Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Tinha tanto amor a Benfica...  :rir:

Não faz falta, não é melhor que nenhum dos 2 que temos actualmente, se o Semedo no final da época sair precisamos de alguém melhor.

JohnT

Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2017, 18:07
Tinha tanto amor a Benfica...  :rir:

Não faz falta, não é melhor que nenhum dos 2 que temos actualmente, se o Semedo no final da época sair precisamos de alguém melhor.

Outro Diogo Jota

afcs1904

Citação de: Messi87 em 09 de Janeiro de 2017, 17:56
Gianluca Di Marzio ‏@DiMarzio
Pedro #Pereira (@sampdoria) prefers @afcbournemouth instead of going back to @SLBenfica @SkySport @SkySportNewsHD

O mesmo que à uma semana atrás disse o contrario. Assim acerta de certeza

Hysteria

Se vier ótimo, senão ótimo na mesma. Não vou ficar chateado. Até compreendo a decisão.

Diavolo Rosso

A contratação do Simón Ramírez deve ter sido porque o negócio do Pedro Pereira estava complicado...

É esperar que o chileno corresponda, eu sinceramente tenho esperança, aliás acho o Pedro Pereira melhor que o Simón Ramírez atualmente, mas acho o Simón Ramírez com mais potencial futuro e acima de tudo com mais características para nós que o Pedro Pereira.

daniel.gomes

Citação de: pedroso em 09 de Janeiro de 2017, 17:59
Pedro #Pereira (@sampdoria) prefers @afcbournemouth instead of going back to @SLBenfica @SkySport @SkySportNewsHD

Então, xau.

Sabe lá o DiMarzio... está a atirar barro à parede.
Ainda a semana passada disse o contrário. Assim também eu sei muito.

Stanic

Boa notícia a confirmar-se, não gostei nada do que vi para valer os 3M mais o passe do Djuricic quando tb só tem mais ano e meio de contrato. Até o Bruno Gaspar neste momento me parece superior.

Agora é colocar o Djuricic no clube onde jogue, de preferência holandês.

LFVL

Que vá para onde quiser... desde que acabe esta novela de vez.

bnfc

A ser verdade... acima de tudo é um gajo estúpido.

Já foram alguns os casos de jogadores que preferiram equipas inglesas modestas ao Benfica... assim de repente não me lembro de nenhum caso de sucesso mas lembro-me de vários falhanços. Cada um sabe de si, mesmo que esteja a fazer merda.

20Nico Gaitan20

preferir um clube de merda ao Benfica diz tudo sobre a sua falta de mentalidade.

que vá....nao é nada de especial este gajo.... Um ''andre almeida'' versao hypada.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 09 de Janeiro de 2017, 20:26
A ser verdade... acima de tudo é um gajo estúpido.

Já foram alguns os casos de jogadores que preferiram equipas inglesas modestas ao Benfica... assim de repente não me lembro de nenhum caso de sucesso mas lembro-me de vários falhanços. Cada um sabe de si, mesmo que esteja a fazer merda.
eu lembro-me de um e ate bem recente

Abel Hernandez.....que acabou no todo poderoso Hull City

Barto

Mas queremos este gajo para quê? Já tinha trocado o Benfica pela Sampdoria nas camadas jovens e agora prefere o Bournemouth loool
Temos melhor, no CFC.

Andrija_Zivkovic

Boa viagem!