Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2016, 11:31
Citação de: Despertar em 28 de Dezembro de 2016, 11:22
ha aqui pessoal que comenta como accionista e nao como adepto. Só acho que vieram ao forum errado. Exprimentem o SerAccionista ou o OndeInvestir.com
Isso vale também para os que 'criticam' as negociatas.

Se vês isto na visão de 'adepto', 10 milhões ou 40 pelo Semedo, é igual. Jogar Semedo ou Almeida, é igual. O que te interessa são as vitórias.

Abstrai-te e comenta no final, onde poderás fazer um balanço.

Criticas tanto e passas a vida aqui a falar dos 'negócios'.

nao falei em negociatas nenhumas. Critico simplesmente as vendas em Janeiro de titulares. Pra mim é uma questao de bom senso puro que o Vieira não tem.

Nao ia agora estar calado um ano pra em Maio se perdermos desatar a fazer criticas, nao é nem produtivo nem sério.

biumbs

Tanto se fala, tanto se fala e às tantas acaba por não sair ninguém.

maior que portugal

Citação de: SLB35 em 28 de Dezembro de 2016, 11:35
Citação de: maior que portugal em 28 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2016, 11:27
Citação de: maior que portugal em 28 de Dezembro de 2016, 11:23
Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2016, 11:20
Citação de: maior que portugal em 28 de Dezembro de 2016, 11:07
90M por dois defesas, em que um deles este ano tá farto de enterrar?? onde é que eu posso assinar por baixo???

Epa junta mais 25 pelo GR e assina isso.
Depois não peças é milagres.

Vender é fácil, ganhar depois disso é que fica mais difícil.

O valor de mercado de ambos tende a aumentar, qual a razão de vender? Só se tiveres com a corda na garganta ou uma pistola apontada.
loool o valor de mercado tende a aumentar?? 90M por 2 defesas a jogar em portugal e falas me em valor de mercado com tendencia a aumentar?? :2funny: :2funny:

Mas que preconceito é esse de "jogar em Portugal"? Mas isso alguma vez impediu bons negócios?

Faz o racional, final de Junho, Benfica tetra campeão, dois titulares de selecção e o valor de mercado, irá cair face a Dezembro, porque?
tu estas a vender o segundo lateral mais caro da historia do futebol, tas a vender um central por quase 50M...tens noção disso??
Imagina quando jogar um Mundial ou uns quartos de final da Liga dos Campeões...
loool voces nao querem ver?? tem palas nos olhos! ok tudo bem, nao dou mais a minha opiniao sobre estes dois

Despertar

Citação de: SLB35 em 28 de Dezembro de 2016, 11:35
90M por dois defesas, em que um deles este ano tá farto de enterrar?? onde é que eu posso assinar por baixo???

O valor de mercado de ambos tende a aumentar, qual a razão de vender? Só se tiveres com a corda na garganta ou uma pistola apontada.
loool o valor de mercado tende a aumentar?? 90M por 2 defesas a jogar em portugal e falas me em valor de mercado com tendencia a aumentar?? :2funny: :2funny:

Mas que preconceito é esse de "jogar em Portugal"? Mas isso alguma vez impediu bons negócios?

Faz o racional, final de Junho, Benfica tetra campeão, dois titulares de selecção e o valor de mercado, irá cair face a Dezembro, porque?
tu estas a vender o segundo lateral mais caro da historia do futebol, tas a vender um central por quase 50M...tens noção disso??
Imagina quando jogar um Mundial ou uns quartos de final da Liga dos Campeões...

já o Renato saiu antes do Euro, estes saiem antes dos jogos mais vistos da CL. Má gestao  :bah2:

JoaoPedroLopes

Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2016, 11:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2016, 11:24
Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2016, 11:21
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2016, 11:19
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 11:14
O futebol é um negócio, não é um vídeojogo!

Agora é que disseste tudo.

É um negócio. Somente um negócio, cada vez mais.

Mas para haver bons negócios é preciso saber gerir.

É um fenómeno inevitável mas que deve entristecer e afastar quem gosta do jogo pelo jogo.

Enganados andamos nós, sócios e adeptos dos clubes. Somos os idiotas úteis.

No jogo pelo jogo, são três anos a ser campeão.

Se gostas tanto do jogo pelo jogo, agarra-te a isso e deixa o resto, mas parece-me que não é só isso que aprecias já que passas a vida a criticar a gestão.

Futebol puro, jogo pelo jogo tens os nacionais, pessoal que abdica do tempo com a família para treinar e descanso para ir jogar fora à chuva e frio e fazer 200Km num domingo.

Isto é assim desde 1980.
Não me sinto idiota útil, são os novos tempos.

Ah Desculpas aos dois pois só agora percebi.

Bora lá criar o Benfica 2016, melhor 2017, já que 2016 está a acabar e ter um clube que o é pelo amor ao futebol e jogadores que jogam pelo amor à camisola.

Depois não venham pedir ao Benfica 2016 para ser campeão ou criticar os jogadores por se deixarem seduzir por três sandes de presunto e um sumol, em vez da sande de queijo e uma cerveja que o Benfica 2017 lhes "paga".

Pelo amor da Santa.

GengisKhan

Epa, o que não entendes?

Eu abdico de 5M€ por um Tetra campeonato se isso fizer ficar com o Nelson mais 6 meses.
Como vou vender um central por 50M quando a clausula dele é de 35M e o Vasteras leva 20%?

Farto estou eu desta depedência com o Mendes.

Almareado

Já há tempo suficiente para as pessoas terem caído na real.

Parece que aqui insistem em querer romantizar a coisa!

miniMilk

Citação de: maior que portugal em 28 de Dezembro de 2016, 11:13
Citação de: helderrocha em 28 de Dezembro de 2016, 11:11
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 10:05
Parece ser aquilo que estava à espera....Lindelof agora e NS no fim da época, em mais um mega negócio do Benfica!
nao te esqueça de ir festejar ao marques
hei de ir em maio, festejar o sucesso desportivo e financeiro do benfica!! nao te esquecas de ficar em casa a criticar no SB! :slb2:
:cheerleaders:

Almareado

Se há campeonatos que se jogam anualmente, a Liga portuguesa joga-se por épocas. Ainda assim, o zerozero levou a cabo o exercício de perceber como foi o campeonato de 2016 (janeiro-dezembro) e descobrimos, por exemplo, que o Benfica foi o campeão de forma destacada do resto da concorrência. Mas não só. Há outros números que têm a águia como líder. Curioso?

Os encarnados somaram 95 pontos durante o ano que está de saída, tendo realizado 35 jogos. A turma da Luz somou mais 14 que o Sporting, que ficou no segundo lugar, com o mesmo número de jornadas realizadas. O FC Porto, por seu lado, somou 71 pontos.

A equipa de Rui Vitória foi também a equipa menos batida este ano em jogos do campeonato, nos tais 35 jogos que realizaram este ano. O Benfica sofreu 20 golos, menos sete que o Sporting e menos 10 que o FC Porto.

O domínio da águia aconteceu também no número de golos marcados: 86. O Sporting ficou em segundo, com 80, e o FC Porto em terceiro, com 65. Mas não só.

O Benfica também foi a equipa que no ano de 2016 somou mais vitórias na Liga portuguesa. Os encarnados conseguiram 31 vitórias. O Sporting teve 25, ao passo que os dragões somaram 22.

andoaleme

Citação de: Despertar em 28 de Dezembro de 2016, 11:05
o que mais me faz confusao é os proprios jogadores pirarem-se logo, ou sao empurados ou sao burros. Depois temos os casos do Renato, completamente perdido, mas até é bem feita, acenaram-lhe com uns euros e pronto. Tinha feito o crescimento cá e saia um jogador feito.  :bah2:

Tanto o Linde como o Semedo sao dois putos com bastante probabilidade de se perderem e levarem o rotulo de "flop"

És chamado ao gabinete do CEO, q risonho e totalmente disponível, te apresenta esta promoção de investimento na tua carreira, acarretando um bom encaixe financeiro para ti e para a "empresa", será difícil não os conquistar a assinar a mudança.

BELHA GUARDA

Acho bem que se fechem os negócios todos esta semana, para não passarem por mentirosos a dizer que não precisam de vender em Janeiro

Despertar

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 11:42

Já há tempo suficiente para as pessoas terem caído na real.

Parece que aqui insistem em querer romantizar a coisa!

só pra perceber uma coisa. Mas se é nada mais que um negocio, é um negocio pra quem?

sendo que nao é pros socios, pros adeptos, nem pros dirigentes que sao meramente eleitos, aquilo não é deles, nem pros accionistas porque nao distribuimos dividendos nem tão pouco se ganha dinheiro nenhum a transaccionar as accoes. Podia ser pros jogadores e empresarios mas esses nao deviam mandar no clube, nao deviam  :-X
:confused:

BELHA GUARDA

Oh pá só vos faço uma pergunta:

Acham que se o Benfica mantiver a equipa muitos anos os vossos filhos algum dia serão jogadores da equipa principal?

Pensem nisto...

Benfiquismo

O Nelson não pode sair agora, é um jogador fulcral na equipa.

andoaleme

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 11:24
A saída do Lindelof não nos vai afetar muito, porque o Jardel ou o Lisandro são tão bons ou melhores que o Sueco.

Agora em relação ao Nelson, é que é problemático. O AA por muito bom rapaz que seja, não tem o nível do Nelson.

Por isso o sueco tem o valor do mercado mais alto do que os outros dois juntos, ainda assim preferem gastar mais no sueco, mas segundo a tua análise tu é q percebes de futebol...