CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

MANOCAS37

Grande sinal que dá ao Guedes, Rafa e Zivkovic.
Talvez razão tem o Carrillo, mesmo que se esforça-se jogava o Salvio.

marte1904

Minerva

Se dúvidas houvesse que há aqui alguma coisa com o Salvio. Se dantes já era suspeito, logo após regressar de lesão ainda mais suspeito é e incompreensível.

teps

Começo a acreditar que o Salvio sabe algum segredo intimo do Rui e anda a fazer chantagem para jogar sempre  :confused:

the.lowlight

Por acaso não acho mal que o Salvio seja titular. Vai ser um jogo muito intenso e o Salvio tem uma experiência diferente para abordar este tipo de jogos... Para além disso o Rafa é um agitador que pode dar muito vindo do banco. Percebo a opção.

E acho que seguiu o mesmo caminho na escolha do Jonas, mas aí já discordo um pouco porque tem de facto muitos poucos minutos esta época para um jogo exigente como este.

VitorFernando

Citação de: jgbg91 em 07 de Janeiro de 2017, 17:33
É nisto que não se compreende. Insistir em Luisão tendo já jardel disponivel, e salvio que mal regressa de paragem salta para o 11 bah
É o tipo de coisa que o RV não fazia o ano passado.

O ano passado quem jogava bem continuava a titular, acho que só o Gaitan voltou logo para titular.

SLBTotti

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2017, 17:33
Jardel
Samaris           
Horta           
Zivkovic           
Guedes           
Rafa           

Este banco é brutal...

O problema desse banco é, lá está, estarem no banco. Pelo menos dois ou três daí eram titulares de caras.

Zak

Devem ir Zivkovic e Danilo devem ir prá bancada.

O Danilo deve ir de certeza. Depois pode ser entre o Ziv e o Horta.
Mas se for o Horta, ficamos com extremos a mais no banco.

Pra mim ia o Carrilo. Mas ja se reparou que o Carrilo tem que tar na montra, ir jogando uns mins, pra ser vendido. Tanho a ideia que é isso que esta a acontecer. E até compreendo. Por isso nao faco muitos filmes dessa situacao.

O Zivkovic esta epoca, como ja discuti, vai ser pra apostar mais a serio na proxima epoca. Uma aposta pró futuro proximo. Vai jogando uns jogos nas Tacas e se houver lesoes, faz uns mins na Liga. Tambem ainda é muito jovem, tem bastante tempo.

O Ziv actualmente sofre por termos grande qualidade nas 'wings' e um pouco com a necessidade de nao perder bastantes milhoes no mercado (Carrilo e até Salvio), relegando possiveis proximas futuras vendas para o banco ou bancada e acabando por vender muito mais barato que podiamos vender.

Se a equipa andasse a perder, a situacao seria diferente, mas como vamos ganhando, nao vale a pena stressar muito.

Acima de tudo. Hoje venha de lá os 3 pontos que isso é que é mais importante.
Ganhar 1-0 já me chegava.

:flagglorioso:

m20

A lesão do Salvio foi no ombro/braço. Era de ver que assim que estivesse bem voltasse ao onze, porque o Cervi ou o Rafa à direita não rendem nem metade.

Quanto ao Jonas, é uma boa aposta. Assim que precisar de sair, com a equipa do Guimarães já cansada, lançamos a fera Gonçalo Guedes.

AGORA O LUISÃO É QUE EU NÃO ENTENDO. NÃO ENTENDO.

kingvata

Citação de: Messi87 em 07 de Janeiro de 2017, 17:24
Banco

12   Júlio César            
7   Samaris            
8   André Horta            
17   Zivkovic            
20   G. Guedes            
27   Rafa            
33   Jardel
Fdx...gosto mais do banco do que dos titulares :-X

diego040675

O pessoal que me desculpe, mas a história das vacas sagradas já mete nojo. São jogadores do BENFICA, como todos os outros, por estarem à mais tempo no clube já não prestam? Já pensaram que se o treinador os mete a jogar mais vezes é porque estes lhe dão mais garantias? Calma, o importante é o BENFICA ganhar independentemente de quem joga