OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Andris

daniel.gomes

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2017, 14:44
Como é que o Darko está em 4.º? ;D

Porque os concorrentes são muita fortes. Admira-me mais o cristao só ter 5 votos ;D
Isto era uma categoria de voto múltiplo, ficavam todos empatados.

Frank James

O "Velho" bem que andou a dar tudo nesta recta final do ano.. mas o voto natural é no Costa. Nem pode ser de outra maneira. Adorava ler uma entrevista dele, nem só pela sua panca com a Rússia, mas também pelos seus breves comentários sexistas e ideologias políticas e sociais que vai expressando aqui e ali.

Quase que apostava um que é um gajo de 30 anos com cabelo até aos joelhos que vive na cave da mãe sem luz natural.

Andris

Citação de: daniel.gomes em 02 de Janeiro de 2017, 14:47
Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2017, 14:44
Como é que o Darko está em 4.º? ;D

Porque os concorrentes são muita fortes. Admira-me mais o cristao só ter 5 votos ;D
Isto era uma categoria de voto múltiplo, ficavam todos empatados.
Se não me engano, o cristao e o costapequeno todos os anos estão nesta votação. Certamente que já venceram este prémio.

Era uma questão de dar oportunidade a outros. ;D E o Darko encaixava bem, por acaso.

Shoplifter20

A personagem do Cristao já tá demasiado desgastada, já toda a gente percebeu. Daí estar em último

krak

Percebes que o nível de freaks do fórum está demasiado elevado quando o cristao é o ultimo na votação.

Enzo Pérez

sagan1976

Votei no Darko porque ele encostou-me uma pistola à cabeça.

pica_foices

o staff do SB ainda terá de avaliar se estes votos no Costapequeno não fazem parte de um plano de cyber-guerra e cyber-terrorismo de Putin igual ao que foi posto em prática nas eleições dos EUA :P

sbremoved_43028

O problema do cristao é que já passou há muito tempo a marca do Freak, e já está numa categoria que, felizmente, não é sufragada aqui no fórum.

Red2802

Eu votei no Darko porque ele é mentalmente destemido.

Gosto disso, mesmo não gostando de muita coisa que ele diz.

André Sousa

Citação de: Shoplifter20 em 02 de Janeiro de 2017, 15:49
A personagem do Cristao já tá demasiado desgastada, já toda a gente percebeu. Daí estar em último

Já toda a gente percebeu e mesmo assim continuam a encher páginas com respostas para ele.

Está boa.

redeagle7