CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

melanda72

Fdx que isto não se pode vir aqui antes dos jogos é sempre a mesma conversa, nunca ninguém fica satisfeito com quem joga.
O importante é ganhar e não quem joga e geralmente ganhamos.

Bethoven

Para mim isto está muito mal pensado, o Jonas a titular sem PL no banco não pode ser!

E se isto começa a correr mal? É o Guedes que entra para mudar?

miniMilk

harmony korine

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2017, 17:39
Que conversa mas ridícula sobre o Salvio  :disgust:

Nao se entende o Hate pelo jogador este ano incrível.
sao muitos os cromos novos que a maltinha quer ver a jogar. O0

kingvata

Isto de ter os nossos melhores centrais (atualmente) de fora não ajuda

Shoplifter20

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 17:33
Com este 11 do guimas era um jogo óptimo para o rafa. Eles vão com tudo e nós em contra ataque iamos lixa-los.
Mas metemos o salvio. Não vou comentar. Os chineses devem estar a ver e o vieira deu a ordem: esse joga sempre até conseguirmos vender

Vão com tudo o caralho.

Eles é só bolas longas para as motas (não é por acaso que têm melhores resultados fora do que em casa)

Eu não me esqueço da exibição miserável que fizeram contra o Sporting durante 70minutos. O Bêbado Martins até se veio queixar que a equipa teve muita passividade.

Espera lá que hoje já levas com a passividade. Até arrancam relva com os dentes

MABSilva

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Janeiro de 2017, 17:39
Citação de: SHCC em 07 de Janeiro de 2017, 17:37
O Salvio passa de não convocado sequer, logo para titular. Basicamente está à frente de toda a gente. Não se entende.
Alas a defender bem...e o salvio é o que melhor faz isso logo a seguir ao cervi
Salvio defender  :2funny:

Londrino-85

Quero acreditar que o Jardel só é titular porque o RV entende que ele ainda não tem ritmo...

Zak

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2017, 17:39
Que conversa mas ridícula sobre o Salvio  :disgust:

Nao se entende o Hate pelo jogador este ano incrível.

Fdx mesmo.

Tambem ja critiquei umas vezes a sua utilizacao no 11.... mas alguns posts deixam corado de vergonha fdx.

Enfim.

sergio19azb

Primeiro que tudo quero que o Benfica ganhe.
Em 2º lugar, que o Salvio marque o golo da vitória para ver se muitos acalmam um bocado!

bnfc

Para mim, este é à partida o terceiro jogo mais complicado da primeira volta. Mesmo muito complicado. Mas o RV costuma dar-se bem contra o Pedro Martins, ao contrário do catedrático. Espero que mantenha a tendência hoje.

Minerva

Os que querem o Luisão não vêem os jogos. Pelo menos atentamente. Depois temos de ouvir sempre a mesma conversa.

Vitor Abreu

Muito respeito pelo Luisão e pelo seu estatuto mas... se é o central que se encontra em menos boa forma de todos, como pode ser titular??

poliban

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 17:41

O Luisão tem cumprido na marcação homem a homem ao Fejsa, só se for.

Eheheheh tem piada que é mesmo verdade.