em 22 de Dezembro de 2016, 13:56
Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2016, 13:46
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 00:54
O que as bancadas fazem ao carrillo devia encher de vergonha qualquer benfiquista.
O que Carrillo faz para as bancadas, sendo um jogador pago a peso de ouro, devia envergonhá-lo.
Estás lá para lutar e para apoiar a nossa equipa, se tentam deitar abaixo um jogador nosso, logo estão a prejudicar a equipa. Melhor é ficarem em casa.
Nunca assobiei um jogador nem vou fazê-lo. Mas as prestações do Carrillo são vergonhosas e os assobios servirão para perceber que isto é o Benfica e não o Esportiva.