Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2016, 13:36
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 12:49
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2016, 12:41
Citação de: zumbamar em 23 de Dezembro de 2016, 12:39
Citação de: ChEsTeR em 22 de Dezembro de 2016, 17:20
precisar de vender ou não, recusar 45M pelo Lindelof seria apenas um acto de estupidez...

Nunca se pode afirmar isso no mercado de Janeiro porque o campeonato está longe de estar garantido, ou será que os títulos são secundários?

45M€ por um central é quase irrecusável. Seja qual for o clube e o jogador em causa.

Resta ao presidente pegar em 5M€ desses 45M€ e contratar um substituto. Não é difícil.
Diz-me aí 2 centrais de qualidade para o Benfica, por 5 Milhões, que podemos contratar em JANEIRO ?

Já falaram aí no Ricardo Ferreira, por exemplo. Ainda no Verão tínhamos o Boly também. Há por aí muito bom central.

E para o Benfica, que passa a maioria dos jogos em processo ofensivo, mais fácil é.

epa a serio!! vocès querem substituir um DC de nivel mundial com jogadores do nivel do Ricardo ferreira e boly?
fds que merda este mercado de inverno

Machoman

Vieira, andas a fazer viagens à china e não consegues aproveitar um bocado do teto que tanto leite tem dado?? Oscar por 70M?

Não consegues empandeirar ninguem a um amigo chinês? ola john, djuricic, taraabt tudo gente porreira para ir ver a muralha.
E o salvio? ninguem lá tem 20M para dar?

Machoman

precisar de vender ou não, recusar 45M pelo Lindelof seria apenas um acto de estupidez...

Nunca se pode afirmar isso no mercado de Janeiro porque o campeonato está longe de estar garantido, ou será que os títulos são secundários?

45M€ por um central é quase irrecusável. Seja qual for o clube e o jogador em causa.

Resta ao presidente pegar em 5M€ desses 45M€ e contratar um substituto. Não é difícil.
Diz-me aí 2 centrais de qualidade para o Benfica, por 5 Milhões, que podemos contratar em JANEIRO ?

Já falaram aí no Ricardo Ferreira, por exemplo. Ainda no Verão tínhamos o Boly também. Há por aí muito bom central.

E para o Benfica, que passa a maioria dos jogos em processo ofensivo, mais fácil é.

Troca-se o melhor central em Portugal, um dos talentos da defesa com mais margem de progressão na europa, por um penedo??
Para esses dois que falas mais vale subir o kalaica ou assim

Despertar

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 14:22
Vieira, andas a fazer viagens à china e não consegues aproveitar um bocado do teto que tanto leite tem dado?? Oscar por 70M?

Não consegues empandeirar ninguem a um amigo chinês? ola john, djuricic, taraabt tudo gente porreira para ir ver a muralha.

teto é o masculino de teta? isso é uma piroca pá. Tambem dá leite é verdade  ;D

Machoman

Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 14:24

teto é o masculino de teta? isso é uma piroca pá  ;D

Na realidade tetas é mais um vernáculo que o pessoal dá por causa das Mamas/Tetas da mulher. Nos animais  leiteiros (vacas, ovelhas, cabras) normalmente são referidos como tetos

Pedraços

A minha única oposição neste negocio é o Benfica não ir ao mercado a procura de um central !

A vender o Lindelof temos que ir buscar um central e em condições

Machoman

Citação de: Pedraços em 23 de Dezembro de 2016, 14:29
A minha única oposição neste negocio é o Benfica não ir ao mercado a procura de um central !

Não vai acontecer. Nem central nem um 8.
Acho que o Benfica não vai buscar ninguem em Janeiro para titular/opção regular. Vão ser negocios tipo hermes, pedro pereira, etc

iloy

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 14:32

Acho que o Benfica não vai buscar ninguem em Janeiro para titular/opção regular. Vão ser negocios tipo hermes, pedro pereira, etc

isto è realmente um problema.

andoaleme

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 13:25
Eu continuo a achar que não vai sair ninguém, como no ano passado, mas claro que quando há muito fumo, temos de desconfiar que haverá fogo.

Também acho que mesmo saindo o Lindelof, não virá ninguém, e via-se assumir que o Jardel dará conta do recado.

O problema não é o Jardel, q já deveria estar a jogar ao lado de Lindelof.

Red Eyes

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 14:27
Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 14:24

teto é o masculino de teta? isso é uma piroca pá  ;D

Na realidade tetas é mais um vernáculo que o pessoal dá por causa das Mamas/Tetas da mulher. Nos animais  leiteiros (vacas, ovelhas, cabras) normalmente são referidos como tetos
As coisas que um gajo aprende no SB!!! :o

Pedraços

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 14:32

aí é que esta o problema porque eu não sou contra a venda do Lindelof por 45M agora temos que ir buscar reforços!

Yorkian

Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2016, 13:40

epa a serio!! vocès querem substituir um DC de nivel mundial com jogadores do nivel do Ricardo ferreira e boly?
fds que merda este mercado de inverno

Há gente que não tem mesmo a noção.

E há gente que pensa que o Benfica é um banco onde o que interessa é o dinheiro e os títulos são secundários.

O Benfica nunca pode vender titulares em Janeiro!!! Temos títulos para ganhar!

Flirt4ever

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2016, 14:39
Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 13:25
Eu continuo a achar que não vai sair ninguém, como no ano passado, mas claro que quando há muito fumo, temos de desconfiar que haverá fogo.

Também acho que mesmo saindo o Lindelof, não virá ninguém, e via-se assumir que o Jardel dará conta do recado.

O problema não é o Jardel, q já deveria estar a jogar ao lado de Lindelof.
Eu não disse que o Jardel é um problema. Acho que não percebeste o meu post. Eu estou a atribuir qualidade ao Jardel.

Também acho que devia ser ele a fazer dupla com o Lindelof.

Apenas estou a dizer que em 1.º acho que não vai sair ninguém, em 2.º a ter de sair que seja um extremo (Salvio e/ou Carrillo) ou um central (Luisão ou Lindelof), em 3.º, preferia não vender ninguém, mas se sair "só" o Lindelof acho que mantemos as nossas aspirações, em 4.º o Sporting Lisbon.

magoslb

Despachar Ola John, Taarabt e Bilal agora em Janeiro, isso é que era uma grande prenda para o clube.

Yorkian

A despachar um extremo que seja o Carrillo. É de longe o pior.