Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Livrinhos

Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2016, 18:38
Alguem que me explique depois do Austriaco, dois Servios e maais dinheiro enterrado vamos contratar um avançado...

Pode ser que dê.

É este o espírito.

zefo

Citação de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2016, 18:41
Alguem que me explique depois do Austriaco, dois Servios e maais dinheiro enterrado vamos contratar um avançado...

Pode ser que dê.

É este o espírito.

Só pode... até se atrapalham uns aos outros... depois é mandar em emprestimos a desvalorizar.

Cloughie

Mais dinheirinho para a Lian Sports.
Somos a Santa Casa da Misericórdia para as entidades ocultas.

Livrinhos

Citação de: zefo em 27 de Dezembro de 2016, 18:42
Citação de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2016, 18:41

Pode ser que dê.

É este o espírito.

Só pode... até se atrapalham uns aos outros... depois é mandar em emprestimos a desvalorizar.

Tranquilo na pré-época levamos 77 jogadores para estágio e vamos experimentar todos.

Ainda temos o Benitez, José Gomes, Jovic e Saponjic para ajudar à integração no banco/bancada/ equipa b.

Stanic

É o Nelson Oliveira suíço que prometeu muito mas nunca passou de uma promessa adiada. Como cheguei a referir, seria menos arriscado o Rafael Martins com provas dadas no tugão e tb em fim de contrato.

Mas se for pelo salário que falam (1M brutos, embora com o acrescento do prémio de assinatura) e sendo ainda novo, pode ser que seja um Lima que tb tinha um registo de golos ridículo antes de chegar a Braga. Não deixa de ser um risco desnecessário.

pinheiro3

Citação de: Ezekiel em 27 de Dezembro de 2016, 18:36
Citação de: pinheiro3 em 27 de Dezembro de 2016, 15:22
Citação de: Ezekiel em 27 de Dezembro de 2016, 14:57
Este não presta porque não marca golos.

O Jonas marcou golos por todo o lado onde passou e também era velho, acabado, etc.

O problema é que a malta nem conhece os jogadores, nem vê jogos. Falam por falar.

Que achas dele? :)

Penso que não evoluiu o que se esperava. Acima de tudo tem problemas na finalização, lembro-me do jogo da Suiça vs Albânia deste Euro onde até estava a realizar uma bela exibição mas depois com 2 bolas na cara do guarda-redes consegue falhar onde não se pode.

Acima de tudo um dos seus grandes defeitos parece-me estar ligado ao lado mental, fica facilmente frustrado e nervoso quando as coisas não saem bem e isso não tem ajudado o seu jogo. Vem de 2 épocas não muito boas, mas quando teve em Espanha e na 1ª época na Alemanha mostrou bom futebol e bons atributos para serem potenciados.

Por fim se a sua contratação a custo zero não implicar grandes custos, penso que é bem sacado pelo Benfica, não estou a dizer que vai dar mas vejo um certo sentido( então se sair o Raúl ou Mitro).

Não tenho grande opinião formada dele, já que não o tenho visto nos últimos tempos. Do que conheço, concordo com o que dizes no último parágrafo.

:drunk:

Kyoto

Citação de: Wake Up em 27 de Dezembro de 2016, 18:45
É o Nelson Oliveira suíço que prometeu muito mas nunca passou de uma promessa adiada. Como cheguei a referir, seria menos arriscado o Rafael Martins com provas dadas no tugão e tb em fim de contrato.

Mas se for pelo salário que falam (1M brutos, embora com o acrescento do prémio de assinatura) e sendo ainda novo, pode ser que seja um Lima que tb tinha um registo de golos ridículo antes de chegar a Braga. Não deixa de ser um risco desnecessário.
ou o falcao que tb n tinha números nada por ai alem no River.

a ideia com que vejo estes negócios é a seguinte: se o investimento for feito por recomendação do scouting que ve nele qualidade para trabalhar tudo bem, se for para pagar favores tudo mal, mas nunca se vai saber isso.

tb me parece que se for a segunda, vem, faz a pre-epoca e é posto no carrossel.

Schuldiner

Não gosto. Jogador complicado, já com um historial de confrontos com treinadores.

Red2802

Com o Candeias a servi-lo pela direita e o Victor Andrade na esquerda, vai ser um fartote.

Apoiados pelo tridente Mukhtar, Cristante e Taarabt.

Squibidi

Na epoca passada fez 4 golos em 33 jogos ... Ai que caralho, José Gomes, Saponjic, Jovic, Raul, Jonas, Mitroglou, Guedes.

A sair do Benfica seria Guedes, Saponjic emprestado e Jovic seria ou nao aposta dependente do emprestimo agora ao Setubal apartir de Janeiro.

Para que este Seferovic? Fdc temos tanto avançado... Já se preve a venda de todos quase é!? Fodasse nao percebo esta merda de enterrar dinheiro.

E depois vendemos o Lindelof por magnifícos 45M que são esbanjados nestas merdas ... É colombianos, Seferovics, Hermes e lá se vai os 45M

Merda de negocios caralho

Chairman

TROFAS

nos vídeos faz me lembrar o Hugo Almeida  :confused:

Pedro Nunes 28

A ser verdade é mais uma contratacao patetica....só mais uma entre tantas

Slipknot_BMC

Citação de: Red2802 em 27 de Dezembro de 2016, 20:01
Com o Candeias a servi-lo pela direita e o Victor Andrade na esquerda, vai ser um fartote.

Apoiados pelo tridente Mukhtar, Cristante e Taarabt.

Na defesa Luis Felipe a espalhar magia no corredor dto.  Paulo Lopes na baliza , Cesar a patrão da defesa e yuri na esquerda

Slipknot_BMC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2016, 23:00
A ser verdade é mais uma contratacao patetica....só mais uma entre tantas

€€€€€€€