Feliz 2017 a Todos!

Dejavu_Text

Boas pessoal,

Não sou muito de criar tópicos, mas decidi dar o pontapé de saída e abrir tópico  para desejar Um Feliz 2017 a todos vós e que venha o 36 ou o Tetra como preferirem desde que vá ao Marques não tem problema xD. Aproveito para partilhar o novo video no canal e pedir a vocês se ainda não são inscritos no canal para se inscreverem e dar uma força. Muito obrigado.

Aquele abraço terno e apertado e Bom Ano 2017 entrem com o pé direito amigos.

Feliz Ano Novo 2017|Old Fashion Gamer

https://youtu.be/SrkC1x9FGaI

O0 :slb2: :coolsmiley:

costapequeno

LuigiSLB83

Que 2017 seja tão bom como 2016 foi para mim, ao dar-me estas 2 criaturas lindas.  :smitten: :smitten: :smitten:

SLBffg

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2016, 16:10

Que 2017 seja tão bom como 2016 foi para mim, ao dar-me estas 2 criaturas lindas.  :smitten: :smitten: :smitten:

Vê lá se fazes mais uma estrela para combinar com as tres do Benfica

Parabéns

Dejavu_Text

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2016, 16:10

Parabéns amigo :)

BlankFile

Feliz 2017 para todos os users do Ser Benfiquista, para todos os Benfiquistas em geral e que o Benfica conquiste o tão ambicionado Tetra Campeonato!

E já agora que conquiste também todas as restantes provas nacionais para fazer o pleno.  ^-^

flsb

diob121

Bom ano para todos! Espero que entrem com o pé direito, ou como costumo dizer, se quiserem entrar com o esquerdo, que entrem com o de Messi  ;D

Que vos corra tudo de bom, que 2017 seja o vosso ano. Que conquistem tudo o que desejam.

Que 2017 nos traga o tão desejado tetra! Que nos traga muitos sucessos, é o que desejo.

Bom ano Tricampeões!