TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Angel_Eye

cada vez há menos streams onde se possa ver os jogos desta merda de canal que é a Sport tv grrrr.... e ainda por cima o Anti virus não me deixa aceder aos poucos onde se calhar poderia ver... bahhhh

Red Eyes

Jorge.P_

fact121

Simao88

joao_manike

Citação de: VitorFernando em 03 de Janeiro de 2017, 19:38
Citação de: joao_manike em 03 de Janeiro de 2017, 19:35
Se fosse o Rafa a ter as oportunidades que o Jonas teve, ui, era um escândalo no tópico do Rafa. Tudo a malhar na finalização dele.

Tenham calma. Faz parte. Esta é praticamente a pré-época do Jonas e dezembro foi a do Rafa.
Percebo o que dizes mas o Jonas já mostrou que não tem problemas de finalização, o Rafa não, aliás é mesmo a grande falha do jogo dele.
Tenham calma, tanto um como outro vão marcar muitos ao serviço do Benfica. Mais o Jonas claro, é avançado, é a função dele.

fact121

Citação de: Angel_Eye em 03 de Janeiro de 2017, 19:40
cada vez há menos streams onde se possa ver os jogos desta merda de canal que é a Sport tv grrrr.... e ainda por cima o Anti virus não me deixa aceder aos poucos onde se calhar poderia ver... bahhhh
Eu ja te mando por PM, (nao tem e comentarios)

P∑T∑7

Tá é a faltar um Cota do Bigode ali, foda-se. Não há pau que acerte na puta da baliza!

desinstala

Citação de: Angel_Eye em 03 de Janeiro de 2017, 19:40

Vê no arenavision

quinjeajero

Estamos tão parvinhos na altura de finalizar, tanto caudal ofensivo e tão pouco discernimento, não pode ser.

André Sousa