Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Isso é problema do Bayern.
Eu preocupo-me com os negócios do Benfica, os sócios do Bayern que se preocupem com os negócios do Bayern.

Paulie Gualtieri

o rodrigo foi o que foi no valencia
o enzo também
etc

problema o deles

aguia1

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2016, 14:28
Citação de: Maka em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
O Ola John? Por favor. Fomos dar 9M por um tipo que fez 6 meses de jeito no Twente. Foi uma contratação estupidamente arriscada.

O Djuricic sim, já tinha feito duas épocas muito interessantes, e foi mais barato. Correu mal, acontece.
vais por aí? o Renato mostrou tb 6 meses bons aqui...
Ainda não provou nada no Bayern.

Paulie Gualtieri

azar o deles. desejo tudo de bom ao rapaz, mas agora não é problema nosso.

Andrija_Zivkovic

Citação de: KevinOwens em 28 de Dezembro de 2016, 13:21
Citação de: Pikes em 28 de Dezembro de 2016, 13:12
Vou tentar ser o mais, intelectualmente honesto nesse assunto.
O LFV tem pretendentes pelos nossos jogadores. Sabemos que a coisa está a roçar o ridículo quando é ele próprio a voar em direcção ao pretendente.

Não sou um apoiante do nosso presidente. Mas tenho olhos na cara.  Tem feito um bom trabalho, especialmente no último mandato.

Não seria mais proveitoso , em vez de gastar dinheiro em jogadores sem classe e categoria à Benfica ( Taarabt, Bilal, Ola John, Djuricic, Celis ... )  pegar nesse dinheiro e subir o tecto salarial ? Aumentar o ordenado dos melhores jogadores.

Isso de não se poder recusar ofertas do sitio x ou y é verdade a partir do momento em que se prefere gastar dinheiro em novos cromos em vez de pegar nesse dinheiro e dar aos melhores jogadores.

Um aumento de ordenado aguentaria cá os Lindelofs, Renatos, Enzos, Gaitans...

Vender? Sim claro! Por ofertas reais e boas, valores de clausula ou perto disso.
De que serve ter uma boa formação, apostar nela e vender tudo e ficar com os Celis desta vida?

É possivelmente um dos únicos reparos que faço ao presidente actualmente.

E a política de comunicação?
E a defesa do bom nome do clube na comunicação social?
E os mendilhões?
E as titularidades no mínimo questionáveis no 11 inicial da equipa (salvio, Guedes etc?)
E o departamento médico?
E a substituição de um dos melhores treinadores do mundo de GR por um amigalhaço do mister?
E a defesa pessoal em comunicados oficiais e a ausência dos mesmos quando é do clube que se fala?

Sem me querer intrometer no resto da conversa, falei com uns amigos acerca dessa questão do treinador de GR. Sinceramente, porque olhando para a forma dos GR do Benfica esta época e comparando com a transacta, me parecem estar uns furos abaixo. Os meus amigos são pessoas com ligações ao Vitória de Guimarães, nomeadamente um trabalha até como médico no clube. Asseguraram-me que o treinador de GR do Benfica neste momento é considerado o melhor da península ibérica, e que está altamente conceituado.

Eu disse que achava que os GR estavam em pior forma esta época que nas transactas, mas eles disseram que de certeza que não é pelo treinador de GR.

van33

Citação de: Maka em 28 de Dezembro de 2016, 14:32
Isso é problema do Bayern.
Eu preocupo-me com os negócios do Benfica, os sócios do Bayern que se preocupem com os negócios do Bayern.
eu sei que é problema deles, aliás nem me chateio se joga ou não joga, nem ele nem outro qq

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 13:45
Quando corre bem é um negócio normal. Quando corre mal, é uma vieirada....

Ah desonestidade intelectual, a quanto obrigas...

Andam há 3 anos com a mesma ladainha...
Há sempre os dois lados da moeda.

Quando corre bem, é o habitual negociador implacável.

Quando corre mal, são coisas do futebol.

Agora tu vês pelo prisma que te interessa.
Porque há alguma subjectividade...A carreira de um jogador estagna, falha, flopa ou singra....É difícil, ou mais díficil do que muitos que só jogam FM julgam. No PES e no FM é que um mar de rosas e é tudo automático.

Temos acertado muitas mais vezes que com que falhamos. Ou estamos a acertar cada vez mais, sendo que muitas vezes é a oportunidade e há um risco inerente a essa oportunidade.

Falar depois é fácil!

Monstro_SLB

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Dezembro de 2016, 08:51
Se o LFV vender o NS e o LIN agora e o MU aceitar empresta-los até ao final da decorrente época não condeno.
Mas se deixar ir algum de imediato é um erro muito grande, que se pode pagar muito caro por isso.

lol. mas estamos a brincar ao fm?
assim de repente, quem faz isso são os clubes grandes com clubes pequeninos, aqueles gajos que compram e como depois vão andar no carrossel dos empréstimos, começam logo cedinho.

imaginem o united dar 20M por cada um e deixar 40M emprestados até ao final da época.
isto nem no FM

Ainda queres que jogo FM?

INGLESES GARANTEM QUE MOURINHO ADIA LINDELÖF
Boa forma dos atuais centrais faz Manchester United não fechar negócio em janeiro

O0

Vieri

Ontem, num canto qualquer da internet, li um comentário que me deixou a pensar, a modos que desanimado.
A propósito da inclusão do Bernardo Silva no 11 do ano em França, no meio de muitos lamentos por não ter jogado no Benfica, dizia 1: "Acham que vale a pena lamentar isso? Se tivesse jogado cá quanto tempo ficaria? 6 meses? 1 ano?"
Eh pá, é que é mesmo isto.
Tudo no Benfica actual - as entrevistas do Vieira, do DSO, a gestão de compra e venda de tudo que mexe e em qualquer altura - aponta para um clube cash-and-carry dos grandes da europa e de empresário(s), num círculo vicioso sem fim à vista.

Claro que enquanto ganharmos o campeonato ninguém vai questionar coisa nenhuma e vai tudo fugindo aos podres, como aconteceu anos a fio mais a norte.

Tenho muito a agradecer ao Vieira, que fez um trabalho extraordinário na recuperação do clube, mas parece-me que o seu projecto se esgotou e que o ponto actual do clube é o seu sonho e não sairá disto.
Nunca esperei o Benfica ao nível do Real Madrid que ele nos vendeu, mas esperava mais do que isto.
Esperava que o caminho fosse outro. Esperava que as compras e vendas fossem um meio para um fim e não um fim em si mesmo.

Paulie Gualtieri

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Dezembro de 2016, 15:58
Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Dezembro de 2016, 09:01
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Dezembro de 2016, 08:51
Se o LFV vender o NS e o LIN agora e o MU aceitar empresta-los até ao final da decorrente época não condeno.
Mas se deixar ir algum de imediato é um erro muito grande, que se pode pagar muito caro por isso.

lol. mas estamos a brincar ao fm?
assim de repente, quem faz isso são os clubes grandes com clubes pequeninos, aqueles gajos que compram e como depois vão andar no carrossel dos empréstimos, começam logo cedinho.

imaginem o united dar 20M por cada um e deixar 40M emprestados até ao final da época.
isto nem no FM

Ainda queres que jogo FM?

INGLESES GARANTEM QUE MOURINHO ADIA LINDELÖF
Boa forma dos atuais centrais faz Manchester United não fechar negócio em janeiro

O0

é quase igual.

Almareado

Citação de: Vieri em 28 de Dezembro de 2016, 16:03
Ontem, num canto qualquer da internet, li um comentário que me deixou a pensar, a modos que desanimado.
A propósito da inclusão do Bernardo Silva no 11 do ano em França, no meio de muitos lamentos por não ter jogado no Benfica, dizia 1: "Acham que vale a pena lamentar isso? Se tivesse jogado cá quanto tempo ficaria? 6 meses? 1 ano?"
Tudo no Benfica actual - as entrevistas do Vieira, do DSO, a gestão de compra e venda de tudo que mexe e em qualquer altura - aponta para um clube cash-and-carry dos grandes da europa e de empresário(s), num círculo vicioso sem fim à vista.

Claro que enquanto ganharmos o campeonato ninguém vai questionar coisa nenhuma e vai tudo fugindo aos podres, como aconteceu anos a fio mais a norte.

Tenho muito a agradecer ao Vieira, que fez um trabalho extraordinário na recuperação do clube, mas parece-me que o seu projecto se esgotou e que o ponto actual do clube é o seu sonho e não sairá disto.
Nunca esperei o Benfica ao nível do Real Madrid que ele nos vendeu, mas esperava mais do que isto.
Esperava que o caminho fosse outro. Esperava que as compras e vendas fossem um meio para um fim e não um fim em si mesmo.
Não esperavas mais que isto...Esperavas tão bom, mas com uma base de sustentação diferente!

van33

muito bem escrito!

GiiB_10

Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 15:32
Citação de: GiiB_10 em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
Citação de: Almareado em 28 de Dezembro de 2016, 13:45
Quando corre bem é um negócio normal. Quando corre mal, é uma vieirada....

Ah desonestidade intelectual, a quanto obrigas...

Andam há 3 anos com a mesma ladainha...
Há sempre os dois lados da moeda.

Quando corre bem, é o habitual negociador implacável.

Quando corre mal, são coisas do futebol.

Agora tu vês pelo prisma que te interessa.
Porque há alguma subjectividade...A carreira de um jogador estagna, falha, flopa ou singra....É difícil, ou mais díficil do que muitos que só jogam FM julgam. No PES e no FM é que um mar de rosas e é tudo automático.

Temos acertado muitas mais vezes que com que falhamos. Ou estamos a acertar cada vez mais, sendo que muitas vezes é a oportunidade e há um risco inerente a essa oportunidade.

Falar depois é fácil!
Qual subjectividade?!

É igual, tanto num caso como no outro. É como te digo, cada um vê pelo lado que lhe dá mais jeito. A ti dá mais jeito elogiar, a outros criticar.

E como é óbvio, falhamos muito mais do que acertamos.

Claro que é, por isso é que eu falo logo antes.

E ainda gostava de perceber a tua necessidade de falar sempre no FM ou Fifa. Dá mais credibilidade à tua argumentação?
Não é que a mim me incomode, porque infelizmente já há alguns anos que não jogo a nenhum deles.

Monstro_SLB

Eu tenho a mesma opinião, mas o homem tem sido campeão e recuperou a hegemonia do Futebol Nacional. O Benfica está bem, mesmo não gostando totalmente da política, tenho que dar mérito a tudo o que foi e está a ser feito.
Eu sonho com um Benfica mais forte na Europa.
Mas para já o importante é equilibrar as contas e abater o passivo, talvez mais tarde com um presidente com mais ambição e que encontre o clube com uma maior estabilidade financeira. Para já apenas sonho ver o Benfica campeão europeu, vencedor de uma super taça europeia e vencedor de um Campeonato do Mundo de clubes antes de morrer.

subLiminar

Aprendam meus amigos, este é o verdadeiro comercial.

Sempre a viajar em busca de vendas. Sempre em busca de ser o funcionário do mês.

Que orgulho! SQN